Powered by vBulletin

Trilha de maio-itapecerica da serra

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 12 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 13/05/2013, 18:25
    felix
    ATUALIZANDO:
    DATA: 18 DE MAIO DE 2013
    LOCAL:LARGO DA MATRIZ- Itapecerica da Serra-SP
    CONCENTRAÇÃO: À PARTIR DAS 08:00 HRS.
    Valor da Inscrição: R$50,00, incluídos duas camisetas, adesivos diversos, planilha.
    Como é inicio de Inverno, quem quiser pode trazer agasalhos para doação(Não é obrigatório).

Então parem de ler e coloquem o nome abaixo:

01 - ............ Junior - Niva Piu-Piu
    02 - .......... Bruno/Sergio - Toy Band
    03 - ............Foltram - F1000
    04 - ............ Valter - Cj5
    05 - ........... Heverton - Troller
    06 - ........... Ezio - Terios
    07 - ........... Luis e Gabi- Rural
    08- ............Patrocinio -Toyota
    09- ............ seixas e onça-engesa
    10-.............felix-band
    11-..............Afonso-Vitara
    12-..............Paulo e Cris-Niva
    13-.............Fabio-vitara
    14-.............Robinson- Engesa
    15-............ José leal -CJ5
    16 -............José Victor- Troller
    17- ............Francisco - Tralha63
    18- ............ Osni - CJ3
    19- ............ Tigrão- Toy
    20- ............Edgard-JPX Militar
    21- .............Claudio - Cj5
    22- .............Denis-CJ5
    23- .............Lucas -F75 Paulistinha
    24 -.............Junior- Niva Paulistinha
    25-.............Denys e Angela GVII
    26-..............neto madureira-tr4
    27-................sergio-band
    28-proximo....pare de corujar e junte-se à nóssss......
    Denys/Neto sejam bem vindos,tragam a familia/seus entes queridos e aproveitem o dia e divirtam-se,nas postagem anteriores tem:
    a-o que levar,
    b-canais de comunicação,
    c-algumas duvidas ja respondidas,mas fiquem a vontade para perguntar.ok
    Neto,quem ainda nao tem experiencia,sempre sera bem vindo,afinal a primeira trilha a gente nunca esquece.
    procure chegar um pouco antes,procure o pessoal da organização,eles irao alocar sua viatura em algum pelotao com pessoas com certa experiencia,nos pontos de dificuldade normalmente temos aborto.
    duvidas pergunte a vontade.
    cabe muita gente ainda.........rumo ao recorde do ano passado....valo la gente.
    faltam 05 dias.
  • 13/05/2013, 20:09
    denys3
    Citação:

Postado originalmente por Foltram F 1000 Ver Post
    Então Denys o ultimo que nós deixamos na trilha, foi atacado por uma nativa virgem, acabou se casando com ela e
    hoje tem 22 filhos com ela e está feliz da vida, se você pretende mudar de vida a hora é agora, bem vindo ao
    comboio.
    Há a viatura, ninguem sabe do seu paradeiro dela, mas dizem que éla sempre aparece para assombrar os trilheiros.

Olá Foltram,

A dona onça ficou meio preocupada com a sua fábula, agora que ela vai mesmo junto para me "salvar" das nativas virgens, (será que ainda existem tem muitas aí pela região? ). E a viatura? será que se transformou no famigerado Pé Preto?
    abç
    Denys
  • 13/05/2013, 21:06
    Neto Madureira
    2 Anexo(s)
    Olá Felix, ok então estamos dentro. Corrige aí: 26...... Neto e Eliane - Chucaboom TR4. Separa aí duas camisetas sendo uma G e uma LG (lazarenta de grande) hehehehehe!Abraços e até Sábado!!Anexo 410994Anexo 410995
  • 13/05/2013, 21:53
    Denis Takashi
    Citação:

Então Denys o ultimo que nós deixamos na trilha, foi atacado por uma nativa virgem, acabou se casando com ela e
    hoje tem 22 filhos com ela e está feliz da vida, se você pretende mudar de vida a hora é agora, bem vindo ao
    comboio.
    Há a viatura, ninguem sabe do seu paradeiro dela, mas dizem que éla sempre aparece para assombrar os trilheiros.

