depois eu posto mais
Versão Imprimível
depois eu posto mais
Pessoal, tô aqui lendo e esperando mais fotos.
Putz perdi a trilha e esse monte de Zicas :twisted: :twisted:
Dani, o Luiz na Quinta Feira, lá no Paca, falou pro Ramiro Eli, que ia dar um jeito em voce :twisted: :twisted:
Ainda bem que voce tem um anjo da guarda forte e conseguiu se esquivar, mas tome cuidado.
Dizem que gatas tem 7 vidas. Pela minha matematica ainda restão 5. Cuidado com elas. :lol: :lol: :lol: :lol:
[]s
Fala aí pessoal !
Eita trilhazinha complicada essa.........
Fora as quebras e acidentes , foi muito bom.......Se não fosse o Celso , com o guincho , acho que estaríamos lá até agora.
A noite de lua cheia , no meio da serra foi um espetáculo á parte :D
só uma coisa não me agradou......acho que a trilha é para todos se divertirem ,mas excesso de álcool ainda pode causar acidentes mais graves.....
[]s
Tio,Citação:
Postado originalmente por tio
Põe o desborbulhador que não dá excesso.... :lol:
E com o preço que está !!!!!!! :shock: Melhor o GNV... 8)
[ ] s
PS.: Enquanto isso, discutimos cor de equipe e tipo de veículo na Gincana.. :roll:
esquecemos de postar q o engesa azul(ou verde, sei lá) teve outro bico descepado!!!!
nunca tinha visto isso nos meus longos anos de trilha(nem tantos anos nem tão longos)!!!
impressionante como aquele atoleiro estava possuido pelo espírito do "cabôco tranca trilha"!! :mrgreen:
[]'s com o joelho bão!!! :lol:
Henrique mandou: :twisted:
E aí, vamos ter prosseguimento na Novela, ou acabou? :pensativo:Citação:
Agora alguém continua... Não esqueçam dos Gatorades e das Montillas...
[]s
Já que ninguém se habilita, prossigo eu mesmo...
Depois de todo o trampo da "Operação Subida" e com o dia já amanhecendo, alguém tem a feliz idéia de fazermos o tradicional churras.
Carvão molhado no "pebolim", espetinhos à postos, picanhas e tudo o mais... Confesso que estava tão cansado que não comi nada, só sonhava com um Toddy gelado e com um belo X-teiga na chapa.
Bom, galera alimentada, dia claro, hora de continuar a trilha em busca do asfalto. Não andamos nem 300 metros e mais uma baixa... Enciumada com as atenções dispensadas à nossa querida Dani Akium, a Roberta Close, já pressentindo o final da trilha, resolve quebrar a pata traseira. Pessoalmente só há uma explicação... Contaminação pela proximidade com o eixo de CJ... :parede: :parede:
Amarra daqui, puxa de lá e lá vamos nós a passos de cágado vencendo cada metro que falta...
Não posso deixar de registrar que deste ponto prá frente foi fundamental cada grama de tecido adiposo cuidadosa e carinhosamente cultivadas pelo Leri nos seus poucos anos de vida, pois quando os 3K resolviam enroscar na lataria da RC, era só o Leri subir no estribo do lado oposto e milagre... RC voltava a andar...
Agora vou tomar um café que ninguém é de ferro, depois eu continuo...
[ ]s cafeinados
Henrique, quem fez essa adaptação de amortecedor dianteiro no seu Samurai?
Abraços
Salve Leandro,
tudo o que foi modificado no meu jipe foi feito pelo meu mecânico. O nome dele é Gerson e a oficina dele fica no bairro de Pirituba em São Paulo.
Onde vc. viu meu jipe ??
[ ]s
Oi Henrique, eu não vi seu Samurai, mas na foto que postaram aqui dá pra perceber que o amortecedor está por fora da mola.
Tem mais fotos dessa adaptação?
Abraços!
Leandro,
estou mandando foto via MP.
[ ]s
All,
Quanto ao acidente (ou premeditação???) somente fiquei triste de uma coisa, pois o Luiz
sempre deu arrancadas com o carro e, justo nessa hora, ele tinha que sair devagar :twisted: :twisted: :?:
Por que ele não saiu "cantando pneu" :?: :?: , como disse em várias oportunidades porque
não acertou a Dani de jeito :?: :?: :?: Tú é mole :twisted: :twisted: :twisted: .
Brincadeirinha, graças à ELE o Luiz é um motorísta calmo (ou então teríamos que arrumar
outra fotógrafa oficial para as trilhas.
Tio,
O eu acidente sabemos que foi: excesso de álcool, nóceguisse, trapalhadice, burrice e
inveja pelos outros terem feito fila pra carregar a Dani.
[]'s e melhoras à todos os enfermos
Serjão.