x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 21

Trilha no Domingão - Sorocaba-SP 04/06

No domingo dia 4 de Junho vai rolar a Trilha no Domingão em Sorocaba-SP.

Esta trilha é para iniciantes e viaturas sem preparações, com dificuldade de leve para média.

Estão todos convidados, tragam os amigos e para os iniciantes, é uma boa oportunidade de começar com muita calma e orientação.

A organização é do Jipe Clube de Sorocaba e Votorantim.

Para maiores informações, podem fazer perguntas aqui mesmo, mandar mp ou acessar o site do Jipe Clube www.torque4.com.br

Um abraço a todos.

Gabriel

Fotos da Ultima Trilha no Domingão

Seguem algumas fotos tiradas na ultima Trilha no Domingão realizada em Março de 2006 na região de Sorocaba-SP.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -57_340.jpg   -59_207.jpg   -50_165.jpg   -27_145.jpg  
    Imagens Anexas -54_162.jpg 

Usuário Avatar de motoleo
    Entrada
    15/05/2006
    Agradecimentos: 0
    biel como vai brother , bom eu sou beeeem iniciante e quero participar, queria saber quanto vai custar e se é uma trilha de um dia só...precisa ser socio do clube? um t4 2000 original faz essa trilha sem problemas? não quero sair mt no prejuizo hehehe bas
    leo

Fala Leo, tranquilão??

A trilha não custa nada, é aberta a qualquer pessoa, seja ela sócia do JCSV ou não!

A Trilha no Domingão geralmente começa por volta das 9 da matina, paramos pra comer alguma coisa na hora do almoço, por isso recomento que leve um bom lanche , após o almoço, continuamos até por volta das 6...7 da noite, horário em que encerramos a Trilha e nos despedimos.

Vc consegue fazer a trilha com qualquer viatura 4x4 original, como vc pode ver nas fotos, até minha Mãe com um Vitara todo original fez tranquilamente e caso tenha alguma dificuldade, o pessoal do jipe clube estará lá para resgatar vc!!

Quanto aos prejuizos, minha Mãe teve 2, um escape estourado( que já tava no osso mesmo, pois era original em uma viatura 94!! ) e alguns riscos na pintura o que é inevitavel.

Para evitar os riscos em outras trilhas eu coloquei papel contact na viatura da Mãe e resolveu o problema, deu trabalho pra tirar a cola depois, mas não ficou nenhum risco!!

De resto só a manutenção normal pós trilha, que vc encontra aqui no site mesmo as dicas do que verificar nas viaturas...

O grande objetivo dessa trilha é exatamente este, fazer com que pessoas que tem uma viatura 4x4 mas ainda não a colocaram no barro, tomar gosto pela coisa e se juntar a nós, nas trilhas, RAIDs e RALLYs da vida... além de fazer novos amigos e participar do nosso jc!

Aproveitando também pra falar que pode convidar quem quiser para ir junto com vc em sua viatura ou que também tenha uma viatura e queira iniciar no mundo off-road.

Um grande abraço!!

Gabriel

Ps: qualquer dúvida deixa recado aqui ou me liga: 15-3222-3670 ou 15-8124-3801.

Mais algumas Fotos...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -29_744.jpg   -23_728.jpg   -19_458.jpg  

O primeiro atoleiro levou amanhã toda.....após todos passarem seguimos para um mirante com uma vista privilegiada e paramos para o almoço..
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -68_106.jpg   -67_182.jpg   -69_190.jpg  

Após o almoço, pegamos uma descida bem forte e subiriamos por umas erosões, mas estas estavam muito nervosas para a maioria, então 4 viaturas mais preparados encararam as erosões e o resto do grupo seguiu por uma via alternativa, se encontrando no alto novamente.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -39_112.jpg   -40_202.jpg   -37_208.jpg   -32_113.jpg  

Após as erosões, seguimos para o famoso túnel da fepasa abandonado, que foi constriudo nos anos 40...e depois avabou não utilizado...

esse túnel ficou fechado por muitos anos pela queda de uma barreira em um de seus lados, mas foi aberto navamente pelo pessoal do jipe clube em 94 e desde então é distino certo em nossos passeios...

Ps: só consegui colocar uma foto....as outras ficaram muito pesadas....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -42_122.jpg  

Achei mais uma foto do interior do túnel....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -401_187.jpg  

Usuário Avatar de marcelbs007
    Entrada
    16/09/2005
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Olá Gabriel, nestas condições pode contar comigo. Só precisamos do dia de encontro e local.

abs
    Marcel Boreck Seki
    PU2MOO - PX2K3953
    São Paulo - SP /Ribeirao Preto - SP

Marcel

Será no dia 4 de junho, em Sorocaba-SP, o local de encontro será definido nesta segunda feira, na reunião do JC.

Assim que definir o local, eu coloco aqui ok?

Abraço

Gabriel França
    15-3222-3670 / 8124-3801

Fala Gabriel,
    >>>Tb estou afim de fazer esta trilha,...se estiver como nas fotos...blz
    >>Tenho um Samurai (SAMURÓVISK), acho que incararia essa aí...
    >>Ainda confirmarei,...mas pode contar comigo por enquanto!!!

Abrçs

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem