Oi pessoal.
Interessado...... no caso sou jipeiro velho voltando a atividade.
Em Santana tinha a aajipar ate um tempo atras, Ja tentaram contato?
Versão Imprimível
Olá pessoal,
Já fiz trilha na região algumas vezes, porém, já faz bastante tempo. Minha viatura (Pajero GLX) tem guinho elétrico e pneus off road 33. Também, tenho alguns equipamentos para resgate/reboque na trilha (cintas, anilhas, patesca, etc).
Contem comigo. É só marcar data.
Abraços,
Moamed
Putz...não tenho os 50 não..kkk
pode passar e-mail pelos topicos ? o meu é felippiperez@gmail.com
Na semana que vém eu vou confirmar com todo mundo certinho e vou pedir nome e telefone..por que senão chegar até umas 15 para as 09h eu ligo pra saber..antes da gente ir para a trilha..
Seu GPS é desses de coordenadas geográficas ou o nome da rua já serve para você ? kkkkkkk
abs...
Opa...blz.....
Ainda não fiz a lista oficial, mas daqui do fórum tem:
Felippi, Sirdkt, Fbevilacqua e Elias
Eu tenho mais dois aqui da região que vão conosco..então estamos em 6...mas tem mais gente aqui do fórum para confirmar ainda.
Na segunda-feira vou começar uma lista oficial, pedindo para quem quiser ir confirmar no meu e-mail e colocar nome e telefone..que senão chegar até umas 15 para as 09h eu ligo pra saber se vem mesmo ou não.
Seu GPS é de coordenadas ou de nome de rua ?..kkk se for de nome pode colocar Rua Suzana Dias, 504, centro. Santana de Parnaiba-SP..de lá você vai ver a Igreja Matriz, uma branca e amarela..estaremos atrás dela, que tem um espaço de estacionamento bem grande para pararmos e conversarmos antes e depois...
A Praça que te falei para as crianças é bem do lado da Igreja...
abs
Oi Jeeper....
Opa...sempre será bem vindo...
Precisamos muito de gente experiente em trilhas...kk
Eu tentei e mandei e-mails no site deles, telefonemas, etc..não obtive retorno..como sou daqui de Santana fiquei sabendo que eles estão meio parados, mas parece que vão voltar ano que vém..Inclusive nessa nossa trilha vai um cara que faz parte da AAjipar..Lá agente conversa mais com ele..
Você ta dentro dia 24 ás 09 ?
abs
Moamed...obrigado por participar..
Nós precisamos muito de alguém com experiência e todos os equipamentos..kkkkkkkk
Você ta dentro dia 24 ás 09h ? sabe onde fica a Igreja Matriz de Santana ?
Vamos montar uma lista oficial semana que vém..espero que você venha conosco..rs..rs..
Abs...
Opa....será bem vindo...
Pelo que sei é sussa mesmo...
Para muita gente é ruim de domingo..mas nessa primeira vai ter que ser, por que tem gente que vai trabalhar no sabado e são justo os caras que conhecem bem a trilha..kkkkkk
Mas não esquenta, agente marca umas de sabado..
Tenta ir nessa...minha esposa vai comigo...devemos acabar lá pelas 13..pelo que pesquisei, a trilha ta bem sossegada...só existe um pedaço tenso, mas da para desviar...
Semana que vém vamos tentar fazer uma lista oficial...
abs..
Elias,
Pelo que fiquei sabendo ela ta bem tranquila..só se chover muito na semana que vém para mudar o perfil...mas acho que não..
Tem uma parte mais complicada, mas da para desviar..na hora agente vê...
Eu acho que sua viatura tira de letra..
Você ta confirmado né ? dia 24 ás 09h ?
abs
Fala Felippi, esse final de semana já tenho uma viagem marcada ai aproveitei pra deixar o Samuca pra fazer uma revisão essa semana, devo pegar somente na semana que vem.
Um programinha bacana pra levar pra trilha é o Oruxmaps no android que vc pode gravar o tracklog ou levar um de alguém é bem útil.
Abs
blz...vou falar com minha namorada...
vamos ver se consigo acompanhar vcs
alguém tem PY? seria legal levar, além de cintas e anilhas, q já falaram
comida e bebida tb...ainda q a trilha seja light, é sempre bom ter uma cervejinha gelada, água e algo pra beliscar
abs
Parabéns pelo carro Fellipi, comecei minha paixão por off-road com um Niva tb!
Por mais que falem de Niva, sempre gostei muito de fazer trilhas com ele! Eu e meu Pai já aprontamos muitas e boas com o Russo!
Acho que vão mais uns 3 ou 4 jipes,...
Podemos começar de leve com algumas trilhas aqui em Santana - Garça pra aquecer os pneus, Águas leve e subir a Placa depois almoçar no Japiapé (um restaurante muito bom) se o horário permitir.
O que acham?