PQP... assim vou ter que reinaugurar o samukanvas..... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Jorge, é só lama ou tem algo mais? :pensativo:
Versão Imprimível
PQP... assim vou ter que reinaugurar o samukanvas..... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Jorge, é só lama ou tem algo mais? :pensativo:
Camoi,
ninguem do Campo Grande quer ir não?
É sempre bom ir com alguem que conheça mais a trilha.
Rodrigo,Citação:
Postado originalmente por samukanvas
até a parte que eu fui tinha algumas erosões, nada igual cacaria.
Onde paramos e voltamos é uma grande erosão em subida, bem enlameada.
Pelo que disseram, depois tem uns degraus para descer, coisa de 50 cm cada degrau.
:pensativo: :pensativo: Olha tem muita lama,e erosões faceis,mas o quê mais deixa a gente com agua na boka é mesmo os subidoes escorregadios...Vc tem que tentar subir varias vezes e num consegue,escorrega de lado de frente puts,é show,eu so não ´posso ir devido ao aniversário da radio_Patroa mas se num fosse!!!mesmo assim to pensando :mrgreen: :mrgreen:Citação:
Postado originalmente por samukanvas
Vou tentar fazer uns contatos.Me de um al^^o,daki a uns minutos.Quem sabe a galera vai tb,pô seria show... :dance: :dance: :dance:Citação:
Postado originalmente por Martin Melcop
Camoi, coloca ai as fotos que Vc fez semana retrasada. Se alguem achar uma manilha de 3/4 pintada de amarelo, que por ser nova se perdeu nesta trilha, pode usar e depois devolver.
Abrs desmanilhados.
Fala meu camarada!!!Olha só,da uma ida com esa galera lá... :mrgreen: :mrgreen:Citação:
Postado originalmente por Augusto Braga
Augusto/Camoi,
alguém do Campo Grande num quer fazer chorão não?
Vcs vão?
Martin, neste sabado foi marcada a festa de aniversario do Jeep Clube, sexta feira vai ser a preparação. Boa Trilha!
Abrs.
Em tempo, a manilha não se perdeu, se escondeu , qualquer coisa estou em QAP, sabado, antes da festa, vou dar um passeio no 57.
:oops: :oops: :oops: Pô Augusto,nessa semana to todo enrolado ,anirvesário da patroa,enfim,ta complicado mesmo.Mas cara bem que eu tava querendo ir nessa brincadeira sabe...Espero que a galera tire muitas fotos,pois devera ser bem divertida por lá né...Imagino com a boka cheia d'agua.. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:gente num se esqueçam das fotos!!!!Citação:
Postado originalmente por Augusto Braga
:concordo: :concordo: :concordo: :palmas: É pelo relato do Pinho,mais uma vaz abortaram e mais alguem chorou!!!Rssss,mais é isso ai vamos remarca-la...santos guinchos mesmo... :palmas: :palmas: :palmas: