Olhando fotos da trilha do telégrafo parece que maior dificuldade são os bosteiros ............ não vejo muita graça nisso
Versão Imprimível
Olhando fotos da trilha do telégrafo parece que maior dificuldade são os bosteiros ............ não vejo muita graça nisso
Caros Amigos
Nesta semana na reunião do Jeep Clube de Curitiba, fale com o único que era de Curitiba, o resto era do RS.
Pelo que ele me falou eles não passaram dos primeiros 400 metros, queimaram 14 quinchos elétricos, disse que o pessoal veio super preparados com carros de primeira.
Também falou que tiveram muitas divergências no grupo.
Está trilha é muito cansativa, se o grupo não estiver unido, fica difícil de termina-la.
Abraços
Jorge
Caros Amigos.
Acho engraçado, que outro dia no programa Trilha Sul que passa na Net, o Iguaçu falou que achava um crime o pessoal passar por esta trilha, criticou um monte, falou até que foi o primeiro a fazer está trilha, o que não sei se é verdade, pois já escutei isto de pelo menos umas outras 03 pessoas.
E agora ele vai com está turma, o que o R$ não faz.
Pelo menos, que ele não critique mais que tentar faze-la.
Agora. pelo que se lê no relato do site deles. eles falam que terminaram a trilha, mas as fotos não mostram isto.
Não é vergonha nenhuma falar que não conseguiram termina-la, agora tentar enganar......
Abraços
Jorge
Dennis... o Telégrafo é principalmente um teste de confiabilidade do equipamento, logística e união do grupo pois é uma trilha muito longa.
Com o Krip não teria muita graça mesmo. :mrgreen:
Ué......... mas não é a trilha mais dificil do Brasil? :wink:Citação:
Postado originalmente por NeRo
Pegou? Sacou? :wink:Citação:
Postado originalmente por Dennis Figueiredo
[]puxa saquistas :D
Olhando fotos dos Vira latas, tem nego que não sabe gastar dinheiro em jipe mesmo... Fazer trilha como o telégrafo com pneus MUD ... TMQSF
Tem alguem querendo fazer?????/
Brincadeiras a parte. Eu tb não acho que seja a mais difícil do Brasil... acho que sequer não dá para qualificar isso. Mas a fama é boa! :twisted:
Quanto a preparação das viaturas, concordo plenamente, reparou que tinha Troller sem guincho? :wink:
Agora que você desafiou vai aparecer gente :D, o Proença de Registro, é só chamar que ele monta um grupo. Ele é da casa. :twisted: O Jeferson também fez com a Cheroka dele.Citação:
Postado originalmente por Dennis Figueiredo
Duvido que já não tenha lido o tópico todo mas se não fez eu recomendo pois este aqui é bão do focinho ao rabo! :D
vou corujar... vamos ver se aparecem 250 jipes.
Ué...... mas eu não desafiei ninguém....... :wink:Citação:
Postado originalmente por NeRo
[]´s morrendo de medo de alguem me desafiar eu eu fazer vergonheira :lol:
o Proença de Registro, é só chamar que ele monta um grupo
opa, isso é verdade :D
mas agora na boa: esta época do ano não é muito bom pra fazer a trilha
tem muuuuuita lama e praticamente não pra rodar e é só no guincho
desta maneira não tem muita graça, sem contar o risco de detonar o equipamento
outra: fazer com pneus simples não dá
tem que ser pelo menos um argentino ou frontiera (ideal)
apesar do insucesso dos caras, tem que relevar pq na primeira vez que tentamos a coisa tb não deu certo
o esquema tem que ser bem organizado e em poucos jipes (fica bem mais fácil)
[ ]´s indo pro ponto off road no ibira nesta quinta (e com o cj3b)
Proença,Citação:
Postado originalmente por proença
É só encostar na Barraca do Cabral que a turma toda vai estar lá!!!
[]'s aguardando a visita...
opa!!! :D
quinta feira tamos aí
até quarta feira estou no up grade total do jipe pra subir a serra
[ ]´s apertando parafusos de baciada