x
Convex Datacenter
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 66

Tópico: Buraco do Camel

Usuário Avatar de Leri
    Entrada
    25/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Eu só tenho uma coisa a dizer, a partir de hj eu só chamarei o Ramiro de RAMIRO LOKO!

Usuário Avatar de w@ldo
    Entrada
    24/01/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Ramiro Cabeçudo, foi mesmo um prazer ter você junto na turma, pena que as quebras impediram que o grupo inteiro pudesse ir, você e eu sabemos o que eles perderam!!
    Realmente o que a galera e você mesmo fala esta correto, nunca entre em uma trilha sozinho, acho que vocês estavam tranquilos pois sabiam que estávamos logo à frente, faltou você ligar o rádio e comunicar, era facinho aguardar 30 minutos para vocês chegarem, ainda bem que nada de grave aconteceu!!!
    Vamos ver se nas próximas a gente combina e sai junto, pq chegar junto, nós já chegamos!!

Usuário Avatar de ednei
    Entrada
    02/01/2005
    Ramiro e Ed,

pra presidente e vice do jipe clube dos cabeçudos.

Acho q está é a chance da adotar o nome já consagrado pro nosso clubinho do churrasco regado a muita cerveja. O q vc's acham?

Ps. e camisinha vc's levaram....

Usuário Avatar de Flavio Miranda
    Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Ramiro e Ed,

Passamos boa parte de 2005 fazendo boas trilhas juntos... :P Eu sei o quanto vcs são obstinados e amam este esporte...

Só posso desejar a vcs muita saúde e um pouco de juízo....é claro.....

PARABÉNS pelo feito que até onde eu tenha notícia... é inédito !

-------------

D+ jipeiros, não façam isso... a probabilidade de sair tudo errado é muito grande...
    Uma simples picada de cobra já seria uma tragédia... O tombamento do jipe idem...

[ ] 's

Usuário Avatar de Tom
    Entrada
    24/04/2005
    Local
    Florianópolis/SC
    E ai pessoal qto tempo em, em primeiro lugar parabens Ed e Ramiro por terminarem essa trilha show de bola sem nenhum problema, realmente vcs são loucos ( rsrsr ) mas tem um outro louco que ja fez o Camel sozinho ( Jeferson / Engesa ) tambem acho que vcs 2 tem que se juntar a ele ( 3 loucos ) so que ele fez com um Samurai so com guincho e pneu argentino , aquele que era meu, so que ele se deu mal, estorou a mangueira do radiador e passou a noite toda lá com jeep quebrado e so consegui pegar o jeep na segunda feira, teve que andar pra caramba, depois vcs perguntam pra ele, mas com certeza o que vcs falaram em nunca fazer uma trilha sozinha e verdade, ja fui com aquele louco ( Jeferson ) fazer o verde ( Ramiro vc lembra qdo o Preto-Veio estava original e vc nos deu um puta trabalhão naquela trilha do verde ) so estava eu e o Jeferson, eu como o meu Samuca e ele com o Engesa e sem zeca, resumindo destalonou dois pneus do engesa, tivemos que levar os pneus ate a BR , ainda bem que o meu samuca não me deixou na mão, mas como vcs falaram na hora da aventura, esquecemos de tudo.

Abraços a todos e otimas trilhas
    Tom
    TOM FLORIPA
    PAJERO IO 1.8 4X4 MT - 2000/ PROTEÇÕES INFERIORES /SNORKEL OGZ / LIFT 2 E 3" / PNEUS 235/70/R16 M/T.

Usuário Avatar de Ed
    Entrada
    09/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Tom
    mas tem um outro louco que ja fez o Camel sozinho ( Jeferson / Engesa ) so que ele se deu mal, estorou a mangueira do radiador e passou a noite toda lá com jeep quebrado e so consegui pegar o jeep na segunda feira, teve que andar pra caramba,

Fala Tom!!!!!

belesssss???

véio, então ele não terminou!!!
    isso quer dizer q fomos os primeiros, a terminar sem quebras!!!

Waldo, na verdade nós achamos q vcs tinham terminado na Sexta, e como nós voltamos até o começo da trilha, não achamos q iriamos alcançar vcs!!!

ficamos muito surpresos quando encontramos a sua turma!!!

[]'s

Usuário Avatar de Ramiro - Bin Lôco
    Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por w@ldo
    Ramiro Cabeçudo, foi mesmo um prazer ter você junto na turma, pena que as quebras impediram que o grupo inteiro pudesse ir, você e eu sabemos o que eles perderam!!
    Realmente o que a galera e você mesmo fala esta correto, nunca entre em uma trilha sozinho, acho que vocês estavam tranquilos pois sabiam que estávamos logo à frente, faltou você ligar o rádio e comunicar, era facinho aguardar 30 minutos para vocês chegarem, ainda bem que nada de grave aconteceu!!!
    Vamos ver se nas próximas a gente combina e sai junto, pq chegar junto, nós já chegamos!!
    Grande W@ldo!!!

