x
Convex Datacenter
Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 81
  • #25
    Usuário Avatar de Flavio Miranda
    Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    56
    Posts
    3,640
    Agradecimentos: 0



    All,

    Ói quem chegou !!!!!!!!!!!

    Que bom que no fim deu tudo certo.... confesso que fiquei preocupado com a sequencia de problemas que começaram na noite de sexta e invadiram a madruga de sábado.

    De cara, ao sair lá pelas 22 hs de casa, percebi que o acelerador ia ...mas não vinha !
    Vou assim mesmo !!!

    Entrei na Imigrantes já com garoa e cada vez que tirava o pé o HB continuava na mesma velocidade.... Aí pensei... Ué... será que o Daniel da Deldana instalou piloto automático ?!?! :P
    Resolvi dar uma pisada na embreagem e pude constatar que o giro estava travado em 5 mil RPMs...!

    Parei no posto e fui dar uma olhada... afrouxei o parafuso que segura o `carretel` do cabo de aço e + WD40 e vamo que vamo....

    Ilusão... ! Passei no pedágio nos 4500 giros... segui mais e parei no posto do Frango Assado.

    Olhando melhor, vi que o cabo estava literalmente POR UM FIO na entrada da parede corta-fogo... Pensei Fu...eu !
    Perguntei por retorno (5 km) e por um meca !?!?!? Tinha no posto...
    Claro que sozinho, cheio de cliente, puto da vida e...
    Tem cabo de aço ? Prá que !? Cabo do acelerador.. Cabo de aço ou acelerador..... O que tiver,serve ! ... Que carro ? Suzuki Samurai... Não tenho não. ............. Fio de Arame ? Cabo de Aço ?..... Tem um de Fusca que acabei de trocar ai no LIXO...

    Peguei o cabo e após 1 h consegui fazer a traquitana funcionar... !!!!!!
    Êba.. vamo embora patroa !!!

    Na saída do posto, ouvi um barulho de coisa `rolando`e pegando de forma estranha... reduzi e segui descendo a Imigrantes a 40 km/h...

    E foi no ultimo túnel que a coisa funhanhou de vez... Barulheira geral e parei nno recuo do SOS.... Dentro do tunel.......
    Fui olhar o eixo já temendo pelo pior (.... Daniel, vou prá trilha e na volta a gente troca os rolamentos.. deve aguentar né ?!?!... Sei não Flavio... tá com folga... ) e...... dá-lhe oleo marrom nas 2 rodas, deixando os discos parecendo pizza de brigadeiro !

    Avisei a patroa que tinha fu..ido tudo e que tinha acabado a brincadeira.. antes de começar...
    Apertei o botão do SOS da Ecovias (umas 3.567.432 vezes !! ) e esperei por 1 h (tempo suficiente para 2 loucas travarem as 4 rodas e pararem um Golf atras de mim e sairem correndo para fazer xixi numa parte mais escondida do SOS ) pelos `amigos` da Ecovias.
    Como estavam sem o guincho, chamaram o dito cujo e depois de + uns 20 mins chega o resgate. Deixou a gente no fim da Imigrantes e eu liguei para a Seguradora (já falei para fazerem o seguro de Terceiros + Assistencia 24 hs que se paga no primeiro guincho ! ) e + 2 hs estava de volta em casa ...

    Ou seja... fomos dormir frustrados, cansados e pu.os as 05 hs...

    Como tava sem carro 4x2 e no sábado amanheceu com uma chuva absurda, joguei a toalha e desisti da Praia Brava....

    Mas fiquei muito feliz pelo relato dos amigos e .... em breve... o HB estara revisado e com o eixo ZERADO para as próximas deste ano ! :P

    [ ] s e até quinta no Paca !

  • #26
    All,

    Como já foi dito antes o fim de semana estava realmente nota 1000
    Ainda no segundo churras (domingo) falei que o pessoal realmente "não tinha preço", pois não havia
    ninguém com frescura (até aparecer a Dani querendo seu bife à 78 graus, semi passado, com o lado
    "A" aquecido por último) e o Tete (que está acostumado a fazer tudo o que elas querem) providenciou
    o tal bife.
    O Manfred e dona Manfreda só queriam ficar na banheira (não sei fazendo o que, mas para
    conhecimento fui agradecido pela D. Manfreda por interromper) .
    O Tio teve muito boa vontade em "tentar" arrumar o carro do Akium más, na minha opinião, se
    tivéssemos arrumado outro "bus boy" mais rápido e chamado o Alemão da pousada no sábado, talvez
    o Akium teria usado seu carro na trilha e não seria Zeca .
    Quanto às minha ferramentas, podem ficar tranquilos que já estão todas enceradas novamente e,
    aquele pano marrom, ficou totalmente branco de novo .
    O Henrique pode ficar sossegado que na próxima não levarei meu pequeno despertador.
    Enfim, o fim de semana estava simplesmente Maravilhoso

    []'s (e aguardando a próxima na Jureia - Iguape)

    Serjão
    Serjão

    USE SEMPRE CINTO DE SEGURANÇA, MESMO NA TRILHA !!!

  • #27
    Usuário Avatar de Ramiro - Bin Lôco
    Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    64
    Posts
    4,698
    Agradecimentos: 0
    AÊ Galera!!!

    A família Ramiro em peso quer deixar aquí gravado para os anais da história todo seu agradecimento a TODOS pelo ÓTIMO fim de semana que voces proporcionaram!!!

    Receita da felicidade: escolha um final de semana, feche uma pousada na praia próxima de uma boa trilha, convide uma galera jipeira maravilhosa e pronto. Agora é só adicionar calor, praia, cerva, sorvete e churras e a receita da felicidade está pronta!!!

