x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 40

Tópico: Verde 1

Usuário Avatar de Bruno cf
    Entrada
    15/04/2006
    Local
    Embu - Guaçu/SP
    Agradecimentos: 0

Verde 1

Nesse sabado vomos fazer o verde 1 em 5 Jipes:Willys CJ(maca e seus 2 zecas),vitarinha (Record e sua esposa),Band(Bruno e Sergio),Niva(Carlão e peso pro jipe) e Engesa (Robinson e Fernando)...
    Decidimos tudo sexta anoite...entramos na trilha + ou - 8:30 e saimos as 2:00.
    Uma coisa o nosso amigo Macarrão podi afirmar...os abortos do verde esta pior do que os atoleiros...
    Infelizmente essa trilha esta com muitos abortos, assim com muitas arvores arrandas...eu acho que os jipeiros que vão para a trilha é para ir no atoleiros, não pra fazer aborto, se é pra fazer aborto vai andar na estrada de terra que ganha mais....
    Tanto que Eu(BAND) e o Ronbinso(ENGESA) so fizemos 3 abortos que era impossivel entrar nos atoleiros por causa de arvores dentro dos atoleiros....jipeiros se concientice dos pecados que alguns fazem...por alguns jipeiros que não tem juizo na cabeça logo, logo estarão fechando os verdes...e tudo culpa de jipeiros inrresponsaveis...se o jipe não aguenta...vai passear no Shopping e deixa a gente se divertir em paz....e tambem vi muitas marcar de cabo de aço nas arvores...quando for necessario o uso do guincho usse a cinta para envolver a arvore e ai sim colocar o cabo do guincho na CINTA e não na ARVORE!!!!!...espero com esse recado sirva para algumas pessoas se tocarem que não é nada bonito criar abortos, com isso estamos perdendo nossas trilha, nosso divertimento de fim de semana e nossa natureza que é a mais bela de todas.....

obs:amanha o Fernando vai postar as fotos...espero que o macarrão tambem faça isso...
    4X4 Brasil Razão: erro de digitação

Usuário Avatar de paulo perini
    Entrada
    03/07/2005
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Não é que o "muleke" mandou bem!!!!
    Deu até pra entender tudinho o que ele escreveu!!!!!
    Agora só falta esses "manés" que se intitulam jipeeiros, entenderem também!!!!

VALEU, BRUNO.

[]'s

Usuário Avatar de José Augusto
    Entrada
    13/03/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimento: 1
    Bruno muito bem, falou bonito.

[]'s aguardando fotos.

Moderador Avatar de Digo
    Entrada
    14/07/2003
    Local
    São Paulo/SP
    É isso ai Bruno...

Coloca as fotos da trilha.

[]´s

mandou bem Brunão, mas cade as fotos

oiaoscaravãopratrilhaenemchamamvaleusmigãohein!!

Já vi cada coisa nestas trilhas que se falar ninguém acredita.
    Pra começar, tinham que EXCLUIR dos kit de trilha: Pá, enchada, enchadão, facão e mais algumas coisinhas.
    Para trilha basta ter um bom guincho e muita consciência. Tem gente que gasta fortuna em guincho e prefere não usar.

Usuário Avatar de Paulo Sabra
    Entrada
    02/04/2006
    Local
    Vitória/ES
    Existe playboys que instalam guinchos em seus 4x4, para desfilar na balada dos points. Que graça tem isso?

Usuário Avatar de Robinson
    Entrada
    27/09/2005
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Eu concordo plenamente com o Bruno. Do jeito que anda a coisa, daqui a pouco as trilhas serão fechadas de tanto que estão abrindo abortos.
    E como quem tá na chuva é pra se queimar, entramos nos atoleiros e foi show de bola.
    No último poço, "pesquei" dos girinos gigantes que ficaram presos na base do guincho. Encontrei quando paramos no final da trilha. Como estavam vivos, coloquei em uma garrafa de agua e joguei no lago de casa!

Silvio,
    Realmente combinamos no final da noite de sexta e não deu tempo de avisar.

Depois postamos as fotos.

Abraços,

Robinson
    Engesa F1

Citação Postado originalmente por Paulo Sabra Ver Post
    Existe playboys que instalam guinchos em seus 4x4, para desfilar na balada dos points. Que graça tem isso?

Vc joga o gancho na mulherada e puxa pro carro, dificil de entender?

Entrada
    15/04/2006
    Local
    Embu - Guaçu/SP
    Fala Paulo...
    Até que fim dinha que sair alguma coisa digna de min neh??
    não so besteirol....

José,Digo,Juninho,Paulo mto obrigado...

Silvio foi combinado tudo sexta de noite...e por terem roubado meu celular e meu pai bloqueado a linha do cel dele e o tel de casa não fazer ligação pra cel fica meio complicado....+ eu posso te afirmar uma coisa...tem um lugar la que vc iria amaçar TODO o seu teto,eu amaceo a da Band,o Robinson o dele, o macarrão teve que abrir a capota se não iria ficar, o outro Vitara era SUPER baixo, sem comparação com o seu e o niva tinha proteção...+ tinha o caminho normal tbm...so que era 1 ¹/² m de agua...

Eu tenho so umas fotos da band ak que eu peguei com o Fernando...o resto da tudo com ele, tem foto com o Maca tbm...

abçs a todos

Usuário Avatar de Teo
    Entrada
    22/10/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Bruno Cf 14 anos escreveu:

alguns jipeiros que não tem juizo na cabeça logo, logo estarão fechando os verdes...e tudo culpa de jipeiros inrresponsaveis...se o jipe não aguenta...vai passear no Shopping e deixa a gente se divertir em paz....e tambem vi muitas marcar de cabo de aço nas arvores...quando for necessario o uso do guincho usse a cinta para envolver a arvore e ai sim colocar o cabo do guincho na CINTA e não na ARVORE!!!!!...
    Taí pessoal, concordo com tudo que esse JIPEIRO chamado Bruno escreveu, O Muleke nasceu na Trilha, já pilota quase melhor que o Pai. e tem conciencia do que é conservar a natureza.
    Existem pessoas que vão pra trilha só pra fazer folia, tomar todas e ficar fazendo Merda de montão.

Valeu Bruno Parabéns falou o que tinha que ser falado.

Paulo Perini escreveu:

Deu até pra entender tudinho o que ele escreveu!!!!!
    Mas que teve que se esforçar, ahhhhh isso teve

Abraços

Entrada
    15/04/2006
    Local
    Embu - Guaçu/SP
    algumas fotos pra vcs verem...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Verde 1-im000047fds.jpg   Verde 1-im000048.jpg   Verde 1-im000049.jpg   Verde 1-im000115.jpg   Verde 1-verde-1-os-manos.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Verde fosco - qual o código?
      Por Skill no fórum Jeep Willys
      Respostas: 30
      Última resposta: 19/05/2018, 02:16
    2. Verde Militar!?
      Por cassiolm no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 14
      Última resposta: 10/05/2004, 03:36

Permissões de Postagem