Powered by vBulletin

Sábado 21/10!!!grande Festa***jeep Club Campo Grande****

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 26/10/2006, 09:56
    Ricardo Bambhoo
    Citação:

Postado originalmente por jomlenom Ver Post
    Quando será o segundo tempo ?

to dentro !

Diego, eu via a Clarisse em uma das fotos, imagino que na hora do tombo ela tava de zequinha, ai imagino que ela foi a primeira a afundar junto com a barca. A pergunta é:

Sua preocupação foi salva-la, salvar as cervejas que boiaram rio abaixo (alias isto é crime ambiental), ou chorou pelo jipe ?

[]'s
  • 26/10/2006, 10:13
    jomlenom
    Citação:

Postado originalmente por Ricardo Bambhoo Ver Post
    Diego, eu via a Clarisse em uma das fotos, imagino que na hora do tombo ela tava de zequinha, ai imagino que ela foi a primeira a afundar junto com a barca. A pergunta é:

Sua preocupação foi salva-la, salvar as cervejas que boiaram rio abaixo (alias isto é crime ambiental), ou chorou pelo jipe ?

[]'s

:pensativo: Peço ajuda aos universitários:pensativo: !
    ... mas foi mais ou menos assim ...
    clarisse disse que segundos antes da barca afundar eu falei :
    -"Não vai dar"! (foi tipo um segura que deu merda!):putz:
    ... depois disso ...
    -"merda as cervejas, vixxi a patroa, fudeu o motor morreu" ! :shock:
    ... cerca de 1:30 depois de muito trabalho do santo chapeu e o pensamento positivo do amigo cabelo ... só alegria !!! :dance:

:arrow: A principal diferença entre um jipeiro e outro é o caminho que ele escolhe para passar ! hehe

[]´s pa geral !
  • 26/10/2006, 10:14
    Enio CGJC
    Fotos e Imagens.
    Retificando os comentarios do Camoi relativo a filmagem, O João ( presidente do CGJC ) nos informou que vai ver a possibilidade de enviar uma copia do evento para cada jeep clube que participou. Pois a pessoa que filmou ficou de nos dar uma copia, e daí faremos outras ok. Quanto as fotos, os interessados podem fazer contato com o fotografo ( particular ) pelo tel: (22) 7834 4271 ou ID (nextel) 131*2121.

Camoi chega mais cedo na reunião.

Enio CGJC
  • 26/10/2006, 15:43
    JORGE CAMOI
    Num Somus Burro Naum!!!!
    Citação:

Postado originalmente por Enio CGJC Ver Post
    Retificando os comentarios do Camoi relativo a filmagem, O João ( presidente do CGJC ) nos informou que vai ver a possibilidade de enviar uma copia do evento para cada jeep clube que participou. Pois a pessoa que filmou ficou de nos dar uma copia, e daí faremos outras ok. Quanto as fotos, os interessados podem fazer contato com o fotografo ( particular ) pelo tel: (22) 7834 4271 ou ID (nextel) 131*2121.

Camoi chega mais cedo na reunião.

Enio CGJC

PÔ ADMIRO VC...RETIFICAR O QUÊ PÔ....QUAL A DIFERENCA ENTRE...GALERA ACHO QUE ELE FARA ISSO...PRA ....ELE VERA A POSSIBILIDADE????PÔ TA ME CHAMANDO DE BURRU!!!!KKKKKKK.....NUM LEVA MAL NÃO HEIM.....MAS NÓS TE PERDOAMOS NÉ GENTE....KKKKK..
  • 26/10/2006, 18:27
    Enio CGJC
    O acerto foi em relação a informação de q se conseguirmos copias do cd, iremos destribuir para os jeep clubes, e ñ para todos os participantes
    como vc disse. Más ñ deixa de ser uma boa idéia para o proximo evento.
  • 26/10/2006, 18:44
    Enio CGJC
    Camoi, me perdoe vc tem razão.

Enio
  • 27/10/2006, 11:53
    JORGE CAMOI
    1 Anexo(s)
    U Quê!!!!
    Citação:

Camoi, me perdoe vc tem razão.

Enio

PERDOAR O QUÊ MEU CARAMARADA....KKKKKK....SÓ SE VC ERA O CLODOVIL E OMITIL...ERA VC MESMO,O POVO QUER SABER..AINDA TEMOS AS DUVIDAS ENTRE VC E O OUTRO AMIGO,ESSE AI DAI FOTO...
  • 27/10/2006, 12:20
    Joao Baeta
    :arrow:Santoro:
    Sérgio tava pegando a latinha de cerveja q caiu no chao na hora q ele desceu hehehehe

:arrow:Pois é.... foi pegar com o famoso chapéu de palha!
    heheheeheheheheheheheheheheheh!!!!!!!!

Abssssssssssssssssssssssssss
  • 27/10/2006, 19:08
    JORGE CAMOI
    Santoro...
    Citação:

Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    :arrow:Santoro:
    Sérgio tava pegando a latinha de cerveja q caiu no chao na hora q ele desceu hehehehe

:arrow:Pois é.... foi pegar com o famoso chapéu de palha!
    heheheeheheheheheheheheheheheh!!!!!!!!

Abssssssssssssssssssssssssss

..VAMOS PRO RAID
    ME LIGA
  • 30/10/2006, 09:22
    Enio CGJC
    Informativo
    Gostaríamos de informar, a todos participantes do 1 encontro beneficente do Campo Grande Jeep Clube, que com ajuda de todos conseguimos arrecadar 695 kg de alimentos que já foram entregues as entidades, dividindo igualmente para a cidade de Itaguaí e Campo Grande. E informamos também que chegou em boa hora, pois a situação é precaria.
    Agradecemos a todos de coração. Obrigado!

Campo grande Jeep Clube.
  • 30/10/2006, 10:43
    Santoro
    vlw , bom saber q fizemos nosso trabalho ! bom trabalho !
  • 30/10/2006, 13:59
    Sergio Rocha
    Citação:

Gostaríamos de informar, a todos participantes do 1 encontro beneficente do Campo Grande Jeep Clube, que com ajuda de todos conseguimos arrecadar 695 kg de alimentos que já foram entregues as entidades, dividindo igualmente para a cidade de Itaguaí e Campo Grande. E informamos também que chegou em boa hora, pois a situação é precaria.
    Agradecemos a todos de coração. Obrigado!

Campo grande Jeep Clube.

Faz outro evento, só a trilha, que arrecada de novo.:palmas: :palmas: :palmas:

[]'
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:44.