Pessoal,
Lí a seguinte matéria no Estadão e fiquei muito preocupado.
É mais uma cena da violência urbana, que infelizmente já nos habituamos, só que dessa vez atingindo o nosso meio.
É muito triste, e eu não sei se a trilha em questão é o Verde ou Camel, já que as saídas dessas trilhas ficam bem próximas do local citado na reportagem. Em uma reportagem mais recente que li no jornal em papel e portanto ainda não disponível na web, foi mencionado que a vítima não teria reagido ao assalto, ao contrário do descrito nesta nota.
Se alguém souber de alguma informação complementar, por favor poste aqui.
Aí vai a nota:
20 de março de 2006 - 06:52
Comerciante é vítima de latrocínio em trilha de motociclismo
Oswaldo Faustino
São Paulo - Dois bandidos encapuzados e armados renderam e assaltaram, por volta das 18h de domingo, seis amigos que praticavam motociclismo off road em uma trilha em Caucaia do Alto, no município de Cotia, na Grande São Paulo. Uma das vítimas, o comerciante Leandro Augusto dos Reis, de 29 anos, teria reagido e foi baleado na cabeça. Morreu antes que pudesse ser socorrido.
Os criminosos fugiram levando a motocicleta de Leandro e uma mochila. Durante a madrugada desta segunda-feira, policiais militares e guardas-civis municipais de Cotia vasculharam a área, mas não conseguiram localizar os criminosos. O corpo de Leandro foi removido ao IML local e o inquérito de latrocínio foi instaurado na delegacia da cidade.