Que pena Daniel, mas marcaremos outra....
Só gostaria de saber se alguém aí vai, pq pelo jeito, parece que só eu e o jon vamos.
Vamo agitar aí galera!!
Versão Imprimível
Que pena Daniel, mas marcaremos outra....
Só gostaria de saber se alguém aí vai, pq pelo jeito, parece que só eu e o jon vamos.
Vamo agitar aí galera!!
e ai pessoal de sampa, pessoal do rio, quem vai???
vamo ae!!! :dance:
Então Lulu, a gente vai acabar fazendo isso mesmo... fazer a "madeirite" sentido lídice>Bananal..
Saindo no sábado pela manhã. Vc pode pegar alguma informação pra gente? Assim como a fazenda que pode servir de acampamento? Eu ficaria muito agradecido hehe :D
Abraço
Então Ricardo, hoje que to lendo com mais atenção o tópico....
O meu zeca ficou de confirmar até amanhã, se ele não for e vc quiser ir de zeca, sinta-se convidado. Já que meu jipe não tem banco atras hehe. Mas eu aviso
Abraço
e ai pessoal do rio, vamo la!!!!!!!!
Pelo andar da carruagem só vamos nós pra encarar essa trilha.
Então vou pedir aqui do pessoal do fórum, que indique o caminho certo pra gente entrar na madereira? KM 15 de qual rodovia?
Pq não é pq vão só dois jipes e a trilha é casca grossa que eu vou "peidar" hehe, o máximo que pode acontecer é eu voltar pra casa com 1 semana de atraso, mas aí faz parte da brincadeira.
Abraço
As duas viaturas já estão fechadas
1 - Romeu / Ricardo - Band
2 - Jon / Piricas - Band
Agora só falta saber se alguém do rio vai acompanhar, e falta alguém pra passar o caminho direitinho hehe.
Abraço
J.R. (Jon/Romeu),
A trilha vai ser punk pra k7 ! Vi no "Bom dia São Paulo" na sexta feira que a força das águas da chuva detonou uma tubulação de um rio que passa por baixo da Rodovia dos Tropeiros pouco antes de Bananal. Com isto, o "pedaço" da estrada que fica por cima da tubulação foi pro saco. Imagino outros trechos como estão ! E a previsão do tempo informa: chuva + chuva + chuva + chuva !
[]'s
Vou providenciar um bote salva vidas, não se preocupe hehe
Bem, pessoal, aí vão as indicações:
Sigam pela Dutra até Barra Mansa. Lá, peguem a RJ-155 (Getulândia, Rio Claro, Passa Três, Angra - deve estar escrito o nome de uma dessas cidades na placa).
Cuidado para não pegar a RJ-157, que fica um pouco antes (a placa informa Bananal ou Arapeí).
Uma vez na RJ-155 sigam direto. Vai ter uma bifurcação alguns kms adiante, que dá acesso para Bananal, mas não entrem. Sigam em frente. Logo haverá outra bifurcação. Sigam em frente em direção à Angra. Se vcs estiverem no caminho certo, vão passar por Rio Claro.
Continuem pela estrada. Um pouco depois vai ter um posto de gasolina. É a última chance de calibrar os pneus, abastecer, etc. A entrada da trilha fica alguns poucos kms adiante. Se não me engano tem uma placa, mas não me lembro o que está escrito. No início vai ser uma estrada de chão batido e depois de um trecho relativamente curto vai ter uma ponte para atravessar.
Bom divertimento.
Triste por não poder ir... :cry:
Daniel, chega a passar por um tunel escavado na rocha ? Uma vez desci pela tal da serra d'água para Angra.
Valeu pelas informações