Mas esse povo que não é da cidade e inventa de contar os "causos"

Se o cara foi gente boa, pagou um café pro pessoal da organização, se prontificou a ligar a roda livre dos caras mais experientes, ofereceu uma agua/refrigerante ao limpa trilha e etc, ele pode ser até largado no mato, mas depois de algumas horas ele encontra seu harén e felicidade..... como ninguém nunca fez isso, não tenho provas a respeito de tal lenda.

Agora, tinha uns tranqueiras que inventaram de fazer tudo ao contrário do que falei : Pirateavam passeios,copiavam planilhas, enchiam a guampa de goró na trilha, esqueciam a cinta e pra ajudar amarravam a cinta do limpa trilha pra cortá-la em seu para choques.... esses sim foram esquecidos acidentalmente no mato, mas encontraram o Domingão, famoso cortador de árvores da região, conhecido pela sua força e vigor físico.... ao menos esses ex trilheiros vivem felizes nas imediações da cidade, infelizmente não tem filhos.

O ultimo que contei metade dos causos que conheço na região passou uns 3 dias sem durmir...

()´s
  • 13/05/2013, 22:23
    denys3
    Citação:

Postado originalmente por Denis Takashi Ver Post

Se o cara foi gente boa, pagou um café pro pessoal da organização, se prontificou a ligar a roda livre dos caras mais experientes, ofereceu uma agua/refrigerante ao limpa trilha e etc, ele pode ser até largado no mato, mas depois de algumas horas ele encontra seu harén e felicidade..... como ninguém nunca fez isso, não tenho provas a respeito de tal lenda.

Agora, tinha uns tranqueiras que inventaram de fazer tudo ao contrário do que falei : Pirateavam passeios,copiavam planilhas, enchiam a guampa de goró na trilha, esqueciam a cinta e pra ajudar amarravam a cinta do limpa trilha pra cortá-la em seu para choques.... esses sim foram esquecidos acidentalmente no mato, mas encontraram o Domingão, famoso cortador de árvores da região, conhecido pela sua força e vigor físico.... ao menos esses ex trilheiros vivem felizes nas imediações da cidade, infelizmente não tem filhos.

O ultimo que contei metade dos causos que conheço na região passou uns 3 dias sem durmir...

()´s

Caro xará,

Prometo que depois da trilha lavo as viaturas da organização e até passo "pretinho" nos pneus do limpa trilha, tudo para escapar da sanha do Domingão! :angel:
  • 14/05/2013, 08:05
    Foltram F 1000
    Citação:

Postado originalmente por denys3 Ver Post
    Olá Foltram,

A dona onça ficou meio preocupada com a sua fábula, agora que ela vai mesmo junto para me "salvar" das nativas virgens, (será que ainda existem tem muitas aí pela região? ). E a viatura? será que se transformou no famigerado Pé Preto?
    abç
    Denys

Bom dia Denys, peço desculpas pois não sabia que a patroa estava
    acompanhando o tópico, é que as vazes escrevo coisas tão absurdas
    e inreais que esperamos que não sejam levadas a sério, espero que
    você possa terminar os reparos da viatura até sexta, para poder fazer
    a trilha no sábado, támbem estou no meio do processo de levantamento
    da suspenssão da femil pois troquei os pneus e ficaram um pouco grandes.
    Vá tranquilo para a trilha pois tenho certeza que o pessoal da organização
    vai lhe proporcionar uma ótima tilha para você e sua fámilia, mais uma vez
    pesso desculpas pela brincadeira de mal gosto.

Um grande abraço

Foltram
  • 14/05/2013, 08:17
    Foltram F 1000
    Citação:

Postado originalmente por Denis Takashi Ver Post

()´s

Bom dia Denis, me desculpe a redundância, mas acho que tomei uma liberdade aqui
    no tópico que não tinha direito, as vezes escrevo coisas tão absurdas e inrreais
    que achamos que as pessoas não vão levar a sério, pesso desculpas a todos que
    de alguma forma se sentiram ofendidos com a brincadeira de mal gosto que fiz,
    como estou no meio do processo de levantamento da femil, não vou poder participar
    dessa trilha tão esperada por todos, então desejo uma ótima trilha aos ámigos foristas
    e que tudo transcorra dentro do esperado.

Um grande abraço a todos

Foltram
  • 14/05/2013, 09:43
    wilson ghetti
    Foltram F1000....que nada, essas brincadeiras que levantam o tópico e mostra a amizades que se formam aqui, por favor, não pare com as brincadeiras, e mesmo se a Fmil não ficar pronta, venha participar da festa, tomar um café, escutar os "causos".

