x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5

Hybrid View

Assalto e Morte em Trilha de Caucaia/Cotia

Pessoal,

Lí a seguinte matéria no Estadão e fiquei muito preocupado.

É mais uma cena da violência urbana, que infelizmente já nos habituamos, só que dessa vez atingindo o nosso meio.

É muito triste, e eu não sei se a trilha em questão é o Verde ou Camel, já que as saídas dessas trilhas ficam bem próximas do local citado na reportagem. Em uma reportagem mais recente que li no jornal em papel e portanto ainda não disponível na web, foi mencionado que a vítima não teria reagido ao assalto, ao contrário do descrito nesta nota.

Se alguém souber de alguma informação complementar, por favor poste aqui.

Aí vai a nota:

20 de março de 2006 - 06:52
    Comerciante é vítima de latrocínio em trilha de motociclismo

Oswaldo Faustino

São Paulo - Dois bandidos encapuzados e armados renderam e assaltaram, por volta das 18h de domingo, seis amigos que praticavam motociclismo off road em uma trilha em Caucaia do Alto, no município de Cotia, na Grande São Paulo. Uma das vítimas, o comerciante Leandro Augusto dos Reis, de 29 anos, teria reagido e foi baleado na cabeça. Morreu antes que pudesse ser socorrido.

Os criminosos fugiram levando a motocicleta de Leandro e uma mochila. Durante a madrugada desta segunda-feira, policiais militares e guardas-civis municipais de Cotia vasculharam a área, mas não conseguiram localizar os criminosos. O corpo de Leandro foi removido ao IML local e o inquérito de latrocínio foi instaurado na delegacia da cidade.

Usuário Avatar de Teo
    Entrada
    22/10/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    É Lubento, eu vi esta reportagem tambem, e fiquei bastante preocupado com tamanha, bestialidade destes idiotas.

Atirar em uma pessoa pelo simples prazer de matar, é algo assustador demais.

Pra onde caminhamos, onde será que isso tudo que estamos vivendo vai parar. Não tenho palavras pra exprimir minha revolta.

E o pior é saber que nada acontece, que nunca se pune os culpados, e que tem pessoas que ainda vão defende-los, politicos que mudam as leis soltando milhares de presos por crimes hediondos, etc. etc...

Não sei se cabe aqui, ou onde quer que seja, mas alguma manifestação deveria ser feita contra isso, pra chamar a atenção mesmo sabendo que ninguem vai resolver porra nenhuma.

Hoje saímos pra Trilha e deixamos nossas Familias em Paz, nas nossas casas. E amanhã, como será?

É triste ter que conviver com essa violencia gratuita e covarde.

É triste ter que conviver com essa falta de Amor, de Paz, de DEUS.

[]s

Usuário Avatar de wilson ghetti
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Agradecimento: 1
    Lubento e Téo, realmente essa situação de roubos de motos naquela região não é nova, porém com morte é a primeira vez, pois bem, as informações que nos chegou do pessoal, que esse roubo foi um pouco fora das trilhas que conhecemos como 3 e 4 ou entra e sai, mas próxima, perto de Caucaia(vcs. conhecem, pois o rasga banco fica em uma das saidas), tem um pessoal que adora "motos", e fazem essas besteiras, mas temos sempre que tomar cuidado,pois se não me engano ano passado tbem houve uma morte na trilha da Roberta Close....

[]'s cautelosos

Usuário Avatar de Leri
    Entrada
    25/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Pessima esta noticia...

MAs estes assaltos acontecem a muito tempo, mas sempre sem vitimas...

A epoca em que eu fazia trilhas de moto sempre evitavamos os verdes, pois esta região eh muito procurada pelos assaltantes de motos, pela facilidade da fuga seus caminhos...

[]´s impressionados com nossa falta de seguranca

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem