x
Convex Datacenter
Página 9 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 130
    Usuário
    Entrada
    10/11/2011
    Local
    Santo André/
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por sapirondi Ver Post
    FTRAJAI, nao tem problema, estou levando dois, qualquer coisa um pula contigo!

abs.,

Maravilha...pessoa do ABC vai sair do posto em SBC perto da VW?
    Alguem tem o numero do Felix, da ulltima vez encontrei com ele nesse posto...

Abrç e até mais
    Sidekick Preto Fosco/ Lift 2" Suspa+2" Carroceria / Parachoques + Protetores By RC4X4 / Guincho Warn / Pneus Maxxis

Citação Postado originalmente por tpidealli Ver Post
    Lucena,

Devo sair por volta das 20hs, quero ir na boa, chegar la e poder comer algo, tomar uma e depois 22:30 estar na igreja.
    Ve ai se consegue sair antes!

Abracos!
    ok Tiago, então a gente se vê lá no evento mesmo, bora sujar a Sportage
    Félix, vou sair mais cedo, vou me programar para chegar antes das 22:00h
    Essa trilha vai pegar aquela subida que agente teve que abortar por causa do horário? de noite vai ser animal, rsrs

ultima postagem:
    sartoreli/equipe sul,seja bem vindo,tava com prob.na net,nao consegui acessar antes,quanto as plailhas como diria o programa=agora é tarde,mas daremos um jeito,nao se preoupe.
    ftrajai,to indo via rodoanel,band.lona.fone 99398-7574 se ainda der tempo me liga.
    lucena,vc vai ficar com a conta do posto se chegar tarde,e olha que tem bastante gente,abraço ate mais.
    pessoal boa trilha a todos e espero que se divirtam.
    ate mais,

Usuário Avatar de lmaimone
    Entrada
    02/10/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Boa trilha a todos... Não poderei ir.

Usuário Avatar de MARCELO 100% ENGESA
    Entrada
    30/03/2009
    Local
    Sao Paulo/SP
    Boa noite,se é q pode ser boa,mandei arrumar a bomba da ENGESA 1.600 lascas,andei c o carro a semana toda e advinhem,quebrou as 20:30 na rodovia dos bandeirantes,fazer o q,ainda bem q deu p chagar em casa,peço desculpas a todos,boa trilha e ate a próxima.

Usuário Avatar de andrezon
    Entrada
    25/06/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por felix Ver Post
    ultima postagem:
    sartoreli/equipe sul,seja bem vindo,tava com prob.na net,nao consegui acessar antes,quanto as plailhas como diria o programa=agora é tarde,mas daremos um jeito,nao se preoupe.
    ftrajai,to indo via rodoanel,band.lona.fone 99398-7574 se ainda der tempo me liga.
    lucena,vc vai ficar com a conta do posto se chegar tarde,e olha que tem bastante gente,abraço ate mais.
    pessoal boa trilha a todos e espero que se divirtam.
    ate mais,
    felix!

bom dia.

fiquei com seu radio. me mande uma mensagem com seu contato para q posso combinar a devolução.

ah! mto obrigado pela organização do evento... aos trancos e barrancos, literalmente, chegamos no final.

abs
    Pajero Full (Gretchen) 1998 - petroleira + pneus bf km mud + guincho + bloqueio arb

Usuário Avatar de Boudeville
    Entrada
    03/10/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por andrezon Ver Post
    felix!

bom dia.

fiquei com seu radio. me mande uma mensagem com seu contato para q posso combinar a devolução.

ah! mto obrigado pela organização do evento... aos trancos e barrancos, literalmente, chegamos no final.

abs
    Pessoal Excelente trilha.... Já votei... E agora só me resta dormir e pensar na próxima... Agradeço a todos...Ao Bruno, Felix, Pagero Ful, Pessoal do Niva Guerreiro... E a toda moçada da Fei, sem esquecer é claro do amigo da I/o...Valeu mesmo pessoal e até a próxima...
    BRUTO, RÚSTICO E SISTEMÁTICO

Usuário Avatar de andrezon
    Entrada
    25/06/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Boudeville Ver Post
    Pessoal Excelente trilha.... Já votei... E agora só me resta dormir e pensar na próxima... Agradeço a todos...Ao Bruno, Felix, Pagero Ful, Pessoal do Niva Guerreiro... E a toda moçada da Fei, sem esquecer é claro do amigo da I/o...Valeu mesmo pessoal e até a próxima...
    Grande Adrien,

foi um prazer fazer a trilha com vc e demais.

Qdo será a próxima?? será q vou conseguir convencer minha esposa de vir junto??

