x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 45
  • #13
    Usuário Avatar de Thiago Lima Merissi
    Entrada
    13/01/2004
    Idade
    43
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0

    Não dá pra vc piffer...




    Sua rural não tem pneus adequados para uma trilha de nível moderado a difícil.
    Portanto, não insista em fazer algo que sua máquina não pode fazer.

    Sem mais por menores.

  • #14
    Usuário Avatar de piffer
    Entrada
    17/03/2003
    Local
    itu/SP
    Idade
    53
    Posts
    123
    Agradecimentos: 0

    pneu?????

    Querido Thiago concordo que meus pneus (scorpions 215x16) realmente não são os melhores para trilhas, porém acredito que para trilhas secas nao haverá problema algum. Agora se a trilha estiver molhada, é só fazer com mais de um jipe ou rural e arrumar algum zequinha bom...
    e ai vc acha que serve para zequinha?? ha ha ha ha

    só lembrando aquele jipe sai da garragem este ano???

    Abraços Piffer

  • #15
    Usuário Avatar de Marcelo
    Entrada
    06/05/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,696
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Polvora
    Na região da Cantareira há vários tipos de trilhas , Trilha das Torres...
    Pórva,

    Essa Trilha das Torres que você conheçe, como ela é? Muito complicada, ou tranqüila? É um Pinheirinho com outro nome? Ah... e é logico, como chego nela?

    [s] pensando nas trilhas,
    _____________________________
    Marcelo Guereta - Hefestos - 0|||||0
    CJ5: Vortec V6 4.3 + 4L60E + Macrotorque + Full Lock + 37" + Bead-lock + Ekron

  • #16
    Marcelo,

    A trilha das torres na região da cantareira não é muito "punk" estando seco, agora molhada a coisa muda. Eu fiz algumas vezes de moto mas nunca com chuva, o acesso é pela estradinha que liga o bar "Trilha das Torres" se vc for pelo pinheirinho vc chega nela fácil eu não lembro o caminho para descrever, só indo lá mesmo . A última vez que eu passei lá estava com o Mammoth e tinha uma Ranger escorada num galho, isso mesmo a Range foi escorregando de Ré e só parou num galho .

    []´s

  • #17
    Usuário Avatar de Marcelo
    Entrada
    06/05/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,696
    Agradecimentos: 3
    Pórva,

    Qual o tamanho dessa trilha? Se acha que com essa chuva dá pra brincar um pouco, ou deve ficar complicado?

    Estou querendo andar esse fds mas não queria algo muito hard, apesar que com essa chuva toda, qualquer trilha fica de médio pra difícil...

    [s]
    _____________________________
    Marcelo Guereta - Hefestos - 0|||||0
    CJ5: Vortec V6 4.3 + 4L60E + Macrotorque + Full Lock + 37" + Bead-lock + Ekron

  • #18
    Usuário Avatar de Duda Lopes
    Entrada
    21/01/2004
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    52
    Posts
    2,101
    Agradecimentos: 0
    Fala Marcelo beleza??

    Fala Porvinha!!

    Como o Porva disse, estando seco beleza, agora se você pegar muita chuva, aí o negócio fica feio, tem que ter bom pneus e paciência.

    Abraco,

  • #19
    Usuário Avatar de Marcelo
    Entrada
    06/05/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,696
    Agradecimentos: 3
    Sei não... acho que vou encarar essa trilha...

    E como chega? É só chegar na bar Trilha das Torres que a boca da trilha está lá?
    _____________________________
    Marcelo Guereta - Hefestos - 0|||||0
    CJ5: Vortec V6 4.3 + 4L60E + Macrotorque + Full Lock + 37" + Bead-lock + Ekron

  • #20
    amigos,

    tô afim de encarar a trilha das torres. Já ouvi falar que dá para fazer com um 4x2 e que tem trechos punks. fiquei na dúvida, quem tá correto. Alguma sugestão, dica e etc...?


    Um abraço
    Oswaldo

  • #21
    Usuário Avatar de Leandro Chico
    Entrada
    26/09/2005
    Idade
    43
    Posts
    45
    Agradecimentos: 0
    Fala galera...Eu to QUASE todo findi la, ja fiz todas as trilhas possiveis e imaginaveis q existem na cantareira mas de moto, agora acabei de comprar meu gipi (um niva vermelho) e vou começar a aparecer la de niva...Mas eu ja subo com um amigo pra andar, um cj5 verde militar original, e o cj faz mto bem o pinheirinho e a torres, sem mtos probs...Se alguem kiser vamos marcar um dia para subirmos todos juntos, mas caso alguem esteja por la e veja um cj5 verde militar ou um niva vermelho com o estepe em cima, pode chega junto q somos nós !!!

    Leandro Chico - Niva
    Serjiao kbça - CJ

  • #22
    Friends,

    fui este fim de semana na trilha pinheirinho e devido às chuvas estava punk... fui em um jipe com amigos, mas sozinho (nunca mais vou fazer isso). A sorte foi que encontramos um pessoal da cantareira muito gente fina e resolvermos fazer a trilha juntos. O meu engesão mandou bem, como esperado, não pelo piloto, mas pela caranga

    Tava indo e atolei logo de cara em uma descida, fiquei entre duas pedras tava muito liso. Demos uma ageitada no terreno e o bruto passou na força. Depois fomos mais adiante e na subida a direita do fosso o bicho realmente pegou. Tentamos durante 1 hora aproximadamente subir, mas como não tinhamos gincho, não deu, com a chuva a subida virou mingau.

    Demos a volta para descer o tobogã, mas tava pior ainda, encontramos um outro povo que também resolveu deixar para depois. Acabamos fazendo eskibunda na descida...


    Bom, aqui vai a dica para o pessoal. NUNCA façam trilhas em um só jipe, caso contrário vão ter que voltar a pé caso o Bruto fique preso. Entretanto, tente arrumar uma turma (como estou fazendo), pois a emoção vale a pena.

    Depois postos algumas fotos do passeio.


    Um abraço

  • #23
    Usuário Avatar de ricardolm
    Entrada
    01/07/2004
    Local
    sao paulo/SP
    Posts
    607
    Agradecimentos: 0
    Ola Oswaldo, bele?>

    Eu tb estava la! acho que ate te vi (por causa do skibunda), tinha um cara (acho que era vc) e uma mina que tb tinha descido de bunda..

    Eu estava de Jota com um amigo com uma Engesa Branca (enorme, mas com a tracao quebrada.)

    []s
    Ricardo Moreira - SP
    Can Am Renegade 800, ex-Fourtrax 4x4
    ex-vitara , ex-JPX , ex-Troller , ex-Tracker , ex-L200 Triton Flex, Discovery 3 S TDV6

  • #24
    Fala Oswaldo.

    Bem vindo ao JCC (Jeep Clube dos Cabeçudos)...
    (Eu também faço parte.... Já fiz trilha sozinho e também me ferrei...)

    Link para o JCC:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/vi...=179071#179071


    []´s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Trilhas no Sul
      Por jdutra no fórum Trilhas
      Respostas: 5069
      Última resposta: 23/09/2020, 14:37
    2. Conhecendo Trilhas e Passeios
      Por Tezinho no fórum Trilhas
      Respostas: 1
      Última resposta: 06/10/2008, 22:04

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade