Powered by vBulletin

Trilha de maio-itapecerica da serra

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 12 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 14/05/2013, 18:06
    pauloecris
    Citação:

Postado originalmente por Ezio Sperandio Ver Post
    Não é que estou com o mesmo problema, mandei fazer umas pequenas melhorias na viatura da Barbie e fui la hoje para ver como esta indo, minha surpresa? o mecânico não estava la e nem consigo falar com Ele não sei nem onde ta meu carro kkkk, mas vou neste evento nem que seja de zequinha com o Paulo, que zica.

vamo nessa ezio ,, queria q o foltram fosse com agente , seria mais um pra empurrar o niva no caso de quebra . kkkk .... abraços
  • 14/05/2013, 18:10
    pauloecris
    Citação:

Postado originalmente por Foltram F 1000 Ver Post
    Iai Ezio, bendita hora que eu fui falar da sua sogra...KKKK. meu ámigo estou zicado, já perdi passeio
    por conta de uma gripe que muita gente pegou, você não vai acreditar, mandei fazer um par de mo-
    las em uma Empresa de Guarulhos, eles erraram apenas 4 vezes as molas, então tive que encomen-
    dar do Rio de Janeiro, com quem fiz a 8 anos atraz, o problema é que eles não tem mais represen-
    tante em São Paulo, então estou negociando direto com a fabrica, provavelmente não poderei ir,
    então desejo a você e aos ámigos do tópico uma ótima trilha com muita diversão.

Um forte abraço meu ámigo.

Foltram

vamos com a gente foltram , sera benvindo na viatura , preciso de alguem para ir segurando o tampao traseiro , pois a fechadura quebrou , kkkk , e vc é o cara indicado para isso . hahaha ... abraços e conto com voce ....
  • 14/05/2013, 18:37
    denys3
    Citação:

Bom dia Denys, peço desculpas pois não sabia que a patroa estava
    acompanhando o tópico, é que as vazes escrevo coisas tão absurdas
    e inreais que esperamos que não sejam levadas a sério, espero que
    você possa terminar os reparos da viatura até sexta, para poder fazer
    a trilha no sábado, támbem estou no meio do processo de levantamento
    da suspenssão da femil pois troquei os pneus e ficaram um pouco grandes.
    Vá tranquilo para a trilha pois tenho certeza que o pessoal da organização
    vai lhe proporcionar uma ótima tilha para você e sua fámilia, mais uma vez
    pesso desculpas pela brincadeira de mal gosto.

Um grande abraço

Foltram

Olá Foltram,

Fique tranquilo, amigo!
    Não te levamos a serio, não...
    Demos boas risadas com a historia da nativa virgem!:chorandoderir:. Queremos ouvir mais historias suas, que tal vir de Zequinha com a gente, assim voce nos mostra o local onde ficam as nativas virgens :dance: se é que ainda nao foram extintas !
    desculpe pela confusão!
    Denys e Angela
  • 14/05/2013, 19:17
    Denis Takashi
    Citação:

Bom dia Denis, me desculpe a redundância, mas acho que tomei uma liberdade aqui
    no tópico que não tinha direito, as vezes escrevo coisas tão absurdas e inrreais
    que achamos que as pessoas não vão levar a sério, pesso desculpas a todos que
    de alguma forma se sentiram ofendidos com a brincadeira de mal gosto que fiz,
    como estou no meio do processo de levantamento da femil, não vou poder participar
    dessa trilha tão esperada por todos, então desejo uma ótima trilha aos ámigos foristas
    e que tudo transcorra dentro do esperado.

Um grande abraço a todos

Foltram

Que é isso rapaz !!!

Em momento algum achamos que você fez algo errado.... Eu particularmente ( e acredito que o pessoal da organização tbm) gostamos de levar as coisas no bom humor, na brincadeira, pois assim geramos um ambiente mais agradável para quem é de fora e nunca veio para nossos eventos.

Agora, acho que essa desculpa que a F1000 está quebrada e coisa e tal deve se resumir a uma coisa : " Tô com medo de trancar trilha e o pessoal me deixar para o Domingão "... Ou vai bater no peito e dizer : " Não, eu vou com o carro ruim, me prontifico a fazer o churrasco, pago um café na padaria do centro, ligo a roda livre de todo mundo... se quebrar o povo me larga no mato e eu recebo o meu harén e ponto !"....:mgreen:

()´s
  • 14/05/2013, 22:55
    felix
    ATUALIZANDO:
    DATA: 18 DE MAIO DE 2013
    LOCAL:LARGO DA MATRIZ- Itapecerica da Serra-SP
    CONCENTRAÇÃO: À PARTIR DAS 08:00 HRS.
    Valor da Inscrição: R$50,00, incluídos duas camisetas, adesivos diversos, planilha.
    Como é inicio de Inverno, quem quiser pode trazer agasalhos para doação(Não é obrigatório).

