x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11

Tópico: Rio do Ouro

Usuário Avatar de w@ldo
    Entrada
    24/01/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Rio do Ouro

Fala galera!! Tudo certo?? Espero que o passeio da patroa tenha sido legal, como a minha não quer saber de guiar a Vaca, pegamos uns gatos pingados e fomos ao Rio do Ouro, tá boa a trilha...por ser perto compensa pelas dificuldades que tem agora, só cuidado com o Florestal, tentem entrar o mais rápido possível na trilha, não percam muito tempo na entrada pq eles aparecem e o negócio engrossa...

segue o link...
    http://www.cpor4x4.net/rio_do_ouro_maio.htm

abraços.

Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    só cuidado com o Florestal, tentem entrar o mais rápido possível na trilha, não percam muito tempo na entrada pq eles aparecem e o negócio engrossa...
    Waldo,

O que tá pegando com o pessoal da florestal ???

[]´s

Usuário Avatar de w@ldo
    Entrada
    24/01/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Ronaldo, é o seguinte, todos sabem que tem uma placa na entrada da estrada de terra avisando que é proibida a prática de Off Road naquele local, por ser área de preservação e por ter a tubulação da Petrobras, nós havamos entrado e passado todos os carros pelo buraco quando um amigo que atrasou ligou avisando que o pessoal da florestal estava na entrada da trilha, nós mesmos nçao vimos pois já tinhamos subido e não tinhamos mais visão, mas o amigo viu e seguiu reto pela estrada, com isso eles não fizeram nada, aora se te pegarem na entrada da trilha, dor de cabeça com certeza...

Usuário Avatar de rocstaleo
    Entrada
    15/03/2006
    Alguém pode me explicar como chega na entrada dessa trilha... já vi o comentário várias vezes e ninguém explica.. Sou de Campinas e eu e uns amigos estamos a fim de tentar ir....

Usuário Avatar de w@ldo
    Entrada
    24/01/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Leo, eu sei chegar porém não tenho o mapa... você conhece alguma coisa no riacho grande (Cachorro Louco, Chiboca...)

Entrada
    15/03/2006
    Então essas trilhas pros lados daí não conheço e to querendo conhecer tb... por aqui a maioria não sabe com chegar... ajudaria muito se pudesse me explicar... já agradeço o tua resposta!!! Me comece dizendo pra que lado ou estrada ou cidade... está... ai vou entendendo... eu me acho... ou ainda se tiver um track log ou qualquer outro sinal de fumaça que me oriente eu me acho...rs

Usuário Avatar de w@ldo
    Entrada
    24/01/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Leo, tem que chegar ao Riacho Grande e seguir em direção ao Estância da Serra, passando ele (a entrada é do lado direito) você vai chegar a uma rotatória grande onde a saía a esquerda é a rodovia Indio Tibiriça, não seiga pela Tibiriça, continue em frente, você vai passar por uns pesqueiros e andar mais ou menos uns 3 a 5 km, você vai ver uma saía a esquerda onde tem uma placa falando que é proibida a prática de off road, pois tem os dutos da petrobrás, entre nessa estradinha de terra e siga até cruzar uma ponte estreita de cimento com grades nos dois lados, você vai poder ver a represa a esquerda, passando essa ponte, se eu não me engano é a primeira saía a direita, é uma saída larga que logo faz uma curva a esquerda, depois dessa curva você ja vai ver os primeiros atoleiros, preste atenção também no seguinte, após esses primeiros atoleiros você vai seguir sempre pela rua principal, vai descer um atoleiro mais bravo e após descer tem uma ponte de cimento (duas lajes como se fosse pranchas uma para cada roda) e mais para frente uma ponte de mandeira, após passar a ponte de madeira, entre a direita em uma subida de erosão, ai não tem erro é só seguir em frente, subida, descida e subida novamente, que você chega na descida para o rio, é cheia de erosões e no fianl tem a descida do barranco que entra no rio, siga a esquerda dentro do rio por uns 200mts que você chega ao local do churras, o retorno é pelo mesmo local que você veio, ok?
    Não sei se ajudou ou atrapalhou, achoq ue se pesquisar no fórum deve achar algum mapa.....

Qualquer coisa, berre ae!!

1 abraço.

Entrada
    15/03/2006
    Waldo valeu mesmo, obrigado pela gentileza de me explicar, é assim que devemos ser em nossa comunidade off-road. Digo isso pois exitem exceções que não costumam ajudar muito... vc sabe... mas a maioria dá exemplo. Quando precisarem e quiserem vir pela regiao aqui estou às ordens. Por falar em região, tivemos RALY-CROSS COUNTRY por aqui... tiramos umas fotos... vou ver se posto por aqui... Abraços!!

Usuário Avatar de w@ldo
    Entrada
    24/01/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Leo, estamos buscando novas trilhas e a sua região é relativamente perto de SP, de alguma sugestão para eu passar para o grupo, se possível com fotos!!!

1 abraço

Waldo

Entrada
    15/03/2006
    Citação Postado originalmente por w@ldo
    Leo, estamos buscando novas trilhas e a sua região é relativamente perto de SP, de alguma sugestão para eu passar para o grupo, se possível com fotos!!!

1 abraço

Waldo

Então o grande problema que estamos enfrentando aqui na região, é que tudo virou particular... tem cerca pra todo lado, estamos ficando sem opção tb por aqui. Na realidade atualmente andamos em fazendas de amigos e/ou conhecidos que nos cedem o espaço. Ou ainda quando conseguimos autorização de grandes empresas para circular dentro de suas fazendas. É uma pena, mas o grande problema é quando andamos ou fazemos uma prova por aqui aí vai o pessoal de fin de semana sem experiencia entra e acaba com a propriedade do cara sem qualquer cuidado, aí a pessoal fecha e proíbe. Infelizmente não são todos que tem consciencia em andar de JEEP.
    Mas mesmo assim estarei conversando com o pessoal do JEEP CLUBE de campinas e vou citar alguma coisa de trllha pra vc´s por aqui.

Vamos trocando figurinhas.... estamos pensando em nos reunir por aqui a andar pela regiaõ de vc´s (SAMPA) aí aviso...

Usuário Avatar de w@ldo
    Entrada
    24/01/2005
    Local
    São Paulo/SP
    OK, fico aguardando!

1 abraço

Waldo

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem