Grande Fbevilacqua!
Trilha cabeceira mesmo! E pessoa gente boa!
Que bom ter conseguido ajudar, apesar da pouca experiência.
Seixas
Versão Imprimível
Quem era o rapaz com a l200 branca original?
Esqueci de pegar minha cinta (uma branca)
Seixas, da Engesa verde
Fiquei com a pá de alguém e quero devolver. A referencia que tenho e' que o dono e' ortopedista. Aguardo vosso contato. Ats.
Wilsão/Junior/Bruno e toda a galera Jipeiros da Serra (me desculpem pois não sei o nome de todos) + Felix Jacaré/Dinossauro ...HAHAHAHAHAHA!!
Muito Obrigado pelo SABADÃO SHOW DE BOLA!!!! Mais uma vez trilha MARAVILHOSA!!!!
Infelizmente não pudemos seguir para a segunda parte da trilha, mas ficou o desejo de completar. Com certeza na próxima estaremos juntos novamente.
Grande Abraço!!
Organização,parabens pelo evento,pela segunda vez na regiao nao consegui terminar a planilha,vou ter que voltar a sao paulo para fazer este retorno,quem tem a planilha guarde bem,daqui algum tempo a gente faz um retorno desta planilha.
fernando/akila,bruno,novos amigos.valeu pela companhia,se falhamos em alguma coisa,me desculpe.
moamed,quanto tempo,bom ver vc de novo nas trilhas,
seixas,valeu pela ajuda com o fernando,perdi contato no trecho 13/14,fiquei enroscado la pra traz,mas pelo visto seu apoio/ajuda foi fundamental.
fabio/neto/luis/galera do abc,pelo que vi voces se entenderam muito bem,eu estava uns 5 carros na frente de voces,passei por voces na parada do posto,logo na largada,nao deu para parar por causa do transito,mas estava acompanhando voces pelo radio.
lucena,como sempre,grande companheiro de trilha,pronto pra ajudar.vamos fazer este retorno.
faltam alguns nomes,me desculpem a memoria nao ajuda.outros nem preciso citar.
aos que se sentiram ofendidos/chateados pela brincadeira do dinossauro na largada,me perdoem,
o intuito era tornar o ambiente o mais alegre/descontraido possivel,gerar alguma foto diferente com os amigos/familiares.......vivemos de historias para contar algumas ruins outras boas.
espero que tenham aproveitado o dia,feito novas amizades,esquecido da correria da semana.
abraço,da minha parte ate algum dia,do pessoal dos jeepeiros da serra,ate a proxima.(deve ser em breve)
eu estarei longe,mas acompanhando/apoiando.
obrigado a todos.
vamos ter que abrir uma seçao de achados e perdidos.
01-procura-se uma cinta branca(ultima referencia uma l200 branca)=seixas/engesa verde/sao paulo
02-procura-se o dono de uma pa/(o dono deve ser um ortopedista)procurar troller/fgarcia/santos
03-procura-se o dono de uma lanterna azul(nem imagino de quem é)procurar felix/band/joinville
04-perdi uma anilha....nao sei onde nem com quem ficou=felix/band/joinville
05-quem achou/perdeu alguma coisa.....
neto,se ta ficando bom em trilha,fazendo 2 por final de semana,que disposiçao,parabens
ola felix, Certamente aproveitamos muito o evento. valeu mesmo a ajuda e o apoio. Quanto a anilha, lembro que ficou uma na sinta que deixei com a Camper, e uma ficou pendurada na Engesa do Seixas. Acredito que uma delas possa ser a sua. Caso negativo, me passa o seu endereço que te mando uma com prazer. Grande abraço
Meus amigos,
A trilha superou minhas expectativas. Alguém me disse que dificilmente uma pessoa vai em uma trilha apenas uma vez e acho que isso é verdade, pois já estou procurando uma viatura mais apropriada para brincar.
As pessoas são muito legais e solícitas e gostaria de agradecer ao Félix, ao Ricardo e especialmente ao Moamed, pois se não fossem eles eu não teria dormido em casa no sábado. Rs
Abraços a todos.
Rapaziada,
Mais uma vez um evento muito bom, desde a largada até o final da trilha.... ( Ok, sou meio suspeito para falar , já que sou do time da casa... hahha)
Obviamente que sempre existem pontos em que a organização ou alguém podem desagradado alguém, mas caso algum de nós tenha ofendido alguém com brincadeiras ou atitudes peço desculpas desde já, é que no calor das coisas nem sempre dá para pensar antes de falar...
Desde já agradeço à organização e à todos os participantes que vieram prestigiar nossa cidade...
Ah, adicionando mais um item nos "achados e perdidos" , tem uma cinta nossa, branca e azul com um nó no meio .. se alguém souber do paradeiro dela, eu agradeço.
()´s
Pessoal, os meus itens que estou procurando são esses:
01-procura-se uma cinta branca(ultima referencia uma l200 branca)=seixas/engesa verde/sao paulo (está encardida!);
03-procura-se o dono de uma lanterna azul(nem imagino de quem é)procurar felix/band/joinville (marca Western).
Quem estiver, mande-me uma mensagem, ou email para: mvseixas@yahoo.com.br
Obrigado,
Seixas
felix, boa noite.
Já que vc falou em dinossauro, essa é pra vc...
Anexo 429292
kkkkkkkkkkkkk... brincadeira, viu!!!
Seixas
"... aos que se sentiram ofendidos/chateados pela brincadeira do dinossauro na largada,me perdoem,
o intuito era tornar o ambiente o mais alegre/descontraido possivel,gerar alguma foto diferente com os amigos/familiares.......vivemos de historias para contar algumas ruins outras boas..."