Então parem de ler e coloquem o nome abaixo:

01 - ............ Junior - Niva Piu-Piu
    02 - .......... Bruno/Sergio - Toy Band
    03 - ............Foltram - F1000
    04 - ............ Valter - Cj5
    05 - ........... Heverton - Troller
    06 - ........... Ezio - Terios
    07 - ........... Luis e Gabi- Rural
    08- ............Patrocinio -Toyota
    09- ............ seixas e onça-engesa
    10-.............felix-band
    11-..............Afonso-Vitara
    12-..............Paulo e Cris-Niva
    13-.............Fabio-vitara
    14-.............Robinson- Engesa
    15-............ José leal -CJ5
    16 -............José Victor- Troller
    17- ............Francisco - Tralha63
    18- ............ Osni - CJ3
    19- ............ Tigrão- Toy
    20- ............Edgard-JPX Militar
    21- .............Claudio - Cj5
    22- .............Denis-CJ5
    23- .............Lucas -F75 Paulistinha
    24 -.............Junior- Niva Paulistinha
    25-.............Denys e Angela GVII
    26-..............neto e eliane-tr4
    27-................sergio-band
    28-proximo....pare de corujar e junte-se à nóssss.....
    cabe muita gente ainda,
    duvidas sendo esclarecidas,pessoal se entrosando........tudo caminhando muito bem para mais um grande evento.
    faltam 03 dias....
  • 14/05/2013, 23:36
    ftrajai
    Citação:

Postado originalmente por pauloecris Ver Post
    vamo nessa ezio ,, queria q o foltram fosse com agente , seria mais um pra empurrar o niva no caso de quebra . kkkk .... abraços

Paulo blz??
    Faze uma pergunta....era vc que tava de niva no Aero Lanches sabadão a tarde em Santo Andre??
    Eu tava de vitara no buteco do outro lado da esquina....

Abrçs
  • 15/05/2013, 07:19
    Foltram F 1000
    Citação:

Postado originalmente por Ezio Sperandio Ver Post
    Não é que estou com o mesmo problema, mandei fazer umas pequenas melhorias na viatura da Barbie e fui la hoje para ver como esta indo, minha surpresa? o mecânico não estava la e nem consigo falar com Ele não sei nem onde ta meu carro kkkk, mas vou neste evento nem que seja de zequinha com o Paulo, que zica.

É meu ámigo está cheio de incopetente neste Pais, estou achando que o fabricante da mola está
    sentando nas molas, para me mandar já amaciadas KKKK agora, você já foi mais ligeiro, estou achando
    que o mecânico já concertou a viatura, foi fazer umas trilhas para esperimentar o carro, ficou atolado
    em uma trilha que nem celular péga, por isso que você não consegue falar com ele..KKKKK agora veja
    o lado bom, se ele quebrar ele mesmo concerta...KKKK e di grátis...KKKK

Abraço
  • 15/05/2013, 07:30
    Foltram F 1000
    Citação:

Postado originalmente por pauloecris Ver Post
    vamos com a gente foltram , sera benvindo na viatura , preciso de alguem para ir segurando o tampao traseiro , pois a fechadura quebrou , kkkk , e vc é o cara indicado para isso . hahaha ... abraços e conto com voce ....

Então Paulo, você sabe que eu e minha pá iriamos com você de zequinha a qualquer trilha que fosse dar no inferno...KKKKK
    do jeito qe ando cansado, teria que disputar no tapa com o Ezio quem vai empurar ou quem vai segurar a tampa do Niva...KKKk
    Agradeço muito o convite meu ámigo, mas depois do que eu li aqui no tópico não iria nem que tivesse 10 viaturas a minha
    disposição.

Um grande Abraço e uma óima trilha.
  • 15/05/2013, 10:03
    Foltram F 1000
    Citação:

Postado originalmente por denys3 Ver Post
    Olá Foltram,

Fique tranquilo, amigo!
    Não te levamos a serio, não...
    Demos boas risadas com a historia da nativa virgem!:chorandoderir:. Queremos ouvir mais historias suas, que tal vir de Zequinha com a gente, assim voce nos mostra o local onde ficam as nativas virgens :dance: se é que ainda nao foram extintas !
    desculpe pela confusão!
    Denys e Angela

Bom dia Denys, fico aliviado que vcê e a Angela tenham entendido o espirito de amizade
    que temos aqui no forum.
    Agradeço de coração o convite para ir de zequinha, pois iria com o maior prazer, a ques-
    tão é que a coisa parece que é pessoal, não entendo porque, sendo assim como falei
    para o João não faria mais essa trilha nem que tivesse 10 viaturas a minha disposição.
    Com certeza não faltara oportunidade para fazermos trilhas, passeio e até mesmo ex-
    pedições, essas duas ultimas é onde consigo fazer mais ámizades, pois na trilha fica
    aquela disputa para saber quem tem a melhor viatura.
    Faço parte e contribuo com o Greenpeace a mais de 25 anos, então acho uma falta
    de respeito eu ir para casa de alguém e detonar o seu quintal, por isso não faço
    trilha em épocas de chuva pois cuido do quintal mais do que o próprio dono.
    Desejo a você e a Angela uma ótima trilha, e se puder me faz um favor, fica de olho
    no Ezio e no Paulo pois o dois são meio ou inteiro atrapalhados....KKKKKKK

Um grande abraço meu Ámigo
  • 15/05/2013, 10:30
    Foltram F 1000
    Citação:

Postado originalmente por wilson ghetti Ver Post
    Foltram F1000....que nada, essas brincadeiras que levantam o tópico e mostra a amizades que se formam aqui, por favor, não pare com as brincadeiras, e mesmo se a Fmil não ficar pronta, venha participar da festa, tomar um café, escutar os "causos".

Um super abraço,

Wilson Ghetti

Bom dia Wilsom, pesso encarecidamente que retire o meu nome da lista, pois acho
    que a coisa é pessoal, não sei porque, afinal nunca fiz trilha em Itapecirica.
    Gostária de saber para quem foi o recado, porque como não fumo, não bebo, não
    pirateio passeios, nunca copieie planilhas e tambem nunca esqueci a minha cinta
    em qualquer lugar, acho que o camarada tem de deixar de ser muleque e virar
    homem, postando para o seu verdadeiro desafeto.
    Espero que pensamento de poucos não seja da maioria dos Jeepeiros de Itapecirica,
    pois se for me enganei a respeito do tópico, quando resolvi colocar o meu nome na
    lista.
    Agradeço a vocês organizadores, por todo trabalho que eu sei que tiveram na organiza-
    ção do evento, mas infelizmente nessa eu não vou.

Ps. O individuo é tão arrogante que deve ter a melhor viatura da região.....não de
    São Paulo....ou Melhor do Brasil inteiro..hahaha

Um forte abraço a todos e uma ótima trilha.

SALAMALEQUE.
  • 15/05/2013, 12:00
    wilson ghetti
    ATUALIZANDO:
    DATA: 18 DE MAIO DE 2013
    LOCAL:LARGO DA MATRIZ- Itapecerica da Serra-SP
    CONCENTRAÇÃO: À PARTIR DAS 08:00 HRS.
    Valor da Inscrição: R$50,00, incluídos duas camisetas, adesivos diversos, planilha.
    Como é inicio de Inverno, quem quiser pode trazer agasalhos para doação(Não é obrigatório).

Então parem de ler e coloquem o nome abaixo:

01 - ............ Junior - Niva Piu-Piu
    02 - .......... Bruno/Sergio - Toy Band
    03 - ............ Ernesto- Vitara
    04 - ............ Valter - Cj5
    05 - ........... Heverton - Troller
    06 - ........... Ezio - Terios
    07 - ........... Luis e Gabi- Rural
    08- ............Patrocinio -Toyota
    09- ............ seixas e onça-engesa
    10-.............felix-band
    11-..............Afonso-Vitara
    12-..............Paulo e Cris-Niva
    13-.............Fabio-vitara
    14-.............Robinson- Engesa
    15-............ José leal -CJ5
    16 -............José Victor- Troller
    17- ............Francisco - Tralha63
    18- ............ Osni - CJ3
    19- ............ Tigrão- Toy
    20- ............Edgard-JPX Militar
    21- .............Claudio - Cj5
    22- .............Denis-CJ5
    23- .............Lucas -F75 Paulistinha
    24 -.............Junior- Niva Paulistinha
    25-.............Denys e Angela GVII
    26-..............neto madureira-tr4
    27-................sergio-band
    28-proximo....pare de corujar e junte-se à nóssss......

Foltram venha nos conhecer, abraços

Denys/Neto sejam bem vindos,tragam a familia/seus entes queridos e aproveitem o dia e divirtam-se,nas postagem anteriores tem:
    a-o que levar,
    b-canais de comunicação,
    c-algumas duvidas ja respondidas,mas fiquem a vontade para perguntar.ok
    Neto,quem ainda nao tem experiencia,sempre sera bem vindo,afinal a primeira trilha a gente nunca esquece.
    procure chegar um pouco antes,procure o pessoal da organização,eles irao alocar sua viatura em algum pelotao com pessoas com certa experiencia,nos pontos de dificuldade normalmente temos aborto.
    duvidas pergunte a vontade.
    cabe muita gente ainda.........rumo ao recorde do ano passado....valo la gente.
    faltam 03 dias.
  • 15/05/2013, 17:19
    pauloecris
    Citação:

Postado originalmente por ftrajai Ver Post
    Paulo blz??
    Faze uma pergunta....era vc que tava de niva no Aero Lanches sabadão a tarde em Santo Andre??
    Eu tava de vitara no buteco do outro lado da esquina....
    Abrçs

tudo belezera , caramba eu estava por lá no sábado à noite e o niva é um pantanal branco com o estepe no bagageiro , costumo ir com frequencia no aero ... abraços .
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 12 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:25.