pessoal, Sexta 13 saimos pra fazer o pinheirinho!!!
encontramos o pessoal no ponto de encontro e partimos para a diversão!!!
logo na subida recebemos um aviso pelo rádio q o Engesa do Fragnoli tinha parado, nós não tinhamos nem iniciado a subida da serra!!!
esperamos alguns minutinho e lá vem o comboio, seguimos mais uns 2 km, e outro chamado no rádio, agora era o Engesa do Samir, q tava sem óleo!!!!
por incressa q parivel o cara esqueceu de ver o nível do óleo!!!

nós fomos direto pra trilha das manilhas, mas estava estremamente pesada, com erossões muito fundas!!!
desistimos da manilha e seguimos direto pro condomínio, entre a manilha e o condomínio, o engesa do fragnoli parou de novo, agora pq o bico do pneus mudzilla foi descepado misteriosamente, trocamos o penus e colocamos um estepe!!!
chegando a trilha do condomínio, descobrimos q a mesma está intransponível(a chuva levou a trilha embora)!!!
daí tocamos pro pinheirinho!!!
acho q essa hora já era quase 1 da manhã!!!
por favor, alguém me ajude a contar!!!
as fotos vem depois!!