Powered by vBulletin

Trilhas sorocaba / votorantim e regiao

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 17/07/2013, 18:53
    Zé Luis da Jurema
    Citação:

Postado originalmente por Portrilhas Ver Post
    Ja ouvi falar e ja li a respeito da trilha do suspiro, minha viatura logo entre na faze de pintura, e logo estará nas estradas...
    Mas quando puder marcamos uma trilha sim, estou indo de Zequinha com o jeep do meu cunhado!!

abç

Leva seu cunhado, ou faz ele te levar
  • 19/07/2013, 17:55
    Zé Luis da Jurema
    Achei este video de quando a galera foi para a fazenda alcolea em aracoiabaPatinação no barro. Fazenda Alcolea - YouTube
  • 19/07/2013, 18:42
    Zé Luis da Jurema
    e aqui é o suspiro ente aracoiaba e capela do alto

Esquatrilha Off Road - Trilha do suspiro 09-2009 - YouTube
  • 22/07/2013, 11:47
    Portrilhas
    Zé, você teria o mapa dessas trilhas??
  • 22/07/2013, 22:09
    Zé Luis da Jurema
    Citação:

Postado originalmente por Portrilhas Ver Post
    Zé, você teria o mapa dessas trilhas??

Não, nenhuma das trilha que faco tenho o mapa, só indo mesmo, nunca ando sozinho, e mais de um sabe o caminho
  • 31/07/2013, 12:33
    anderson.picolino
    Citação:

Postado originalmente por Zé Luis da Jurema Ver Post
    Não, nenhuma das trilha que faco tenho o mapa, só indo mesmo, nunca ando sozinho, e mais de um sabe o caminho

Onde seria a entrada desta trilha do suspiro?
    Tenho uma chacara no 93 da castelo, fica longe?
    Não abusando, vc conhece alguma trilha em porto feliz?
    Obrigado
  • 12/08/2013, 22:09
    Zé Luis da Jurema
    Citação:

Postado originalmente por anderson.picolino Ver Post
    Onde seria a entrada desta trilha do suspiro?
    Tenho uma chacara no 93 da castelo, fica longe?
    Não abusando, vc conhece alguma trilha em porto feliz?
    Obrigado

Anderson desculpe a demora, não vi seu post antes, a trilha do suspiro fica entre araçoiaba da serra e capela do alto, da pra entrar no km 99 da castelo sentido sorocaba, podemos marcar uma trilha lá com vc, quanto a trilhas em porto feliz lá tem um grupo de jipeiros chamados Batelama, pessoal de primeira, eles não tem site só facebook, segue meu e-mail para contato jurema4x4@hotmail.com
  • 18/08/2013, 18:57
    fbevilacqua
    Ola Pessoal Sou de SP mas Vou com frequência ao City castelo, gostei muito dessa trilha da Fazenda de cana, divertida e não judia muito da viatura. Caso vcs estejam montando gostaria de participar . abraços!
  • 22/08/2013, 07:05
    Zé Luis da Jurema
    Citação:

Postado originalmente por fbevilacqua Ver Post
    Ola Pessoal Sou de SP mas Vou com frequência ao City castelo, gostei muito dessa trilha da Fazenda de cana, divertida e não judia muito da viatura. Caso vcs estejam montando gostaria de participar . abraços!

Olá desculpe a demora, há alguns dias uma galera foi até lá e disseram que a coisa tá feia, muito mato e galhos fechando as entradas, vamos ter que juntar uma galera para dar uma limpada para as viaturas passarem sem muitos estragos, assim que tiver tudo em ordem podemos marcar para irmos lá

Até Mais

José Luis
    e-mail jurema4x4@hotmail.com
  • 22/08/2013, 09:27
    lucasklink
    Amigos, sei que este não é o tópico certo, mas não encontrei nenhum específico. Preciso de um contato de oficina especializada em 4x4 ou em Mitsubishi, tenho uma TR4 2008 Flex Mecanica, e na estrada ela instabiliza muito, parece que vai capotar. Mudei há pouco para Sorocaba e não conheço nada por aqui.

Abraços
  • 25/08/2013, 18:50
    Zé Luis da Jurema
    Citação:

Postado originalmente por lucasklink Ver Post
    Amigos, sei que este não é o tópico certo, mas não encontrei nenhum específico. Preciso de um contato de oficina especializada em 4x4 ou em Mitsubishi, tenho uma TR4 2008 Flex Mecanica, e na estrada ela instabiliza muito, parece que vai capotar. Mudei há pouco para Sorocaba e não conheço nada por aqui.

Abraços

Olá, desculpe a demora, tenho uma bandeirante e só 2 mecanicos mexem pra mim, e curiosamente os dois se chamam Roberto um é na Robecar Av Brasil 1008 fone 78116617 e o outro é Robermec este é de frente ao terminal Santo Antonio do outro lado da linha de trem fone 997863124, um dos dois dará jeito no seu carro

Abraços e boa sorte

Zé Luis
  • 29/08/2013, 18:23
    shuther4x4
    Assinando o tópico.
    E não esquecendo que dia 07 de setembro......
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:26.