Alguém poderia me expolicar porque as fotos que eu postei desapareceram???
Versão Imprimível
Alguém poderia me expolicar porque as fotos que eu postei desapareceram???
Caro cincero acho que vc por ter morado na regiao norte vc deveria pegar mais leve e nao defamar pois quem le pensa que aqui e reduto de matadores,pistoleiros, mas te falo uma coisa criminalidade tem todo mundo ou onde vc esta nao tem?olha esse pessoal que fez essa viagem eu me encontrei com eles no hotel dei informaçoes sobre a transamazonica e nem por isso matei,olha aqui apesar de longe e BRASIL.Sobre o perfume acho que vc recebeu muitos para esta falando,aqui tem boticario e Rio Branco tambem,e pessoas como vc que espalha coisas sem saber e assusta as pessoas que querem conhecer nossa regiao.Desculpa esta falando isso mas vc deveria pensar antes de falar.Tenho certeza que as pessoas que passaram aqui nenhuma sofreu algo contra eles nem roubo,e caso de morte como vc relatou.
João, desculpe-me por itrometer, mas ele não disse que lá é cidade sem lei...
eu entendi que é super traquilo. tanto que o depoimento dele me tranquilizou em fazer essa viagem.
Eu entendi que esse lance do perfume é para as comunidades mais pobres, as mais simples que ficam a beira da rodovia ou em cidades/vilas pequenas
Acredito que todos sabem que em cidades um pouco mais desenvolvidas, como Rio Branco, Belém e etc.. possuem toda a estrutura que temos em SP, RJ.
Achei um pouco de exagero.
Tanto que tinha uma idéia errada de como seria lá, e hoje estou muito mais tranquilo para ir com minha esposa inclusive para lá.
qdo for, a gente se fala para tomar umas juntos!:mrgreen:
[]s!
Ola Joaõ Lucena, Eu Jamais Quis Depreciar A Nossa Terrinha, Quando Disse O Pessoal De La Gosta De Perfumes Quiz Dizer Que Os Indios Adoram Perfumes, E Que Tambem Adoram Uma Pinga Ou Cachaça Como Dizemos Aqui Em Minas,digo Isto Pois Fui Um Dos Representates Do Buticario Durantes Uns 10 Anos, E Como Disse Aí Na Região Norte Tem De Tudo Pra Carros Of Road Pois Em 1993 Eu Comprei Uma L200 Vermelha Acho Que Foi Aterceira Ou A Quarta L200 Em Porto Velho E As Coisas No Interior Não São Nada Faceis E O Pessoal Usam Muito Estes Tipos De Veiculos, E Em Cada Região Do Brasil Tem Uma Caracteristica De Criminalidade, No Rio De Janeiro Se Andar Desprevinido é Assaltado E Corre Se O Risco De Ser Baleado, Em São Paulo Corre Se O Risco De Ficar Sem O Carro Mas é Mais Dificil Sofrer Agreçao, Em Minas Tem Um Bando De Ladroes Que Adoram Pular As Janelas Pra Roubar Besteiras, No Nordeste São Os Trombadinhas Que Te Depenam E Na Região Norte Não Se Deve Discutir Com Ninguem Pois Fatalmente Levará Um Tiro, Esta é Uma Caracteristica De Pessoas Migrantes Que Tambem é Meu Caso, Digo Isto Porque Chega Um Paulista Ou Um Mineiro Ai No Norte Com Seu Carro E Sofre Algum Tipo De Acidente De Transito E Resolve Bater Boca Estará Com Um Problemaõ Danado, A Proposito O Velho Chico Torres Dono Do Rondon Palace Ja Morreu? Se Não Morreu Será Que Parou De Andar Com Aquela Maleta Pretacom A Metralhadora Dentro?
