Hj estivemos no Pinheirinho Eu , Lubento e Ramiro bin loco , com os seguintes Zecas Ramiro bin loco , Lubento e Eu !!!! . Senaum naum seria uma trilha de Cabeçudo !!!! . Fomos até o Pinheirinho já q avisaram q ele estava bem bacana e realmente esta show de bola ainda mais com as chuvas desta semana !!!! 8) . Apenas o Lubento levou maquina entaum teremos q esperar as fotos dele !!!!
Entramos pelo Pedrao subimos aborto de pedra fizemos a volta ( vovózinha ) e ai fomos pro Tobogã , sim fizemos ela toda e a unica baixa se é q pode ser considerada foi o meu cabo do acelerador q estava todo desfiado e rompeu no tobogã mas mesmo assim consegui subir !!!!
Abraços
Cabeçudo que é cabeçudo vai pra trilha com 3 viaturas, 3 pilotos e nenhum zeca.
Devo dizer que apesar de todos terem trabalhado um pouco mais, foi muito divertido e valeu muito a pena.
Fazia muito tempo que eu não ia ao Pinheirinho e posso dizer que fiquei impressionado com o estado da trilha. A sensação que dá é que logo, logo vai ficar impraticável andar por aquelas bandas.
Cofesso que também fiquei muito ressabiado com o caso de assalto do Camel na semana passada, que terminou com a morte de um motoqueiro. Ao ouvir qualquer barulho diferente, já nos assustavamos. Mas graças a Deus correu tudo bem.
Eu fotografei e filmei e as fotos dão uma idéia do estado da Trilha. Algumas fotos do Trallha, ora foram tiradas pelo Ramiro, ora pelo Luiz. Escassez de zeca faz isso.
No Paca o Wilsom tava dando detalhes sobre aquele problema com o Motoqueiro, e parece que a verdade é que o assalto e morte, já se deu em Cotia, e não em Caucaia, inclusive o BO parece ter sido registrado por lá.
Nem o Camel, nem os Verdes, nem o Rasga Banco, terminam em Cotia, e sim em Caucaia. Parece que a informação foi um pouco errada. Realmente eram trilheiros/motoqueiros, porém a ação não foi na Trilha e sim na área urbana. De qualquer maneira sempre é bom tomar muito cuidado. Se estamos em varios Jipes e ouvimos barulho de moto ou qualquer outra coisa, o melhor a fazer é se agrupar.
Agora voltamos ao Pinheirinho. Cadê as fotos????????
Pena q as erosoes sao apenas uns 100 mts !!!!! Lubento postou 8 fotos de no minimo 40 e ainda ficou reclamando !!!!!! Assim até eu posto !!!!!!!!!! Quero ver ele colocar todas !!!!!