Powered by vBulletin

Próximo Passeio/Trilha "Bananinhas Off Road"..Dia 30/11/13..

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 29/11/2013, 10:14
    Roberto Alves Filho
    Anderson to vetado

Exame ultrasom morfologico marcado rs.. Pai novo novamente tem essas coisa rs... mas acredito que domingo vamos fazer o pinheirinho
  • 29/11/2013, 10:20
    Chuva
    blz Erick, mas legal vc ter um radio em 145000 ou o contato de alguém, para o caso de dessincronizar os horários. meu cel é 11 99149-6015, só n ao sei se pega por lá [ ].
  • 29/11/2013, 10:43
    Amazon
    Maminha e linguiça no congelador já!!
    Vou direto ao ponto de encontro
    Qual caminho faremos de Mairiporã pra Atibaia? Passando pela Pedra do Coração e Pedra Grande?
    Abraços!
  • 29/11/2013, 11:55
    Gugu-Mairipa
    Citação:

Postado originalmente por Amazon Ver Post
    Maminha e linguiça no congelador já!!
    Vou direto ao ponto de encontro
    Qual caminho faremos de Mairiporã pra Atibaia? Passando pela Pedra do Coração e Pedra Grande?
    Abraços!

Buenas pessoal, iremos passar somente pela Pedra Grande, mas na hora a gente vê direitinho como estará o cronograma e a vontade da maioria kkkkkkk
  • 29/11/2013, 12:21
    Chuva
    Oi Gugu, buaaaaaaaa... não vamos passar pelo caminho que tem a Piedra de la Muerte? Se der poe no itinerário please... senão desencana.
    Amazon, vou levar uma picanha e um sacão de carvão. Se alguém puder, por favor leve uma faca guinsu ninja pra cortar as carnes. A minha sumiu...
    [ ]s
  • 29/11/2013, 12:31
    Gugu-Mairipa
    Citação:

Postado originalmente por Chuva Ver Post
    Oi Gugu, buaaaaaaaa... não vamos passar pelo caminho que tem a Piedra de la Muerte? Se der poe no itinerário please... senão desencana.
    Amazon, vou levar uma picanha e um sacão de carvão. Se alguém puder, por favor leve uma faca guinsu ninja pra cortar as carnes. A minha sumiu...
    [ ]s

Grande Chuva passaremos sim pela Piedra De La Muerte, só não sei se teremos tempo de passar pela Pedra do Coração....
    E é amanhã Obaaaa :bananadança::bananadança::bananadança::bananadanç a::bananadança::bananadança::bananadança::bananada nça::bananadança::bananadança::bananadança::banana dança::bananadança:
  • 29/11/2013, 13:50
    JRoberto
    E ai Andersom, viatura em dia?
  • 29/11/2013, 17:38
    Amazon
    Confirmado então galera!!
    Chuva, faca guinsu ninja vou ficar devendo kkk mas vou ver se levo faca sim.. Em todo caso é bom o pessoal levar também, nunca se sabe né? rs

Levo uma tábua também, detergente...

Chegando já sintonizo o PY no 145000
  • 29/11/2013, 18:39
    Ezio Sperandio
    Citação:

Postado originalmente por Gugu-Mairipa Ver Post
    Grande Chuva passaremos sim pela Piedra De La Muerte, só não sei se teremos tempo de passar pela Pedra do Coração....
    E é amanhã Obaaaa :bananadança::bananadança::bananadança::bananadanç a::bananadança::bananadança::bananadança::bananada nça::bananadança::bananadança::bananadança::banana dança::bananadança:

Fala GUGU tudo bem? infelizmente não consegui desmarcar meu trabalho para amanhã, estava louco para conhecer a fazenda.
    Espero estar na proxima, bom passeio e boa trilha a todos.
    Coloca as fotos depois aqui.
  • 30/11/2013, 08:24
    Amazon
    Amigos,
    Posso atrasar alguns minutos mas estou a caminho!
  • 30/11/2013, 21:30
    Chuva
    Caras cheguei.. to puto e chateado.. queria ter ficado lá e ajudado o Luiz com a galera.. mas o v.. do meu pai queria de todo jeito ir embora.. véio é uma m... Desculpe de novo pessoal, tô muito chateado msm... q m.. digam q vcs acharam por favor!! Dêem noticias.. [ ]s
  • 01/12/2013, 14:38
    Chuva
    segue um pedacinho da presidência!! U-HU!! kkkk [ ] https://vimeo.com/80726464
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:57.