Powered by vBulletin

Próximo Passeio/Trilha "Bananinhas Off Road"..Dia 30/11/13..

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 01/12/2013, 15:44
    JRoberto
    Valeu pessoal, mais um sabadão show de bola. Boa companhia, churras e trilha.

[]'s
  • 02/12/2013, 09:17
    Amazon
    Ótimo final de semana! Obrigado pela diversão, atoladas e puxadas kkk

Logo coloco no Face todas as fotos e mando o link pra vcs

Até a próxima!

http://img542.imageshack.us/img542/4609/07sa.png
  • 02/12/2013, 12:07
    Chuva
    oi pessoal, montei uns pedaços ontem do material que tenho e deixei upando antes de sair de casa. Parece tudo tão simples, mas ao vivo é bem mais complicado. Faltou um pouco de agua tb mas o que conta é a diversão e companhia!! Valeu de novo galera!!

https://vimeo.com/80783530
  • 02/12/2013, 16:25
    Rubens Linhalis
    Citação:

Postado originalmente por Chuva Ver Post
    oi pessoal, montei uns pedaços ontem do material que tenho e deixei upando antes de sair de casa. Parece tudo tão simples, mas ao vivo é bem mais complicado. Faltou um pouco de agua tb mas o que conta é a diversão e companhia!! Valeu de novo galera!!

https://vimeo.com/80783530

Chuva.. nao to conseguindo ver o link nao..
  • 02/12/2013, 16:43
    Ander Som
    Citação:

Postado originalmente por JRoberto Ver Post
    E ai Andersom, viatura em dia?

Fala JRoberto !
    Cara, a viatura ficou pronta no sabado era 12h aí já não tinha tempo pra ir encontrar vocês!!! infelizmente

Será que teremos outro passeio ainda esse ano?
  • 02/12/2013, 17:35
    Chuva
    Citação:

Postado originalmente por Rubens Linhalis Ver Post
    Chuva.. nao to conseguindo ver o link nao..

Oi meu camarada!! talvez seja algum codec no seu micro antigo ou inexistente. Tente instalar esse codec abaixa q roda qquer coisa..

K-Lite Mega Codec Pack no Superdownloads - Download de jogos, programas, softwares, antivirus, aplicativos grátis em Windows

[ ]s
  • 02/12/2013, 18:01
    Ander Som
    Citação:

Postado originalmente por Chuva Ver Post
    Oi meu camarada!! talvez seja algum codec no seu micro antigo ou inexistente. Tente instalar esse codec abaixa q roda qquer coisa..

K-Lite Mega Codec Pack no Superdownloads - Download de jogos, programas, softwares, antivirus, aplicativos grátis em Windows

[ ]s

Consegui acessar... muito legal!!!
  • 02/12/2013, 20:20
    Danielmjr
    Muito bom chuva. Legal o vídeo. Agora na calma eu vi realmente como é a piedra de la muerte. O problema mesmo é o facão mais fundo onde a roda traseira gira livre. Quando fui puxado daí, o meu TR4 também patinava no finalzinho da subida. Se eu voltar lá, vou parar e colocar pedras na valeta.
    Acho perigoso essa subida, escorrega fácil.
  • 02/12/2013, 21:12
    Chuva
    É Daniel, eu não consegui subir e vendo no vídeo acho q meu braço tava meio duro no sábado. Na cinta sem ângulo quase q o carro tombou, mas parado. A bateria acabou justo nessa hora na mão do meu pai, é a lei de Murphy? Não sei se da próxima vai dar para passar por lá: acho q mais umas duas chuvas de verão no lugar e o ponto já era, não vai ser mais simples subir com um carro misto/normal como os nossos. Sem sorte na tração ou sem preparação de bloqueio não rola, já que no X o pneu no ar gira a toa e não rola tração, ficam 2 rodas pro ar.. ai f... [ ]s
  • 02/12/2013, 22:39
    JRoberto
    Citação:

Postado originalmente por Ander Som Ver Post
    Fala JRoberto !
    Cara, a viatura ficou pronta no sabado era 12h aí já não tinha tempo pra ir encontrar vocês!!! infelizmente

Será que teremos outro passeio ainda esse ano?

Pois é essas coisas acontecem, fazer o que.
    Esse próximo fds é aniversario de casamento. Podíamos fazer uma saidera, mas teria que ser uma coisa bem ligth pois esse mês vou viajar e não quero arriscar uma quebra.

Vamo se falando.
  • 02/12/2013, 22:44
    JRoberto
    Chuva, vídeo show de bola.

Ai, Dennys e Luiz, cade as fotos?

[]'s
  • 03/12/2013, 05:27
    Chuva
    Vlw JRoberto!! [ ]s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:49.