Postado originalmente por
felix
pessoal,quero agradecer a participação/colaboração de todos no evento.
leonardo=imaimone/marcelo=engesa,uma pena vcs nao poderem estar presentes,na proxima conto com a presença de voces e demais novamente.
adrien,valeu pela paciencia/colaboração
andrezon,a gente se distanciou la pela metade da planilha,fiquei a zero de bateria,sem farol,ate a valvula solenoide parou,segui com o lucena/fabio clareando a frente e o bruno iluminando a traseira,mais os zequinhas com as lanternas guiando pelas erosoes,emocionante,se nao fosse a turma estaria enrolado.
depois pego o radio com voce,fica tranquilo,em algum passeio/trilha a gente se encontro.ok
pessoal desculpem algum contratempo/imprevisto ou falta de atenção em algum momento,eu estava com a viatura completamente sem condiçoes de ajudar,procurei colaborar/organizar da melhor forma possivel, e nao sabeira agradecer a colaboação/ajuda de todos.
acredito tambem que sempre temos alguma coisa a melhorar/acrescentar aos poucos vamos evoluindo.
nosso intuito era manter a tradição do evento noturno na regiao que se realiza ja a alguns anos e este ano por motivo qualquer/que nao vem ao caso nao pode ser realizado,quem sabe ano que vem sera realizado,com show e tudo mais.
conseguimos:
arrecadar leite para doação a creche local,
rever os amigos,fazer novas amizades,realizar um passeio agradavel,sem acidentes.
nao citarei nomes para nao ser injusto,pois com certeza vou esquecer de alguns,a memoria nao ajuda muito.
entao de uma forma geral,
novamente,muito grato pela presença/companhia de todos.
ate o proximo..........uma despedida/fechamento de ano la para o final de novembro/inicio de dezembro....algo para se pensar...sugestoes serao bem vindas.
abraço e boa semana a todos.