Uma Coisa Eu Te Digo João Conheço A Região Norte Como Poucas Pessoas, Inclusive Tenho Fazendas Em Ariquemes, Eu Devo Ter Rodado Ums 3.2 Milhoes De Quilometros Pela Região Norte, Conheço Cada Lugar Maluco De Lindo, O Pé Da Cordilheira Dos Andes Pelo Peru, Saindo Do Acre Por Feijo é Indescritivel, Quanto A Questão Da Violencia, Pode Viajar A Qualquer Hora Da Noite E Pra Qualquer Lugar Que Não Terá Problemas Com Roubos Ou Assaltos, Nós Aqui Em Minas Por Exemplo Sabemos Quem é Nossos Vizinhos, O Seu Nome Completo, E De Seus Pais, E Ate Avós, Isto Quando Não Nos Tornamos Compadres, Morei Por 4 Anos Na Av Calama E Não Consegui Descobrir Os Nomes Completos De Nenhum De Meus Vizinhos, Descobri De Um Que Ficava Brincado Com Meus Filhos Mas Não Dava Papo Pra Mim, Ele Tinha Matado Dois Em Sergipe E Estava Tranquilo Morando Ao Meu Lado, Isto Foi O Que Me Tirou Dai Da Região Norte, Pois Mineiro Precisa De Contar Uns Causos Senão Fica Muito Intediado
Delavega, descobri o teu tópico agora, pois digitei Transamazonica na Busca e deu neste tópico. Estou calculando fazer em Jan/Fev de 2008 o seu trajeto. Vou de L200 e vai um amigo meu, tb de L200. Iremos sós, porém bem equipados. Já conheço a região pois morei 2 anos em Itaituba-PA, e fiz a BR 230 para Marabá duas vezes: uma de Mercedes 1418 4x4 e outra de Band 99, uma em Março e outra em Abril de 1999. Não acredito que tenha mudado muita coisa, com excessão das pontes, que na minha época simplesmente não existiam, e agora já tem. Também fiz a BR 163 Cuiabá-Santarém 3 vezes, de JPX 96 e Band 95. O que vc me diz das L200: aguentam bem? Minha é 2004. Qual o pneu que vcs utilizaram? Tb vamos levar as patroas e guris. Tem como vc postar algumas fotos de novo, pois pelo que vi, qdo renovaram o site, foram perdidas as fotos? Tem um pessoal de Estrela, que já foi 3 vezes para lá: a 1ª foi em 1999 de Wyllis e a ultima em 2005, de Troller/Band/Hilux/Ranger. Conhece eles ou ouviu falar deles? Como disse, conheço a região e por isso vamos sem veículos de apoio. Vc acharia temerária esta opção? Abraços, e parabéns pela expedição, apesar de não ter visto as fotos(ainda).
Eliseu,
Vi estas fotos da expedição do Delavega no site da GAIA EXPEDIÇÕES, http://www.gaiaexpedicoes.com/index1.html :concordo:
Abrs
Eliseu,
Talvez nos encontremos por lá...:mrgreen:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=25676
Como anda o planejamento?
Atualmente é mais provável que eu parta de Boa Vista em Abril. Vou tentando juntar um pessoal do Jeep Clube daqui para seguir junto, mas todavia mesmo sozinhos vamos!!!:!:
ONE LIFE. LIVE IT.:concordo:
Abraço,
Seria um prazer fazer parte do percurso com vcs. Nós vamos ter de sair em Jan, no máximo em começo de Fev, por causa das férias, que eu tenho que tirar neste período:Dez/Jan/Fev. Dez até meio de Jan é inviável: pouca chuva = muita poeira(experiência própria). Então sobra fim Jan começo Fev já com chuva. Planejamento está embrionário, só na fase de estudos. O que são os Doutores da Estrada? []'s
Eliseu,
Dá uma espiada:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=13797
A viagem de 2008 será um levantamento para analisar as características da região, fazer contatos, pois pensamos em trabalhar ao longo da Transamazônica por algum tempo.:!:
Jan/Fev pode ser viável para nós também. Por enquanto pesquisamos, assim como você. Trocaremos muitas informações e de repente marcamos um ponto de encontro!!!:-D
Abraço,
Loras, seria excelente se pudessemos fazer a viagem juntos. Pelo menos uma parte. []'s
Eliseu seria uma grande honra para nós!!! E uma grande tranquilidade viajar acompanhado...:concordo:
Por enquanto temos definido o seguinte trecho::arrow:
Boa Vista - Manaus - Porto Velho - Humaitá - Santarém - Belém
As atualizações de roteiro e planejamento estou colocando aqui:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=25676
Vamos que vamos!!! Juntos, melhor ainda!!!:!:
Abraço,