Não é por nada não mas tenho um amigo que cansou de ir ao Camel sozinho, bem muitas vezes com a mulher e o filho, de CJ.
É o Carlão que tinha um CJ V8.
Não é por nada não, mas eu sempre falei pra minhas duas filhas....se abrir a boca for pra agradar, fale, comente, cumprimente...mas se for pra falar BESTEIRAS, e melhor ficar com a boca fechada.
Fico feliz em saber que suas filhas estão recebendo Educação... com "E" maiusculo!!!
Também com o pai exemplar que elas tem só poderiam ser bem educadas!!!
eu acho que vc's todos deviam ir tomar no buraco ...
calma gente .. tomar umas brejas no buraco do pacas hj ...
Ramiro e Ed apesar de não serem os 1º a fazer merd@ ainda sim foi uma grande merd@
[]'s
[ Não é por nada não, mas eu sempre falei pra minhas duas filhas....se abrir a boca for pra agradar, fale, comente, cumprimente...mas se for pra falar BESTEIRAS, e melhor ficar com a boca fechada..
2X
E vc walace? Deve fazer MUITA trilha sozinho né? Pq para ficar ao seu lado em qualquer lugar por poucos minutos já é um saco, imagina fazer uma trilhinha com vc...
E vc walace? Deve fazer MUITA trilha sozinho né? Pq para ficar ao seu lado em qualquer lugar por poucos minutos já é um saco, imagina fazer uma trilhinha com vc...
ai caraio!!!
essa foi de lascar!!!
tome tonto, vai dar pitaco onde não te chamam, é isso q dá!!
Ramiro e Ed apesar de não serem os 1º a fazer merd@ ainda sim foi uma grande merd@
[]'s
Já estou pensando em fazer uma merd@ ainda maior:
-Tentar atravessar o mar de lama do governo Lula lá em Brasilia!!!
Não é por nada não mas tenho um amigo que cansou de ir ao Camel sozinho, bem muitas vezes com a mulher e o filho, de CJ.
É o Carlão que tinha um CJ V8.
Não é por nada não, mas eu sempre falei pra minhas duas filhas....se abrir a boca for pra agradar, fale, comente, cumprimente...mas se for pra falar BESTEIRAS, e melhor ficar com a boca fechada.
PQP!!!!!!!
[ ] s trabalhando mas rindo muito!!!!!!!
Ricardo Fernando
A-20 4x4 250-S rumo ao batente de novo www.cpor4x4.net
-Tentar atravessar o mar de lama do governo Lula lá em Brasilia!!!
Será que eu consigo???
[]'s [/quote]
Por isso que o tal tesoureiro do PT ganhou uma 90tinha, pois é o único 4x4 que conseguiria atravessar o mar de lama do Lulinha e sua corja de PeTistas :P
A propósito, fazer o Buraco do Camel, eu já fiz sózinho com minha 90tinha logo que comprei ela, foi legal...mas não recomendo, eu tive sorte e conheço um pouco do negócio, mas e se tivesse acontecido algo ... trilhas de 2 à 5 veículos mais vira bacanal>