Fizemos o verde 2 dia 15 e 16..no feriado de Corpus Christi...chegamos as 6:30 na entrada para tomar cafe da manha e entramos as 7:00...
estavamos em 5 jipes : eu e meu pai com a toyota (ToTO), Claudio e Renato com o willys (garfield), Mineiro e Macarrão com o willys (Barbie), Junior e Neto com o willys (xuxu) e Robinso,Regina e Fernando com a engesa (GeGe).
Logo na entrada o mineiro quase fica capota no atoleiro, depois no msm atoleiro a Gege destalona o pneu...e eu adiante quebro o cabo do acelerador...e ondi eu quebro o cabo do acelerador (arrumado por nosso amigo macarrão) o guincho da Gege quebra...+ tudo isso foi superado e continuamos a trilha...ate eu destalonar o pneu da toto tb

resolvido o problema continuamos a trilha...
passamos todos os 1ª atoleiros e a 1ª parada para o lanche...isso era + ou - umas 14:00..
subimos os morros de erosão...cada show...tds jipes deram show..menos a gege que passou brincando nas erosões..

paramos as 18:00 para o acampamento...uma maravilha...com direito a arroz e picanha

nosso amigo macarrão deve ter ficado espantado com o acampamento...
no dia seguinte saimos do acampamento as 8:00...
e acabamos as 13:00...
foi uma trilha enesquecivel....graças a deus nenhum jipe quebrou...so o Claudião que deu um susto na gente capotando o garfield...+ inda bem que nao aconteçeu nada...nem quebrar os ovos que tava la dentro nao quebrou