Anderson to vetado
Exame ultrasom morfologico marcado rs.. Pai novo novamente tem essas coisa rs... mas acredito que domingo vamos fazer o pinheirinho
Versão Imprimível
Anderson to vetado
Exame ultrasom morfologico marcado rs.. Pai novo novamente tem essas coisa rs... mas acredito que domingo vamos fazer o pinheirinho
blz Erick, mas legal vc ter um radio em 145000 ou o contato de alguém, para o caso de dessincronizar os horários. meu cel é 11 99149-6015, só n ao sei se pega por lá [ ].
Maminha e linguiça no congelador já!!
Vou direto ao ponto de encontro
Qual caminho faremos de Mairiporã pra Atibaia? Passando pela Pedra do Coração e Pedra Grande?
Abraços!
Oi Gugu, buaaaaaaaa... não vamos passar pelo caminho que tem a Piedra de la Muerte? Se der poe no itinerário please... senão desencana.
Amazon, vou levar uma picanha e um sacão de carvão. Se alguém puder, por favor leve uma faca guinsu ninja pra cortar as carnes. A minha sumiu...
[ ]s
Grande Chuva passaremos sim pela Piedra De La Muerte, só não sei se teremos tempo de passar pela Pedra do Coração....
E é amanhã Obaaaa :bananadança::bananadança::bananadança::bananadanç a::bananadança::bananadança::bananadança::bananada nça::bananadança::bananadança::bananadança::banana dança::bananadança:
E ai Andersom, viatura em dia?
Confirmado então galera!!
Chuva, faca guinsu ninja vou ficar devendo kkk mas vou ver se levo faca sim.. Em todo caso é bom o pessoal levar também, nunca se sabe né? rs
Levo uma tábua também, detergente...
Chegando já sintonizo o PY no 145000
Amigos,
Posso atrasar alguns minutos mas estou a caminho!
Caras cheguei.. to puto e chateado.. queria ter ficado lá e ajudado o Luiz com a galera.. mas o v.. do meu pai queria de todo jeito ir embora.. véio é uma m... Desculpe de novo pessoal, tô muito chateado msm... q m.. digam q vcs acharam por favor!! Dêem noticias.. [ ]s
segue um pedacinho da presidência!! U-HU!! kkkk [ ] https://vimeo.com/80726464