Rodrigo,Citação:
Postado originalmente por samukanvas
quando fui, levei a minha mãe junto :palmas: :concordo:
Versão Imprimível
Rodrigo,Citação:
quando fui, levei a minha mãe junto :palmas: :concordo:
Vou sim Camoi, tudo bem que minhã irmã parou de falar comigo, pois é aniversário do meu sobrinho. :putz:Citação:
Postado originalmente por JORGE CAMOI
Valeu,tamos nessa!!!Citação:
Postado originalmente por Martin Melcop
:mrgreen: :mrgreen: To indo agora pra reunião!!! :concordo: :concordo:Citação:
Abortei essa.... a patroa não quer ir e não vai me deixar ir com o carro que é dela.... são + de 10 horas de trilha e ela não gostou da idéia.... :putz:
Desculpem a abortada.... vou deixar pra próxima :concordo:
Vc nem sabe, :( :( Devido a hora a gente teve de abortar a trilha...mas ainda bem,pois o Iñgo,falou que tava fogo :D :DCitação:
belewza ...
Aí, postem umas fotos ai ... :twisted:
:concordo:
Jom,
fotos na semana que vem.
Estaremos indo para a trilha do chorão agora na sexta do feriado, esperamos sair no mesmo dia.
[]´s
Como devera estar akilo por lá heim...Citação:
Postado originalmente por Martin Melcop
:mrgreen: :mrgreen: Olha só,a galera ta querendo ir neste fds,agora vcs se preparem pra chorar.rsrsrs..O Bicho ja tava ruim antes desta chuva,imagine agora!!! :) :)Citação:
:mrgreen: :mrgreen: Ohh Martin,vcs levem muita cinta e tb chibanka e seria legal aqueles trilhos que agora num lembro bem o nome...este então seria o ideal...Boa sorte pra vcs...Jorge CAMOI :wink: :wink:Citação:
Matin e Cia,ontem conversei com o presidente aki do jeep club Cpº Grande.Ele como eu tb acho que devera ser loucura tentar nesta semana,mas caso vcs consigam pelo menos chegar nas torres,vcs serão aclamados herois!!!Pois akilo devera ser um puta sabão!!!Num esqueçam das fotos e filmagens que essa ocasião mereçe....Abraços >Jorge CAMOI :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: