x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 17
  • #1
    Usuário Avatar de w@ldo
    Entrada
    24/01/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    52
    Posts
    322
    Agradecimentos: 0

    Buraco do Camel - trilha feita




    Eu sei que este espaço é para chamar a galera para a trilha, porém já fizemos o Camel no dia 01/10, para quem esta com vontade de ir lá, vejam as fotos do que os esperam!!!

    1 abraço.

    Waldo

    http://www.cpor4x4.net/camel.htm

  • #2
    AE !!!

    SHOW de bola a trilha... so tinha viatura ignorante, gostei do esquema do block...


    PARABENS !!!


    []'s

  • #3
    Usuário Avatar de w@ldo
    Entrada
    24/01/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    52
    Posts
    322
    Agradecimentos: 0
    Fala Pagani, tudo bem? Realmente as viaturas se comportaram muito bem, o que ajudou muito é que estávamos em poucos carros e todos com guincho, com isso poupamos os equipamentos, caso depois de duas tentativas não passasse, soltavamos o guincho e seguiamos em frente!!! Acho que desta vez foi a melhor trilha que fizemos no Buraco do Camel, a galera é muito gente boa, sem paranóia, com muita risada, curtindo muito!!! Até churrasco saiu!!!
    Quanto ao esquema do Block, é a última vez que acontece, estou instalando os Mircomaq para ver se presta...

    1 abraço.

  • #4

  • #5
    Eu sei que este espaço é para chamar a galera para a trilha, porém...



    Beleza Waldo ?

    Cara fique a vontade O Fórum é pra postar relatos e fotos de trilhas feitas também.

    []

  • #6
    Usuário Avatar de Augusto Braga
    Entrada
    20/02/2005
    Local
    Itaguai/RJ
    Idade
    66
    Posts
    1,132
    Agradecimentos: 0
    Parabens ao grupo,e,obrigado por nos deixar visualizar o que Td Jipeiro sonha em fazer!Abrs.
    Augusto Braga - - ​GV 98 - XT 03 - GV 12

  • #7
    Usuário Avatar de wilson ghetti
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,401
    Agradecimento: 1
    Parabéns, show de imagens,


    Abraços,

  • #8
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Posts
    10,277
    Agradecimentos: 0
    Waldo,

    Parabéns pela trilha e principalmente pela cobertura que vocês fizeram no site, as fotos ficaram muito legais !!!

    Agora vendo o site e o seu jeep é que eu lembrei que algumas semanas atrás eu fiquei conversando com um amigo seu que estava com você, se não me engano o nome dele é Toninho, não falei com você porque você estava ocupado mexendo no jeep e eu não quis atrapalhar, não sei se você lembra, foi no estacionamento da Voli na Washington Luiz, prá falar a verdade eu tava mesmo era babando um pouco em cima do seu jeep.. .. muito legal, mas só agora que caiu a ficha, mesmo tendo acessado o site da sua turma que o Toninho tinha indicado eu não tinha me ligado que era você e o seu jeep.

    Mais um vez parabéns prá você e prá sua turma pela trilha e pelo site.

    []´s

  • #9
    Moderador Avatar de Digo
    Entrada
    14/07/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    4,466
    Agradecimentos: 0
    Show de bola as fotos...

    []´s

  • #10
    Usuário Avatar de w@ldo
    Entrada
    24/01/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    52
    Posts
    322
    Agradecimentos: 0
    Grande Ronaldo, lembro de você sim, foi no dia que o meu carro estava falhando muito e eu pensei ser a bobina, depois descobrimos que eram os cabos de vela!!!
    Veja se tira logo o seu da UTI que vamos colocar ele para amassar um barro!!!

    A próxima, provavelmente sera piedade...não quero nem ver!!!

  • #11
    Usuário Avatar de Ramiro - Bin Lôco
    Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    64
    Posts
    4,698
    Agradecimentos: 0
    AÊ W@ldo, beleza!!!

    Tá loco meu, tá "viciado" no verde/camel heim...(rs)
    Lindas fotos, me dando lama na bôca, querendo voltar lá logo logo!

    Neste sábado estávamos com 7 jipes naquela região procurando uma trilha ideal pra nossa gincana que envolve em torno de 18 jipes! Claro que os verdes não servem pra isso com excessão do verde 3 que é curta com uma descida tranquila + uns 5 atoleiros médios! Fizemos ele e seguimos pro entra e sai e rasga banco! Como o rasga banco foi ficando distante para deslocar muitos jipes na gincana, desistimos, voltamos e quase entramos no verde/camel. Na linha do trem encontramos um Troller preto com 4 caras que tavam vindo do verde/camel desistindo pois tinham destalonado 3 veses! O Troller tavam com voces???

    Como já era +ou- 13:00 hs achamos melhor fazer o verde/picadão, que termina num campinho de futebol. Aquele que voces fizeram recentemente quando entrou lama no motor do seu jipe!
    Aí foi muito legal, pois a trilha tá beeeeemmm molhada e as piscinas cheias

    Pois é quase que as nossas turmas se encontram no verde/camel!!! Quem sabe na próxima

    []'s e parabens pelas fotos e organização de voces
    Ramiro - Bin Lôco

  • #12
    Usuário Avatar de w@ldo
    Entrada
    24/01/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    52
    Posts
    322
    Agradecimentos: 0
    Fala Ramiro, é esse Troller mesmo... fiquei com dó dos caras, eles estavam loucos para fazer mas os destalonamentos acabaram com a brincadeira deles...(apesar de conseguirmos talonar com fogo... é que estava destalonando muitas vezes..)
    Vamos marcar e botar pra quebrar... ta saindo uma Toyota da funilaria e quando ela estiver funcionando vamos voltar pro Camel...

    1 abraço.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade