x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 18

Hybrid View

Estrada da Petrobras (SP)- Jambeiro/S.Sebastiao?

Alguem passou por lá recentemente?
    Sabe como esta a estrada, da pra ir de pneu A/T?
    Tá movimentada ou meio deserta (insegura)?

Abraço

Usuário Avatar de vagnermonteiro
    Entrada
    11/11/2005
    Local
    Carapicuiba/SP
    Agradecimentos: 0
    Oi João,

Eu vou amanhã para ilha-bela e até pensei em ir por esta trilha.
    Não estou achando nehuma informação de rota/planilha, etc... sabe como posso encontrar ou vc sabe me dizer o caminho?

[]s
    Vagner

Jambeiro - São Sebastião ? Conheço Salesópolis - Caraguá.
    Se for esta é muito fácil: Em Salesópolis tem uma estrada asfaltada que vai até a Tamoios. A estrada da Petrobrás começa nesta estrada logo que sai da cidade, a direita. É só perguntar em Salesópois que todos conhecem. Se for de jipe, mesmo com pneu slick, vai sem medo, a estrada é boa.

Algum tempo rolou comentários de gente assaltando nesta estrada- dica básica: não pare pra ninguem que quiser "ajuda", o golpe é este - uma mulher com carro quebrado e criança no colo...
    De Salesópolis a Caragua dá uns 90 Km.
    []'s

Ha algumas opcoes para a estrada, saindo de Salesopolis ou da Tamoios (vide mapa - disponivel na versao estadual do tracksource).
    Estou interessado em saber de 2 trechos:
    - o que sai da Tamoios até a Sp-090 (Estrada do Jambeiro)
    - outro mais la pra baixo, a partir da SP-090 que vai dar um pouco acima de Sao Sebastiao

Se tiverem noticia, por favor me informem tb do estado da estrada para Castelhanos!

Valeu!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Estrada da Petrobras (SP)- Jambeiro/S.Sebastiao?-petrobras.jpg  

Existe sim uma estrada que liga jambeiro a salesópolis. Chegando em jambeiro vai ter descida a direita...entre nela e siga em frente. Não me lembro exatamente se é só seguir reto pra chegar em salesópolis ou precisa entrar em algum lugar...faz tempo que fiz.
    Já a estrada salesópolis - caragua vc consegue ir até de carro 1.0 se quiser. Fiz esse percurso recentemente. E a petrobras mantem a estrada sempre boa. Pode ir sem medo nenhum. Só tome cuidado com assaltos. Ouvi comentarios de que estao ocorrendo assaltos mesmo naquela regiao.

Qualquer dúvida estamos ae.

Abraços e bom passeio!!!

Usuário
    Entrada
    17/12/2005
    Agradecimentos: 0

Castelhanos

Citação Postado originalmente por Joao Paulo Ver Post
    Ha algumas opcoes para a estrada, saindo de Salesopolis ou da Tamoios (vide mapa - disponivel na versao estadual do tracksource).
    Estou interessado em saber de 2 trechos:
    - o que sai da Tamoios até a Sp-090 (Estrada do Jambeiro)
    - outro mais la pra baixo, a partir da SP-090 que vai dar um pouco acima de Sao Sebastiao

Se tiverem noticia, por favor me informem tb do estado da estrada para Castelhanos!

Valeu!
    Ola ! Estive em Ilhabela no FDS passado, tinha chovido um pouco e a trilha estava um pouco lameada mas nao tive problemas pra ir ou voltar com a minha XJ com pneus 235 para asfalto. Em uns 3 trechos tive dificuldades pra passar mas nao foi muito dificil. A estrada estava em boas condicoes nos outros trechos. Belo passeio !!

Abraco

Fred.,

XJ é uma Cherokee ou um Jaguar :0) ?
    As dificuldades que vc teve para Castelhanos foram lama, subidas ingremes ou erosao?
    E o rio no final da estrada, estava transitavel? E aquele atoleiro antes do rio, ainda existe? Usou tração?

Nao vou a castelhanos ha muito tempo mas tenho um amigo interessado em ir, TR4, pneus de asfalto...

Grato.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem