x
Convex Datacenter
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 59

AE !!

Nem brinca com isso..
    A eletrica está blz, so tenho q religar tudo pois meti o massarico no assoalho pra substitui-lo e desliguei qse tudo q poderia sofrer queimaduras...

Mas está sob controle...

Pagani

EU QUERO IR

OIEEEEEEEEEEEE OLHA EU AQUI DE NOVO ...PARA QUEM PENSA QUE EU DESISTI DA LAMA SE ENGANOU .... ESTOU ATIVA DI NOVO....

ALGUEM PODE ME LEVAR DE ZEQUINHA.... ??? GENTE POR FAVOR .. !! ESTOU MORRENDO DE SAUDADE DE BRINCAR DE CAIR NA LAMA.... JA FAZ 1 MES.. QUE NAO ADENTRO A MATA ...E ESSA DATA CALHOU PERFEITAMENTE PARA MIM..

EDU JA POSTEI LA NOS CAMARADAS...... MAS VAI QUE NAO TEM LUGAR DE ZEQUINHA ...HEHEHE AI PODE ROLAR AQUI NE.... MOÇOS..

SDS A TODOS
    EMAIL: EGOMES@RESOURCE.COM.BR

parece que a dança da chuva funcionou...por volta de qual horario costuma-se sair da trilha !!!

Alguem vai no encontro em SBC hj !

[]'s
    Marcelo (marinheiro de 1 viagem)
    * providenciando peito de aço pro Vitara

hum...e entaoninguem vai se prontificar para me dar uma carona daqui de sao paulo.......??? puxa vida eu quero ir... oh edu ... ve se nao esquece de mim eim... eu vou esta la no lugar que vc disse depois lhe mando em pvt meu numero de celular .. por que vai que eu se perca... ( coisa que não e nada impossivel ... rs

sds

Usuário Avatar de marciaciseski
    Entrada
    06/05/2005
    Agradecimentos: 0
    Oi Edu,
    Só para constar, é bem provável que eu e o Fernando também iremos com vocês. Deve ser uma das últimas trilhas da Engesa antes de passar pela cirurgia do coração...rs
    Temos seu telefone, qualquer dúvida nos falamos até lá!
    Um abraço!

Marcia

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Oi Marcia , td bem ?
    O Fernando ainda não trocou o motor ??
    Vamos sujar o Engesa de barro então ...

[]s... aguardando vcs domingo
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Edu,

Qual vai ser a trilha?

Pelo que estou vendo vai ser light... Cabe um Samurai com pneus MUD carecas? Não tô nem a fim de instalar o guincho para não estragar a brincadeira.....

[]´s

Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Não é tão leve assim , Fabio ...
    Mas se quiser acompanhar e perceber que não dá pra encarar trecho ruim , vai pelo aborto ou volta .

Ou pode ficar em casa domingão , comendo pipoca em bx da coberta assistindo Faustão ...

[]s...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Edu....

A questão não é ficar em casa ou não.

A questão é ir com a Camper ou com Samuka
    A questão é ocupar o sábado instalando o PX ou guincho no Samuca...
    A questão é.... Não atrapalhar, nem ficar entediado.

Como vai ter + jipes sem preparação e eu estou a fim de ver o Corisco sujo, vou encarar ir com ele mesmo. A menos que você ache que vai ser enrosco.

Ah....... FALA QUAL VAI SER A TRILHA!!!!! Rio do Ouro, Cachorro, Percy, Macumba.... Assim eu mesmo tiro minhas conclusões!!!

[]´s

Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Valeu Fabio , pelo jeito ficar em casa nem pensar , kkk ...
    Bom é o Romcom , está no começo do tópico , conhece ?
    Tem atoleiro com muito barro , depois dessas chuvas acho que só com guincho pra passar , ou pneuzão ....
    depois é erosão na Torre e Quatinga , aí não sei como está , a gente ve na hora , mas mesmo que ficar muito dificil vai ter trecho que só 4x4 pra passar , ainda mais que choveu , mesmo no aborto ...
    Diversão garantida ou seu dinheiro de volta ... hehehe ... limpo , o jipe não volta pra casa ...

Ninguém vai atrapalhar nada não , pode ficar sussa , toda a trilha tem aborto ou pode voltar pelo mesmo caminho , na boa , a gente vai pra se divertir ... se começar cobrança em trilha é melhor não fazer nada né ??? já chega no trampo ... em casa ...

PX no canal 22 , se conseguir colocar o guincho é uma boa ... se não conseguir não tem problema ...

[]s ... até domingão ... sem Faustão ...

Caraca..

Não tinha visto que era Roncon. Conheço sim.

Acho que dá para ir de Samuka. Aquele atoleiro a Camper não passa mesmo e é + fácil desatolar um Zuki do que as 2ton da Maria Bonita....

[]´s e até domingo

Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Galera , vão mais 10 jipes do pessoal do GOR de Guarulhos , tudo boa gente ... vou repetir o que coloquei la na lista do GOR -

A trilha é nível médio , mas tem bastante enrosco , principalmente no começo , Romcon , sem pneus bons só no guincho pra sair da encrenca ...
    Vamos ter mais trilha pra frente , erosões e atoleiros , ae fica uma escolha pessoal encarar os trechos mais difíceis , lembrando do dito - passarinho que come pedra sabe muito bem por onde vai sair ...

[]s...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem