E ai Fabão vc por aqui, já que começou complete e convide a galera, o que teremos dia 7 de setembro, você irá???
Versão Imprimível
Anexo 428742
Jurema dentro do Buraco do Eduardo, saindo só no guincho
Trilha "Buraco do Eduardo"
Anexo 429195
Anexo 429197
Pessoal, boa noite
Em 15/11 estarei com um grupo de amigos em Salto e gostaria de fazer esta trilha ou outra na região de Itú / Sorocaba / Indaiatuba. Vocês tem o track log desta trilha? Tem algum grupo de jipeiros que vá fazer alguma trilha neste feriado? Somos de São Paulo, mas tenho chácara em Salto. Temos todos Troller e Cherokees.
Valeu!
Bom dia, Paulo infelizmente no dia 15/11 o Esquatrilha estará fazendo o Jeep Praia em Ilha Comprida, iremos descer pelo parque Carlos Botelho, porém no estamos agendando para o dia 22/12 a ultima trilha do ano onde pretendemos fazer o Buraco do Eduardo, o Túnel da CBA e voltar por Inhaíba, mais para frente coloco aqui a confirmação
Abraços Zé Luis
jurema4x4@hotmail.com
Boas pessoal,
Sou de Santana de Parnaíba e quero curtir novas trilhas! bora fazer umas trocas, aqui temos boas trilhas e estou querendo conhecer trilhas na região de Sorocaba ou onde for...
Pode colocar meu nome nessa trilha do dia 22/12 heim Zé Luis da Jurema! Vou sim
Boa tarde!!!
Olha eu fiz o mapeamento dessa trilha saindo de Brigadeiro Tobias, só um detalhe, após sair do túnel, "volte ou vá embora" pelo asfalto que sai na frente da policia, o outro caminho que fizemos não aconselho de forma alguma, só quem conhece mesmo!!
segue o link
Trilha Buraco Do Eduardo. + Tunel - Driving trip | EveryTrail