Aos Joselitos sem noçao minhas congratuações pelo feito historico no :lol: Buraco do Bin :lol: !!!!! :palmas: :concordo:
[]´s orgulhosos hehe
Versão Imprimível
Aos Joselitos sem noçao minhas congratuações pelo feito historico no :lol: Buraco do Bin :lol: !!!!! :palmas: :concordo:
[]´s orgulhosos hehe
salve!!!
parabéns pela trilha :concordo:
tô mandando este link e do cpor pros jipeiros daki, pra "atiçar" todo mundo
perguntas bobocas: ela começa atrás onde posto 41, mas precisamente onde?
outra: termina onde?
última: 2 dias mesmo?
[ ]´s com segundas intenções (traçadas, reduzidas e bloqueadas 100%)
galera, num sei se eu agradeci ao Ramiro pelo ótimo feriado q tive, mas vou agradecer de novo!!!
O cara é super paciente, sabe cometer insanidades com conciência :mrgreen: !!!
com certeza o trabalho de equipe contou muito pra sairmos ilesos e sem nenhuma quebra no carro!!!
valeu Ramiro pela ótima trilha!!!
e já sabe onde encontrar um zeca q topa quase qualquer parada!!! :concordo:
na próxima vamos fazer o telégrafo sozinhos!!! :putz:
[]'s sem noção!!!!! 8)
Proença, passando o km 296 é a primeira saida a direita, vai passar por uma comunidade, passar a linha do trem e andar bastante em estrada de sítio, depois vai virar a direira em um terreno com uma casa abandonada escrito imobiliária, acredito que na internet deve ter mapas para vocês se localizarem, na saída você vira a esquerda e segue sempre pelas estradas a esquerda e sai da BR novamente a uns 5km da entrada, ou segue a direita e sai em São Lourenço, quem decide é vc!!
Quanto a dois dias, sim foi isso mesmo, chegamos na subida de erosão por volta de 15hs, eu julgo o pior lugar para passar pois os buracos são muto grandes e as capotas vão arrastando nas laterais do barranco, e para piorar tinha por volta de 10 mts de barranco caido com umas 4 arvores, isso custou 3 horas de trabalho para ficar viável a passagem, quando subimos o primeiro Jeep escureceu e ficou perigoso continuar a subir os carros na escuridão, as mulheres estavam cansadas e com fome e resolvemos fazer o mais prudente, churrasco e descanço, nos abrigamos nas viaturas e retornamos ao batente por volta de 7hs da manhã!!
Não é por nada não mas tenho um amigo que cansou de ir ao Camel sozinho, bem muitas vezes com a mulher e o filho, de CJ.Citação:
Postado originalmente por Tom
É o Carlão que tinha um CJ V8.
KKKKK...que desafio pessoal nada...pura balela...
Esses dois aí, vão pra trilha pra comer churrasco. :twisted:
Comeram tudo que os Cabeçudos levaram, deram uma rapa nos
lanchinhos...e foram atrás da outra turma pensando em piratiar
o churrasco alheio. :lol:
Nem sabiam onde tavam se metendo. 8)
O maior risco é não ter churrasco no final da trilha.
Até agora só gostam de churrasco, mas se o churras não rolar,
aí eles podem passar a gostar de lama. :shock:
Não quero nem pensar nessa possibilidade. :discordo: :discordo: :twisted:
[]'s botanto brasa na churrasqueira. :mrgreen:
:palmas: :palmas: :palmas: Parabéns ao Carlão e sua família!!! :palmas: :palmas: :palmas:Citação:
Postado originalmente por Wallace
[]'s achando que errar é humano, persistir no erro é burrice!!! :parede:
:palmas: :palmas: :palmas:Citação:
Postado originalmente por Wallace
q bom!!!! :concordo:
[]'s hoje o mimimi tá foda!!! :putz:
ALL,
Parabéns pela trilha e espero que na p´roxima eu tbém esteja junto :concordo: :concordo: :concordo: .
[]'s
Serjão
A todos que botaram a cara sozinhos, de gnv a V8, stock ou custom, e largaram da preguiça e do medo ... PARBENS :evil: :evil: :lol: :concordo:
Uma pilhazinha d vez em quando nao faz mal a ninguem ! :twisted: :twisted: :mrgreen:
... mas que tem nego ai morrendo de inveja tem ! 8)
FalaÊ Jomlenom!!!Citação:
Postado originalmente por jomlenom
Concordo com voce!!! :concordo: :concordo:
Falou pouco, mas falou tudo!!! :palmas: :palmas: :palmas:
[]'s e obrigado!!! :concordo: :concordo: :concordo:
Ed escreveu:Valeu Ed,Citação:
valeu Ramiro pela ótima trilha!!!
e já sabe onde encontrar um zeca q topa quase qualquer parada!!!
na próxima vamos fazer o telégrafo sozinhos!!!
[]'s sem noção!!!!!
Mas temos ainda, cachorro louco, macumba, barro branco, presunto, 90/120, entre outras!!! :dance: :dance: :dance:
[]'s :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: