Isso é que é vontade de escapar do DENGOSO OFF ROAD RADICAL HEINNNN :!: :!: :!: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Versão Imprimível
Isso é que é vontade de escapar do DENGOSO OFF ROAD RADICAL HEINNNN :!: :!: :!: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Quero agradecer em particular ao meu fiel escudeiro, Spoter e nas horas vagas, Zeca nota 1000 mais cabeçudo que eu conheço Ed que sem a sua ajuda eu não teria conseguido vencer o Camel!!! :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
Aí vão algumas fotos que conseguimos tirar mesmo tendo que trabalhar pra KCT o tempo todo!
[]'s :mrgreen:
+ fotos!
Citação:
Postado originalmente por Ed
Ed
Véio é o Matusalém. e antes que me esqueça VSFD
Outra coisa, VTNC
E outra ainda CABEUÇUUUUUUUUUUUUUUUUDOOOOSSSSSSSS
Peço a quem ler este tópico que não tentem fazer o mesmo que esses dois malucos.
De qualquer maneira, tenho e sou obrigado a parabenizar a diposição dos dois malucos cabeçudos, afinal o Ramiro sabia exatamente tudo o que eles poderiam ter passado, afinal já fez o Camel varias vezes. :palmas: :palmas: E ele precisava mostrar pro Jovem Ed, como o Camel é Bom. :dance: :dance:
[]s (Com um pouco mais de idade, porém com o espirito mais Jovem que muitos Jovens por ai. :lol: :lol: )
++ fotos
2 individuos que não deveriam ter sido apresentados um ao outro a chance de fazerem merd@ é mto gd ... :mrgreen:
Ed e Ramiro ...
que bom que deu tudo certo ...
:palmas:
[]'s
++ fotos
Bem ao estilo da assinatura do Ramiro "desistir nunca, retroceder jamais"... :lol: :lol:Citação:
Postado originalmente por Ed
Parabens aos 2 cabeçudos... :palmas: :palmas:
[]´s
++ fotos
++ fotos
+++ fotos
++ fotos