Um super abraço,

Wilson Ghetti
  • 14/05/2013, 11:55
    Ezio Sperandio
    Citação:

Bom dia Denys, peço desculpas pois não sabia que a patroa estava
    acompanhando o tópico, é que as vazes escrevo coisas tão absurdas
    e inreais que esperamos que não sejam levadas a sério, espero que
    você possa terminar os reparos da viatura até sexta, para poder fazer
    a trilha no sábado, támbem estou no meio do processo de levantamento
    da suspenssão da femil pois troquei os pneus e ficaram um pouco grandes.
    Vá tranquilo para a trilha pois tenho certeza que o pessoal da organização
    vai lhe proporcionar uma ótima tilha para você e sua fámilia, mais uma vez
    pesso desculpas pela brincadeira de mal gosto.

Um grande abraço

Foltram

Foltram vc ta variando um pouco das ideias não ta não? o que vc ta fazendo com a f1000, ja estava bom agora vc não vai mais brincar, só vai participar das trilhas, por outro lado e por via das duvidas vou ficar próximo a vc por garantia vai que vc atola né, kkkkk
  • 14/05/2013, 14:14
    Foltram F 1000
    Citação:

Postado originalmente por wilson ghetti Ver Post
    Foltram F1000....que nada, essas brincadeiras que levantam o tópico e mostra a amizades que se formam aqui, por favor, não pare com as brincadeiras, e mesmo se a Fmil não ficar pronta, venha participar da festa, tomar um café, escutar os "causos".

Um super abraço,

Wilson Ghetti

Boa tarde Wilsom, agradeço a gentileza, mas estou aguardando um par de molas que
    encomendei a uma semana e o fabricante diz que vai me mandar e nada, estou na
    espectativa de receber as molas e conseguir montas pois estou com a suspenssão
    desmontada esperando, não quero colocar calços nas que eu já tenho pois teriam
    que ser de 4", ficando assim perigoso fazer a trilha e quebrar no meio do camiho,
    dando trabalho para os ámigos, estou na espera se coneguir montar até sexta feira
    e ficar bom quem sabe, se não boa trilha a todos, mais uma vez agradeço sua
    atenção.

Um grande abraço meu ámigo.

Foltram
  • 14/05/2013, 14:41
    Foltram F 1000
    Citação:

Postado originalmente por Ezio Sperandio Ver Post
    Foltram vc ta variando um pouco das ideias não ta não? o que vc ta fazendo com a f1000, ja estava bom agora vc não vai mais brincar, só vai participar das trilhas, por outro lado e por via das duvidas vou ficar próximo a vc por garantia vai que vc atola né, kkkkk

Iai Ezio, bendita hora que eu fui falar da sua sogra...KKKK. meu ámigo estou zicado, já perdi passeio
    por conta de uma gripe que muita gente pegou, você não vai acreditar, mandei fazer um par de mo-
    las em uma Empresa de Guarulhos, eles erraram apenas 4 vezes as molas, então tive que encomen-
    dar do Rio de Janeiro, com quem fiz a 8 anos atraz, o problema é que eles não tem mais represen-
    tante em São Paulo, então estou negociando direto com a fabrica, provavelmente não poderei ir,
    então desejo a você e aos ámigos do tópico uma ótima trilha com muita diversão.

Um forte abraço meu ámigo.

Foltram
  • 14/05/2013, 17:33
    Ezio Sperandio
    Citação:

Iai Ezio, bendita hora que eu fui falar da sua sogra...KKKK. meu ámigo estou zicado, já perdi passeio
    por conta de uma gripe que muita gente pegou, você não vai acreditar, mandei fazer um par de mo-
    las em uma Empresa de Guarulhos, eles erraram apenas 4 vezes as molas, então tive que encomen-
    dar do Rio de Janeiro, com quem fiz a 8 anos atraz, o problema é que eles não tem mais represen-
    tante em São Paulo, então estou negociando direto com a fabrica, provavelmente não poderei ir,
    então desejo a você e aos ámigos do tópico uma ótima trilha com muita diversão.

Um forte abraço meu ámigo.

Foltram

Não é que estou com o mesmo problema, mandei fazer umas pequenas melhorias na viatura da Barbie e fui la hoje para ver como esta indo, minha surpresa? o mecânico não estava la e nem consigo falar com Ele não sei nem onde ta meu carro kkkk, mas vou neste evento nem que seja de zequinha com o Paulo, que zica.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 12 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:34.