Como bem disse o Ed, honestamente eu também achei que voces haviam saído da trilha ainda na sexta a noite ou no mais tardar na madrugada do sábado, pois nós calculamos que pelo tempo que gastamos voltando ao começo da trilha, conversado com a nossa turma e mais os preparativos pra seguir trilha adentro com o Samuca já havia dado tempo suficiênte.
    Reentramos na trilha por volta das 16:00 hs e usamos a tática do "devagar e sempre" sem forçar o jipe, guincho etc. e soma-se a isso que nos vimos obrigado a parar pra pernoitar antes do previsto (18:15 hs) por causa do destalonamento de um pneu que estava encostado num barranco sem ter como ir com o jipe pra frente ou pra trás e como estava escuro, dormimos alí mesmo.
    E também não sabíamos que voces iriam acampar ao anoitecer.
    Sei que voces tiveram muito mais trabalho pra remover os obstáculos (árvores caídas, barrancos desmoronados, "montagem" de desvios, etc) e isso, sabemos, leva tempo e suor e agradeço por isso, mas nós que vinhamos atrás não tivemos moleza também, pois com o terreno remexido pelos pneus que haviam passados tornava a tração mais difícil!!!

Mas no final, graças à Deus, deu tudo certo! :P :P
    Eu, particularmente, encarei essa experiência com um desafio pessoal que poderia dar certo como poderia dar errado, mas sempre com o pensamento positivo de que "sou capaz" aliado a um jipe bem revisado, equipado e principalmente destaco a ajuda VITAL deste grande amigo Ed que trabalhou o tempo todo com muita disposição, bom humor e inteligência me guiando nas erosões, fazendo contra-peso nos facões com degraus, etc.

W@ldo, com certeza o que não vai faltar é oportunidade de juntarmos nossas turmas e fazer o que mais gostamos que é TRILHA!!!

[]'s já pronto pra outra, porém acompanhado!!!
    Ramiro - Bin Lôco

Usuário Avatar de wilson ghetti
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Agradecimento: 1
    Eu pensei que conhecia malucos, mas pensando bem.........eu agradeço a esse site de ter conhecido esses dois loucos...

Parabéns e não tem adjetivos para essa empreitada.

[]'s enjuizados

Usuário Avatar de Teo
    Entrada
    22/10/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Waldo

Parabéns pelas fotos e comentarios, ficaram muito legais.

Parabéns pras Mulheres, que dificilmente encontramos no Camel. E falando sério, com a presença delas, tudo fica mais suave

Ed e Ramiro, já parabenizei voces. Massssssssss isso não se faz.

Abraços

Usuário Avatar de w@ldo
    Entrada
    24/01/2005
    Local
    São Paulo/SP
    É isso ai, mesmo com todas as dificuldades conseguimos terminar todos inteiros e felizes, as mulheres esperam que da próxima vez tenham barracas para dormir pq no Jeep ninguém merece!
    Também precisamos levar mais pás e enchadas pq as erosões precisam ser tratadas pois vai ficar impossível de passar sem deixar algum pedaõ de capota (é uma pena não terem fotos dos carros passando nas erosões!!)
    Agora o final de semana que vem vamos nos 3 rios (Ibiúna) vamos ver o tamanho do enrrosco pro lá!!

Usuário Avatar de Ramiro - Bin Lôco
    Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Caraca!!!

W@ldo "o insaciável"!!!
    Mal saiu do Camel e já quer mais lama... isso é que eu chamo de levar a Vaca pro brejo!!!
    Também não posso falar nada, pois saí do Camel no sábado à tarde e no domingo cedo eu já estava junto com a galera no Rio do Ouro!!!

Ô vício mardito...

[]'s e ótima trilha para voce e todos do CPOR!!!
    Ramiro - Bin Lôco

Usuário Avatar de JOSE CANDIDO
    Entrada
    10/06/2005
    Local
    Porto Alegre / Belo Horizonte/RS
    Agradecimentos: 2
    depois de alguns minutos pensando no q fazer ele se levantou e disse: -"eu vou fazer essa porr@ sozinho!!!"
    Não satisfeito ainda fui neste domingo pro Rio do Ouro junto com o Luiz Akium, o Henrique Pitão e o Ramiro Eli com o Devasso já devidamente consertado!!!

só tem fominha !!! E eu achei que era fominha !!!

PArabens !!!

Abs incrédulos !!!
    Pajero Full / Szk Grand Vitara

POA-RS / BHTE-MG

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem