Rafa tb estou na original e tem mais gente assim . Segundo info dos organizadores da pra ir
Versão Imprimível
Rafa tb estou na original e tem mais gente assim . Segundo info dos organizadores da pra ir
Wilsão, Junior e Felix.
Estamos confirmadíssimos. Amanhã estamos juntos!!
Até!!
Guarda a minha camiseta XXXGGGLLLGGGXXX............KKKKKKKKKKK
Pode colocar Tiago e Aline de Ranger!!! (vou levar + 3 acompanhantes hehehe)
Beleza pessoal, estamos aguardando vcs aqui. Netãooo vc já está "contratado" para levar os "originais", rsrsrs sua experiencia será muito bem vinda.
Abraços à todos, e tenham uma ótima noite.
Até amanhã.
neto,contamos com sua presença.
tiago,seja bem vindo,traga sua familia e divirta-se.
rafa,se sua viatura esta original,da para fazer boa parte do trajeto,em locais de maior dificuldade,tem aborto.o pessoal é colaborativo.se identifique na concentração/largada,procure a organização.ok
tudo correndo muito bem...........cabe mais gente ainda.
é daqui a pouco==========31/08/2013
um bom evento a todos,divirtam-se,procurem esquecer a correria da cidade grande e aproveitem o dia.
ultima postagem.................duvidas,agora so amanha na concentraçao/largo da matriz itapecerica.ok
Pessoal, gostaria de agradecer a todos os jipeiros da serra, e tambem aos participantes pela trilha otima, mais principalmente pelas aulas de companheirismo, uniao, oportinidade de fazer novas amizades, tecnicas off-road, mecanica de emergencia. Valew mesmo eu e a Gabi gostamos muito foi show!!!
Logo postaremos aqui o video com os melhores momentos.
Ate a proxima.
Segue link com algumas fotos da trilha:
Off Road de Inverno_ Jipeiros da Serra_ 31 Agosto 2013 ? um álbum no Flickr
Se alguem quiser que tire a foto e so avisar que excluo do album.
Ola pessoal, trilha cabeceira essa. Um Obrigado mais q especial ao Felix e Seixas, graças a eles estou em casa. Fico no aguardo dos vídeos, logo posto os meus.
Fala meu camarada fbevilacqua,
Se nao fosse o resgate do Fabio que puxou e a sua ajuda com o jacare, mais os conhecimentos do Wilson,bruno e o meu novo amigo MAGAIVER, e o neto.
meu carro virou o jumelo, e eu nao saberia dar aquele jeito!!! nao virava direcao do carro.
Obrigado mesmo a todos.
Pessoal, venho aqui agradecer a presença de mais de 63 Jipes e mais alguns que não tinham adesivos do evento. Saímos da trilha(nós fomos os ultimos..limpa trilhas, rsrsrs) às 2:00 Hrs. de domingo, e para nossa felicidade, só havia uma viatura com problema e foi conduzido até São Loureço e de lá seguiu de guincho. Como podem ter visto pelo horário que saimos da trilha ela foi além do que imaginávamos (nós calculamos sair todos até as 18:00 Hrs), massssss como sempre tem os imprevistos. Peço desculpas se não atendemos as expectativas, mas com as opiniões de vocês, nós iremos aprendendo sempre. Nós Jipeiros da Serra fazemos esses eventos com muita dedicação e pensando sempre em proporcionar um sabado diferente, rsrsrsrs. Breve em nosso site as fotos e também das ações sociais feitas com o dinheiro que arrecadamos em nossos eventos.
Mais uma vez, OBRIGADO À TODOS e esperamos contar com todos nossos amigos no próximo evento.
Abraços e que tenham uma ótima semana.