x
Convex Datacenter
Página 27 de 39 PrimeiroPrimeiro ... 171819202122232425262728293031323334353637 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 313 a 324 de 468

Tópico: Trilha do 90

Usuário Avatar de Ramiro - Bin Lôco
    Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Salve Proênça, tudo blz?

Voce fze o 90 neste fds?
    Como é que está por lá?
    Entra do pelo 120, dá pra sair do outro lado (atravessar ela inteira) sem problemas com os "omi"?

É que esu estou a fim de juntar uns "sem noção" e voltar nessa trilha duka!!!

Abraços,
    Ramiro - Bin Lôco

salve ramiro
    faz tempo que não vou nessa trilha
    ano passado fiquei em sp fazendo faculdade e nem tive como fazer trilhas
    o video que postei é do ano passado, da turma de registro
    eles fizeram 2x até a metade pq tavam sem tempo para concluí-la (aquele esqueminha bate e volta: sair domingo cedo e vai até onde, der com tempo pra voltar)
    a única coisa que sei (por boatos) é que a trilha está cheia de árvores caídas
    qdo voltei do perdidos na mata, encontrei no restaurante do japonês um pessoal de quadriciclo que tinha acabado de terminar a trilha
    e pra variar os caras falaram que a trilha continua duca
    este fds vou pra fenajeep...de jipe, é claro

[ ]´s
    4X4 Brasil

Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Valeu Proênça!

Obrigado pela atenção e boa viajem e divetimento na Fenajeep.

Abraços,
    Ramiro - Bin Lôco

tks ramiro
    aí vai mais um filminho
    [ame="http://www.youtube.com/watch?v=8EKV2wC5QU8"][ame=http://www.youtube.com/watch?v=8EKV2wC5QU8]YouTube - Trilha do 90[/ame][/URL]

Usuário
    Entrada
    21/05/2006
    Local
    CWBA-BRAZIL/PR
    amigo PROENÇA !!!!!

me diz uma coisa aq, como se chega na trilha do 90/120?

ela esta mais perto de que em relaçao a CURITIBA??

o Japoneis me mandou uns videos que eles fizeram a algum tempo tambem e fiquei tentado a subir a serra até ai pra tentar conclui-la,gostaria de mais informaçoes da localizaçao dela se possivel.

andei lendo relatos de que esta "fechada" por conta da venda das terras pra uns gringos......

salve fabiano
    esta trilha está no município de miracatu e portanto mais perto de sp
    ela tem 2 acessos, um deles um pouco antes do início da serra (bairro do engenho - veja a foto) e outro nas proximidades do restaurante do japonês (já no meio da serra)
    tem aproximadamente 50 km de extensão e o pessoal leva geralmente de dois a três dias para concluí-la
    se vc gosta de trilha pesada, eu recomendo
    e leve motosseras pq a coisa tá feia naquelas bandas

[ ]´s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilha do 90-entrada-trilha-do-90.jpg  

Citação Postado originalmente por proença Ver Post
    salve ramiro
    faz tempo que não vou nessa trilha
    ano passado fiquei em sp fazendo faculdade e nem tive como fazer trilhas
    o video que postei é do ano passado, da turma de registro
    eles fizeram 2x até a metade pq tavam sem tempo para concluí-la (aquele esqueminha bate e volta: sair domingo cedo e vai até onde, der com tempo pra voltar)
    a única coisa que sei (por boatos) é que a trilha está cheia de árvores caídas
    qdo voltei do perdidos na mata, encontrei no restaurante do japonês um pessoal de quadriciclo que tinha acabado de terminar a trilha
    e pra variar os caras falaram que a trilha continua duca
    este fds vou pra fenajeep...de jipe, é claro

[ ]´s

Pessoal,

Continua um puta desafio fazer esta trilha. Fui de quadri no dia 08/05.
    Entramos no 90 às 9:00 de sabado e saimos no final às 05:00 do domingo.
    A idéia era fazer ida e volta, mas foi impossível e saímos a 30km de onde ficaram os carros.
    Solução: fazer a loucura de voltar de quadri pela BR os 30km, até próximo ao restaurante do Japones, na estrada de terra onde deixamos os carros.
    Eu não aguentava mais encontrar árvore caída pela frente.
    Levávamos um tempão para ultrapassar uma e qdo pensávamos que agora íamos conseguir andar, lá vinha outra. P.Q.P.
    Nunca mais vou sem uma motoserra.
    Mas hoje, eu considero a melhor trilha por perto de SP. Com o fim do Telégrafo, que hoje virou passeio, fica a 90/120 em primeiro lugar e a da Piedade em segundo. Ambas são dentro de matas fechadas, e nunca estão iguais. Sempre dificuldades novas, em lugares inóspitos e bonitos.
    Nóis sofre, mas vale a pena.

