Postado originalmente por
Tom
E ai pessoal qto tempo em, em primeiro lugar parabens Ed e Ramiro por terminarem essa trilha show de bola sem nenhum problema, realmente vcs são loucos ( rsrsr ) mas tem um outro louco que ja fez o Camel sozinho ( Jeferson / Engesa ) tambem acho que vcs 2 tem que se juntar a ele ( 3 loucos ) so que ele fez com um Samurai so com guincho e pneu argentino , aquele que era meu, so que ele se deu mal, estorou a mangueira do radiador e passou a noite toda lá com jeep quebrado e so consegui pegar o jeep na segunda feira, teve que andar pra caramba, depois vcs perguntam pra ele, mas com certeza o que vcs falaram em nunca fazer uma trilha sozinha e verdade, ja fui com aquele louco ( Jeferson ) fazer o verde ( Ramiro vc lembra qdo o Preto-Veio estava original e vc nos deu um puta trabalhão naquela trilha do verde ) so estava eu e o Jeferson, eu como o meu Samuca e ele com o Engesa e sem zeca, resumindo destalonou dois pneus do engesa, tivemos que levar os pneus ate a BR , ainda bem que o meu samuca não me deixou na mão, mas como vcs falaram na hora da aventura, esquecemos de tudo.
Abraços a todos e otimas trilhas
Tom