Jorge , 2 Sauros pra fazer o Telégrafo :shock: ... é bom juntar uma Zecaiada sarada e muito cabo nesses Ekron ...Citação:
Postado originalmente por Jorge
[]s... torcendo por vcs ... na ibernação ...
Versão Imprimível
Jorge , 2 Sauros pra fazer o Telégrafo :shock: ... é bom juntar uma Zecaiada sarada e muito cabo nesses Ekron ...Citação:
[]s... torcendo por vcs ... na ibernação ...
quando?Citação:
vão sair de onde?
sentido pr/sp ou sp/pr?
em janeiro?
[ ]´s interessados
Ola Pessoal.
Ainda não temos uma data, mas provavelmente será no final de novembro.
Estamos levantando a planilha, por sinal se alguém tiver alguma planilha eu agradeço.
Abraços
Jorge
Grande Jorge... Tudo bem?Citação:
Já fiz a trilha em junho de 2000 e quero voltar pra lá, só que é dificíl encontar corajosos e principalmente com viaturas equipadas.
Eu e meu mecânico estamos com esta idéia e sendo assim podemos se organizar e montar uma equipe para fazer o telégrafo.
A princípio tínhamos pensado no carnaval de 2005, lembrando que temos que analisar a chuva, pois quando chove lá, os rios transbordam e dai f***....
O meu jeep tem guincho Ekron e o dele está terminando de instalar um mecânico Biselli.
Mais fácil que vc é aqui de ctba, assim podemos nos encontrar e trocar umas idéias...
Vamos conversando.....
Abraços!
Caro Vinicius.
Moro aqui nas Merçês.
Vc faz sempre trilhas por aqui?
Vamos nos encontrar para converçarmos, o que vc acha?
Como foi sua trilha, quanto tempo vc demorou, quantos carros foram, deram muitos defeitos, os carros?
Vc tem alguma planilha?
Abraços
Jorge
Bom Jorge,Citação:
Tenho feito trilhas por Campo Magro e Tamandaré e os últimos raids do Jeep Clube.
No telégrafo fomos em 4 willys, três com guincho Ekron e um Ramsey elétrico.
Entramos na trilha numa quinta às 15 hs. e saímos às 16:30 de sábado, foram dois dias de trabalho intenso.
No final sobrou somente meu guincho Ekron, devido à falta de atenção do zequinha dois jeep´s ficaram sem guincho e o outro levou azar de pegar um toco e acabou com o cardã da tomada de força. Mas nesta altura faltava uns 25% da trilha e ai tive de guinchar os outros com minha viatura.
No mais, só tivemos um problema na volta, já na BR 116, um dos jeep´s com um motor BF, ferveu e teve que ser rebocado até em casa. Chegamos por volta das 4 da madruga.
Quanto à planilha, eu não tenho , mas sei chegar e sair sem problemas, não tem muito o que errar.
Vamos combinar para conversar sim , é só dizer quando!
Estou na Fazendinha.
Abraços
e n é que publicaram na revista?
http://www.4x4ecia.com.br/ed_136/trilha.php
Proença a matéria ficou Show , parabéns ...
Agora ... , vai ter que ter muito babador pra galera jipeira que ler o artigo .
[]s ...
na quinta à tarde (11NOV04), o jorge de curitiba me ligou pra perguntar sobre as condições climáticas na região
disse tb que tava pronto pra encarar o telégrafo, com mais 2 jipes
vamos esperar pra ver as fotos!!!
Caro Proença.
Obrigado pelas informaçoes, entramos na trilha dia 12 as 8:00 hs e chegamos na fazenda do Sr. Henrique as 18:00 hs, dormimos lá e no dia seguinte terminamos a trilha , saindo as 8:30 hs e chegando ao final as 11:00 hs. Foi muito bom, não tivemos nenhuma quebra. Fomos com um Engesa e uma Toyota ambas co guincho ekrom e um Vitara com eletrico.
Amanha estarei postando algumas fotos.
Abraços
Jorge
parabéns
no aguardo das fotos e do relato
pegou chuva?
como estavam os rios?
[ ]´s
Pegamos chuva só no 2º dia, pouca.
Os rios estavam baixos, e paramos para almoçar ao lado do 1º rio.
Acho que no mesmo lugar que vcs.
Amanhã vou postar algumas fotos.
Abraços
Jorge