Abs

Ronaldo
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilha do 90-p3280586.jpg   Trilha do 90-p3280602.jpg   Trilha do 90-p3280603.jpg   Trilha do 90-p3280606.jpg   Trilha do 90-p3280617.jpg  

Mais fotos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilha do 90-p3280623.jpg   Trilha do 90-p3280624.jpg   Trilha do 90-p3280631.jpg   Trilha do 90-p3280633.jpg   Trilha do 90-p3280638.jpg  

Mais fotos.
    Todos já mortos e com alergia à arvore caída.
    Devemos ter passado pro cima de mais de 20 árvores, com grande diametro.
    Só tínhamos machadinha e facão. O jeito era fazer uma limpeza nos galhos mais finos e passar por cima das árvores, com ajuda de guincho, paus roliços e o que mais a engenhosidade nos permitisse.

Valeu cada gota de suor pelo esforço, pois a satisfação de completar a trilha é muuito boa.

Abs

Ronaldo
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilha do 90-p3280653.jpg   Trilha do 90-p3280662.jpg   Trilha do 90-p3280694.jpg   Trilha do 90-p3280700.jpg   Trilha do 90-p3280658.jpg  

Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Ronaldo Andrade Ver Post
    Mais fotos.
    Todos já mortos e com alergia à arvore caída.
    Devemos ter passado pro cima de mais de 20 árvores, com grande diametro.
    Só tínhamos machadinha e facão. O jeito era fazer uma limpeza nos galhos mais finos e passar por cima das árvores, com ajuda de guincho, paus roliços e o que mais a engenhosidade nos permitisse.

Valeu cada gota de suor pelo esforço, pois a satisfação de completar a trilha é muuito boa.

Abs

Ronaldo
    Grande Ronaldo!

Pelo que voce descreveu, a trilha não está interrompida, a não ser pelas árvores caídas.

Se entrar-mos pelo 120 conseguimos sair no 90 perto do japoneis?

Eu soube que de uns tempos pra cá, muita coisa mudou na parte final da trilha (sentido 120/90) com colocação de cercas impedindo que se consiga fazê-la de ponta-a-ponta... é isso mesmo?

Ou tem aquele jeitinho brasileiro de atravessar a parte da fazenda e sair na estrada que leva até o Japones?

Grande abraço e parabéns pela aventura!

[]'s
    Ramiro - Bin Lôco

Grande Ramiro

Voce pode ver pelas fotos, que as dificuldades ser'ao muito grandes na remoçåo das årvores. Com jipes serå bem mais complicado, pois na maioria nåo då para passar por cima/ Levem umas duas motosserras e gente que saiba usar, para nåo prender o sabre nos cortes.
    Qto as cercas, sø encontramos uma, onde começa a propriedade da Votorantin, perto de um rancho, no terço inicial vindo do 90, mas då para abrir e passar e depois fechar.
    Tem tambem falta de pontes. Nada que bons guinchos nao resolvam/
    Acredito que de jipe, uns dois ou tres dias para terminar, contando com eventuais quebras simples.
    Boa sorte.
    Eu, de jeep nao me arrisco. Muito sofrimento. He he he

Abs

Ronaldo

Usuário Avatar de joão k. chikui
    Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Agradecimento: 1
    Grande Ronaldo

Muito legal a trilha. Vi que o Paulão e o Marcão estavam com vcs , legal mesmo!

Quem estava de Yamaha 700 ?

Acho que para fazer ida e volta , só se pegar 1 semana depois de um grupo de jeep.

Parabéns por terem concluido com sucesso a 90/120.
    Samurai Maracujá:Motor 1.6, eixo Hilux tras LR , Calmini 4.16 , SPOA, Jumelo revolver , Warn XD9000-i, 3k guerra 305/70-16

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Trilha do Telegrafo
      Por Rodrigo Lopes no fórum Trilhas
      Respostas: 263
      Última resposta: 03/10/2018, 16:30
    2. Respostas: 42
      Última resposta: 10/03/2010, 17:26
    3. Para novatos - Voce já foi em um trilha!!! PARTE I
      Por MARCELO VITARA SUBMARINO no fórum Humor
      Respostas: 2
      Última resposta: 29/10/2008, 15:23
    4. Conhecendo Trilhas e Passeios