x
Convex Datacenter

Tópico: VAMO q VAMO

Usuário
    Entrada
    06/04/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Cool

Citação Postado originalmente por Amazon Ver Post
    Opa, to afinzão também!
    Pode ser até a clássica das Águas mesmo

Vamos os sábado (21/06/2014) então?!?!

alguém?!

Usuário
    Entrada
    09/06/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    marcelcn, um ano atras seu carro ia fazer essa trilha sem grandes problemas, mas abriu um atoleiro grande uns 3 meses atras que não tem aborto e deixa a trilha meio complicado.

Aconselho pensar bem antes de entrar na trilha sem pneu lameiro e sem snorkel, ou vai com GPS e procura outro caminho para evitar o atoleiro.

Essas trilhas mudam tudo mês, quem sabe que não melhorou, e sempre tem a opção de voltar. Se você via com Raphael (rsszabo) você vai estar bem acompanhado.
    SW4 3.4 V6 | Detroit True Trac + Yukon Zip Locker | +4" Old Man Emu/4Crawler | 33" Kumho Mud | Yukon 4.88

Usuário
    Entrada
    09/06/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por diegoscps Ver Post
    Pessol me desculpem, sou novo no site e estou a procura de um troller ano 2000 ou 2002 , alguma dica onde procurar neste site? abraço
    Classificados?

Sugiro que você entra no Troller Faceclube no Facebook, sempre tem Troller para vender.
    SW4 3.4 V6 | Detroit True Trac + Yukon Zip Locker | +4" Old Man Emu/4Crawler | 33" Kumho Mud | Yukon 4.88

Usuário Avatar de rsszabo
    Entrada
    26/01/2014
    Local
    Cotia/SP
    Fala galera, fizemos as aguas hoje.. Eu, batata e meu pai!
    Foi show, como estávamos em 3 jipes resolvemos aumentar a dificuldade fazendo uma subida de erosão e depois fazendo a trilha ao contrário (entrando pela saida dela onde seguindo reto sai na anhanguera) rsrs

Foi show de bola a trilha hein, e gram.. aquele atolerão fizeram um aborto lateral porém na direção que nós estávamos não havia meio de algum de utilizá-lo.

@Marcelcn essa trilha até que é "light" perto de algumas outras, eu particularmente sou novo nesse mundão offroad então não conheço muitas, mas é aquilo que o gram falou, tem aquele atolerão sinistro que dependendo da quantidade de carros e dos equipamentos utilizados pelos carros vc fica um tempão para passar. De qualquer forma minha dica é que vc coloque ao menos um guincho em sua viatura pq ai não dependerá de ngm pra te puxar e basicamente "passará em qualquer lugar" com o guincho.

É isso ai, desculpa por não ter avisado antes galera..foi de ultima hora mesmo.

Abraços
    Troller "Hulk" 2015 - Eaton E-Locker / Interco Bogger 38,5 / Work 16.000lbs / SFI Chips / - Under Construction

Entrada
    26/01/2014
    Local
    Cotia/SP
    Gram, olha o resultado de passar no atoleirão:

Troller "Hulk" 2015 - Eaton E-Locker / Interco Bogger 38,5 / Work 16.000lbs / SFI Chips / - Under Construction

Usuário
    Entrada
    09/06/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Raphael, a nova pintura no Willys do seu pai ficou bonito! Acho que é a mesma lama que eu ainda estou achando dentro do meu motor kkkk.

Eu estava querendo fazer Águas sábado agora, mas não vai dar, o novo radiador para a Baleia não chegou na data prometido e ainda falta soldar uma peça no chassis. Espero que fica pronto durante esta semana.

Usuário
    Entrada
    06/04/2014
    Local
    São Paulo/SP
    E aí pessoAl!!

vamos em alguma amanhã!!??

gramm, agita alguma aí?!

Entrada
    26/01/2014
    Local
    Cotia/SP
    Hahahaha verdade gram! Vc tem alguma trilha em mente? A das aguas estava punk ontem..

Usuário
    Entrada
    09/06/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por rsszabo Ver Post
    Hahahaha verdade gram! Vc tem alguma trilha em mente? A das aguas estava punk ontem..
    Vou fazer alguma coisa sábado 28, mas não confirmei nada ainda. Falta algumas coisas no meu carro, deve ficar pronto até sexta. O carro de Tadeu deve sair do estaleiro esta semana, vou acompanhar ele na primeira trilha com a nova suspensão. Se ele tem o carro, vamos fazer algo +/- light na região de Itapecerica.

Se você quer, acompanha a gente nos trechos mais faceis na entrada da trilha, e depois você pode fazer a Cavernosa - não sei se a gente vai entrar na Cavernosa, mas acho que seu carro vai gostar kkkk.

Entrada
    26/01/2014
    Local
    Cotia/SP
    Opa gram, vou sim!!! E se possível entrarei na cavernosa, estou torcendo pra vcs irem comigo rsrs

Usuário
    Entrada
    09/06/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por rsszabo Ver Post
    Opa gram, vou sim!!! E se possível entrarei na cavernosa, estou torcendo pra vcs irem comigo rsrs
    Vamos encontrar no Posto BR na BR 116, logo apos a entrada para Embu, vamos dizer +/- 09:00 horas?

Fábio (Troller vermelho) vai também.

Entrada
    26/01/2014
    Local
    Cotia/SP
    Combinado Gram, de qualquer forma vamos nos falando via e-mail.

Vou ver se o batata quer ir junto.

Abraços!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Trilha das Àguas - Março - Vamo q Vamo
      Por Bruno Fernando Mottola no fórum Trilhas
      Respostas: 492
      Última resposta: 02/01/2015, 12:46
    2. Ai pessoal vamo espalha isso.
      Por Henrique Hugendobller no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 5
      Última resposta: 28/09/2011, 05:53
    3. Paraty - 28 29 30 de Maio 2010 - Vamo?
      Por Mauricio Rossetto no fórum Eventos
      Respostas: 27
      Última resposta: 22/06/2011, 23:33
    4. Vamo junta no orkut
      Por Teseu no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 9
      Última resposta: 03/09/2006, 22:04
    5. Molas (vamo vê no que dá)
      Por Paulo Eduardo no fórum Jeep Willys
      Respostas: 12
      Última resposta: 06/11/2003, 22:22

Permissões de Postagem