abs
    Pajero Full (Gretchen) 1998 - petroleira + pneus bf km mud + guincho + bloqueio arb

pessoal,quero agradecer a participação/colaboração de todos no evento.
    leonardo=imaimone/marcelo=engesa,uma pena vcs nao poderem estar presentes,na proxima conto com a presença de voces e demais novamente.
    adrien,valeu pela paciencia/colaboração
    andrezon,a gente se distanciou la pela metade da planilha,fiquei a zero de bateria,sem farol,ate a valvula solenoide parou,segui com o lucena/fabio clareando a frente e o bruno iluminando a traseira,mais os zequinhas com as lanternas guiando pelas erosoes,emocionante,se nao fosse a turma estaria enrolado.
    depois pego o radio com voce,fica tranquilo,em algum passeio/trilha a gente se encontro.ok
    pessoal desculpem algum contratempo/imprevisto ou falta de atenção em algum momento,eu estava com a viatura completamente sem condiçoes de ajudar,procurei colaborar/organizar da melhor forma possivel, e nao sabeira agradecer a colaboação/ajuda de todos.
    acredito tambem que sempre temos alguma coisa a melhorar/acrescentar aos poucos vamos evoluindo.
    nosso intuito era manter a tradição do evento noturno na regiao que se realiza ja a alguns anos e este ano por motivo qualquer/que nao vem ao caso nao pode ser realizado,quem sabe ano que vem sera realizado,com show e tudo mais.
    conseguimos:
    arrecadar leite para doação a creche local,
    rever os amigos,fazer novas amizades,realizar um passeio agradavel,sem acidentes.
    nao citarei nomes para nao ser injusto,pois com certeza vou esquecer de alguns,a memoria nao ajuda muito.
    entao de uma forma geral,
    novamente,muito grato pela presença/companhia de todos.
    ate o proximo..........uma despedida/fechamento de ano la para o final de novembro/inicio de dezembro....algo para se pensar...sugestoes serao bem vindas.
    abraço e boa semana a todos.

Pessoal,

Valeu pela trilha foi muito legal! pena que nao deu tempo e faltou disposicao pra seguir pro grande desafio...mas valeu!
    Felix da proxima vez coloca o desafio em primeiro! rss

Andre,vc sumiu nao te vi mais na trilha??? kkkk

O pior foi o boudeville que so vi ele na hora de ir embora kkkk
    Ja durmi agora voltar a domir novamente mais um pouco...hoje foi a prestacoes o sono .

valeu a todos!

Thiago Ideali

Citação Postado originalmente por andrezon Ver Post
    Grande Adrien,

foi um prazer fazer a trilha com vc e demais.

Qdo será a próxima?? será q vou conseguir convencer minha esposa de vir junto??

abs
    CHING LING
    Eix. F75 c/ SPOA em FX de Toyota -4 Jum.Revolver -Pneus Ignorante 35' -Bloq. 100% Kaiser- Pt. Flut. Ensimec -Guincho 12000lbs -2 bat.

Alias...e o rapaz da tr4 o que aconteceu? como ele foi embora sem cambio e embreagem?

Citação Postado originalmente por Boudeville Ver Post
    CHING LING
    Eix. F75 c/ SPOA em FX de Toyota -4 Jum.Revolver -Pneus Ignorante 35' -Bloq. 100% Kaiser- Pt. Flut. Ensimec -Guincho 12000lbs -2 bat.

Usuário Avatar de valdir rainer
    Entrada
    26/09/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por felix Ver Post
    pessoal,quero agradecer a participação/colaboração de todos no evento.
    leonardo=imaimone/marcelo=engesa,uma pena vcs nao poderem estar presentes,na proxima conto com a presença de voces e demais novamente.
    adrien,valeu pela paciencia/colaboração
    andrezon,a gente se distanciou la pela metade da planilha,fiquei a zero de bateria,sem farol,ate a valvula solenoide parou,segui com o lucena/fabio clareando a frente e o bruno iluminando a traseira,mais os zequinhas com as lanternas guiando pelas erosoes,emocionante,se nao fosse a turma estaria enrolado.
    depois pego o radio com voce,fica tranquilo,em algum passeio/trilha a gente se encontro.ok
    pessoal desculpem algum contratempo/imprevisto ou falta de atenção em algum momento,eu estava com a viatura completamente sem condiçoes de ajudar,procurei colaborar/organizar da melhor forma possivel, e nao sabeira agradecer a colaboação/ajuda de todos.
    acredito tambem que sempre temos alguma coisa a melhorar/acrescentar aos poucos vamos evoluindo.
    nosso intuito era manter a tradição do evento noturno na regiao que se realiza ja a alguns anos e este ano por motivo qualquer/que nao vem ao caso nao pode ser realizado,quem sabe ano que vem sera realizado,com show e tudo mais.
    conseguimos:
    arrecadar leite para doação a creche local,
    rever os amigos,fazer novas amizades,realizar um passeio agradavel,sem acidentes.
    nao citarei nomes para nao ser injusto,pois com certeza vou esquecer de alguns,a memoria nao ajuda muito.
    entao de uma forma geral,
    novamente,muito grato pela presença/companhia de todos.
    ate o proximo..........uma despedida/fechamento de ano la para o final de novembro/inicio de dezembro....algo para se pensar...sugestoes serao bem vindas.
    abraço e boa semana a todos.
    Felix,a trilha foi show de bola tirando a poeira,não tenho o que reclamar,sinceramente gostaria muito de marcar essa trilha num dia que tivesse chovido uns dias antes,fiquei só imaginando subir aquelas erosões molhada,deve ser muito bom,logico que com pouco jeep e bem preparado para aqueles lugares.

Um abraço.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. trilha de março/itapecerica da serra=2012
      Por felix no fórum Trilhas
      Respostas: 186
      Última resposta: 08/06/2012, 19:43
    2. Respostas: 124
      Última resposta: 27/10/2010, 18:27
    3. Respostas: 41
      Última resposta: 12/09/2010, 21:38
    4. Respostas: 223
      Última resposta: 01/06/2010, 19:57

Permissões de Postagem