Mas é claro...seja bem vindo ao grupo...
Você conhece por aqui ?
Semana que vém eu passo certinho o ponto de encontro..mas é moleza..
De que bairro você é ?
abs
Versão Imprimível
Opa fala Felippi, parabéns pelo brinquedo novo o único efeito colateral do 4x4 é que vicia e vc sempre vai achar algo pra fazer na viatura....hehehehe
Bom a trilha das águas e placa são bem legais e tranquilas pra fazer, mas como é uma trilha de atoleiro é bom sempre ter pelo menos uma viatura com guincho na frente, se um passar fica tudo certo. A única parte trash da trilha das águas é se quiser no final pegar a esquerda pq tem atoleiros bem fundo e muitos degraus, ali é só no guincho, mas poucos vão pra lá;
Abs.
Tadeu
opa essa é só pra marcar o acompanhamento do tópico que eu tinha esquecido.
Obrigado!
Eu sou da chácara santo antônio, mas trabalho parte da semana em alphaville e parte em cajamar.
Quando vc passa 5 dias na semana nesses lugares, vc passa a considerar as duas cidades como bairros. E nem tão longe assim! hahahaha...
Não sei onde fica o centrinho histórico não, mas nada que o GPS não saiba.
Dependendo do dia, talvez eu consiga. Só esse final de semana que não vai dar...
Vou te mandar meu e-mail por MP para mantermos contato!
Não consigo pois vc ainda não tem mais de 50 posts...
Ok felippi
vc me convenceu, combinado dia 24 as 9 !!
so me passa uma referencia pra por no gps
vou ter q atras de uma cinta tb rssss
Vamos montar uma lista dos participantes!
tem os nomes felippi?
Ate queria acompanhar vcs, mas domingo eh complicado pra mim...moro em SP e trabalho em alphaville, mas minha namorada eh do interior...eh uma trilhazinha de 3 hrs mais ou menos mesmo? Sei q eh sussa...um amigo fez a placa com uma cherokee original
ja to me convidando...hehehehhe
vamos ver se eu a convencer, a gente tenta acompanhar vcs
abs
boa noite galera
ta crescendo a galera... vou comprar a cinta de reboque tmb... porem meu carro so um tem ponto de ancoragem na frente original do carro vou tentar providenciar outros porem como quero trocar o parachoque trazeiro nao quero investir tempo nele rssr
sera que da para encarar esse passeio de pneus bf all terrian?