Pois eh sergio , foi muito dez , vou por as minhas fotos aki depois . tirei bastante fotos ..
Versão Imprimível
Pois eh sergio , foi muito dez , vou por as minhas fotos aki depois . tirei bastante fotos ..
Santoro:
Desculpe não ter reconhecido Vc e seu Pai, nos conhecemos em uma tentativa de subida da Max Lulu,cerca de 1 ano e 1/2 atras,conversamos muito neste dia, enquanto aguardavamos o "amarelo" Dennis resolver se tinha condição de subir,neste dia tb conheci o Sergio Rocha.Qd Vc estava trocando a ponteira, Eu achei que Vcs eram conhecidos,mais não lembrei de onde.
Sergio:
Choveu um pouco mais do que queriamos,o passeio,que procuramos colocar um grau médio de dificuldade,virou trilha.Imagina 40 Jipes,a maioria sem pneus e sem experiençia,fazendo juntos a primeira trilha de suas vidas. Deu um pouco de trabalho,os participantes já eram Jipeiros e não sabiam,Tds ajudando como se fossem da organização,nenhuma quebra ou acidente,apesar da demora em vencer os trechos mais complicados,não vi ninguem reclamando ou irritado.Assim como na trilha, abortamos o trecho de subida para as torres de transmissão,pq a descida seria muito complicada, colocando os participantes em risco.
A trilha, como Vc falou,teve 3/4 do percurso abortado.Era inédita p/ td mundo, menos p/ Chapéu,que conhece td poçinha de lama que existe.
Fico super satisfeito em saber que Vcs não rodaram 110Km de asfalto em vão,prestigiando o 1º Evento do Campo Grande.
Grd Abrs .
Queriamos agradecer a presença e a colaboração de todos os convidados que viraram também organizadores do nosso evento, acreditamos que no proximo evento teremos novidades e esperamos sinceramente que vcs se divirtam muit mais que no evento anterior. Fiquei tão satisfeito quanto vcs, mesmo não indo na trilha, pois alguém tinha que fazer o churrasco.
Resumo: FICAMOS MUITO, MÁS MUITO FELIZES COM A PRESENÇA DE TODOS VOCÊS. OBRIGADO.
Campo Grande Jeep Clube.
Augusto
Graças a Deus que choveu.:mrgreen: A trilha foi ótima e vcs cumpriram a promessa de que seria uma trilha pesada.Parabéns pela organização e competencia.
Ano que vem estaremos lá de novo.Foram 110 km pra lá e 110 km pra cá.:) E valeu a pena.
[]' Aguardando 2007
MAS VCS PERDERAM NÉ GALERA.....ACHO QUE FOI UM BARATO...AHH,QUERIA MESMO TE FALAR,ACABEI DE CHEGAR DO SALÃO DO AUTOMOVEL,VC SABE QUE IRÃO TRAZER O JEEP WANGLER DE VOLTA...JA TEM UM ATÉ LÁ..O PREÇO TA EM TORNO DE 90 PILAS...VC JA SABIA..VOU TE MANDAR AS FOTOS..
Pessoal,
já fui a alguns eventos e esse realmetne foi um dos melhores. Organização 10, sem bagunça na trilha, o churrasco extremamente organizado. etc...
Valeu realmente a pena ter acordado cedo ! Agora somente fico no aguardo de um convite do CGJC para fazer os outros 3/4 da trilha que nao deram tempo....
fala augusto , era eu msm q estava trocando a ponteira rs .... podes crer , to lembrando desse dia rs . uma pena q n nos falamos la .
camoi , diz uma coisa , depois vcs vao fazer algum dvd pra galera ? pergunto pq tinha gente filmando a vera e tirando fotos.. queria ver depois essas fotos , filmagens etc e talz ..
tirei algumas fotos da toy tombada , vou por no ar depois .
... Evento de primeira !!! foi como uma grande trilha !!!! teve de tudo até mané tombado, mas como vovô já dizia ... se for fazer merd@ que faça direito !!!!!!!! hehe
um grande abraço a todos que aturaram meus zequinhas ...
[]´s pronto pra outra ! (tombada)
parabens pela iniciativa, pelas fotos e relatos o evento foi um sucesso. infelizmente nao pude comparecer a este encontro, mais com certeza haverao outros.
um abraco a todos.