    Já estou com saudades desse maravilhoso passeio e o que me conforta é a certeza que outros passeios/trilhas virão!!! :P

    Só tenho a lamentar a ausência de alguns amigos que, por vários motivos, não puderam compartilhar desses felizes momentos!!!

    Depois eu posto as fotos que tirei!!!

    []'s ainda curtindo tudo o que passou...
    Ramiro - Bin Lôco

  • #28
    Pessoal,

    Ao ler e ver todas as mensagens e fotos, me invade um sentimento misto de raiva e admiração (vejam que não falei inveja porque é muito feio, mas é o que eu senti realmente ).

    Raiva, com o porr@ do meu cuuuuuuuuuuuuunhado (vou polpá-los da piadinha que se fosse bom não começava com........) que resolve ficar noivo bem no final de semana da trilha.

    Admiração por mais um evento sensacional que vcs conseguiram fazer, sempre com a tradicional marca de superar os imprevistos. Esta é aliás, uma das caracteristicas que mais me fascina nesse grupo, além do sempre presente espirito de coleguismo e colaboração.

    Parabéns a todos e vejam se não vão deixar pra muito tempo a próxima, na qual certamente estarei presente.

    Abraços,

  • #29
    Usuário Avatar de Ed
    Entrada
    09/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    41
    Posts
    1,365
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por lubento
    Pessoal,

    Ao ler e ver todas as mensagens e fotos, me invade um sentimento misto de raiva e admiração (vejam que não falei inveja porque é muito feio, mas é o que eu senti realmente ).

    Raiva, com o porr@ do meu cuuuuuuuuuuuuunhado (vou polpá-los da piadinha que se fosse bom não começava com........) que resolve ficar noivo bem no final de semana da trilha.

    Admiração por mais um evento sensacional que vcs conseguiram fazer, sempre com a tradicional marca de superar os imprevistos. Esta é aliás, uma das caracteristicas que mais me fascina nesse grupo, além do sempre presente espirito de coleguismo e colaboração.

    Parabéns a todos e vejam se não vão deixar pra muito tempo a próxima, na qual certamente estarei presente.

    Abraços,


    eu tbm estou muito puto!!!!!

    ser duro é uma merda!!!!

    []'s querendo ser pobre um dia só, pq ser todo dia é foda!

  • #30
    Usuário Avatar de Pitão
    Entrada
    08/04/2005
    Local
    Sampa City/SP
    Idade
    56
    Posts
    837
    Agradecimentos: 0
    Lubento e Ed,

    certamente vcs perderam um grande evento, mas nós perdemos também. Se vcs. estivessem conosco o final de semana teria sido muito mais divertido !!!

    [ ]s
    Henrique Pitão

  • #31
    Usuário Avatar de Ramiro - Bin Lôco
    Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    64
    Posts
    4,698
    Agradecimentos: 0
    Ed e Lubento,

    esta é a prova que nem tudo é perfeito!!!
    A ausência de vocês e de outros amigos comprova o que estou afirmando!

    Já estamos prontos pra outras e outras e outras e de preferência com o maior número de amigos juntos!!!

    __________________________________________________ __

    Agora só um recadinho pro Luiz "Lixo" Akium:


    LUIZ VOCÊ É UM LIXOOOOOO!!!


    []'s
    Ramiro - Bin Lôco

  • #32
    Muito legal a aventura, pessoal!

    A gente esteve numa turma uma semana antes (21 e 22)... Show de bola por lá!

    Seba
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dscf0036__small__230.jpg  

  • #33
    Bom, vamos por partes...

    1º eu não entupi o banheiro... as provas estavam lá.... devo avisar que utilizei o banheiro, depois foi o Lu e por ultimo o Henrique... depois que ele saiu falou veio com o papo que a privada estava entupida e que as bitucas de cigarro num foram embora.... ah, fora o cheiro, mas isso a gente num comenta!!! rs.

    2º Serjão, vc me ama né!!! rs. Tem sempre que comentar algo sobre mim.... rs. Olha que num te chamo para a prova da cinta liga heim!!!!

    3º Vcs parem com essa historia de chamar o meu namorado lindo, cheiroso e gostoso de Lixo, só pq o Incardido está passando por ajustes finos vcs ficam com essa história? ai ai ai, que feio!!! rs.

    E por ultimo, mas não menos importante, Bento vc foi mtooo lembrado na praia, sei que isso não te consola mas estava conosco lá em pensamento a trilha toda, em cada subida, descida, inclinação..... Ed, vc tbm, assim como mtos outros amigos que num foram, mas que em mtas outras estarão presentes....

    E ai, qdo vai ser a proxima??? rs.

    Bjinhos, Dan.

  • #34
    Usuário Avatar de Duda Lopes
    Entrada
    21/01/2004
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    52
    Posts
    2,101
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,

    Muito legal os comentários e fotos sobre a viagem , PARABÉNS a todos os participantes.

    []´s.

  • #35
    Usuário Avatar de Teo
    Entrada
    22/10/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    66
    Posts
    2,487
    Agradecimentos: 0
    Nino, Ramiro, Dani, Henrique, Pinhal, Cadê as fotos?

    []s

  • #36
    Nunca mais vou pra Boiçucanga!!!















    SEM VOCES!!!!
    To muito feliz de ter feito este passeio com esta turma maravilhosa.
    Pudemos conhecer melhor as esposas de nossos queridos jipeiros, em dois dias, parece que já éramos amigas desde infancia.
    Nina(Cris ), Dani, Valeria, Adriana,Adele, Angela, Ana, Tia , Sra.Manfredi(Silmara) nossa caríssima amiga, MARA-VILHA quase foi (fez muita falta viu?)
    O entrosamento foi nota 1000

    beijos pra todos
    Kika

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade