ótima trilha pessoal, foi bom rever os amigos, até a próxima!
Só não sugeri seguir o desafio pq ainda fui trabalhar no domingo, nossa foi embaçado...kkk
Versão Imprimível
ótima trilha pessoal, foi bom rever os amigos, até a próxima!
Só não sugeri seguir o desafio pq ainda fui trabalhar no domingo, nossa foi embaçado...kkk
Ae galera gostaria de agradecer a todos, pelos excelentes momentos vividos na trilha mt show!!! Um muito obrigado especial aos meus rebocadores: Paulo - T4 amarelo, Joel - Hilux e Adrien - CJ5.
Ansioso pelo próximo encontro e no próximo com certeza vou dar menos trabalho =)
Até lá!!!
Lamento pelo ocorrido com a VTR(Pajero TR4) do amigo Samuel, eh uma pena mais eh isso ai guerreiro naum desista, conta ai depois o que ocorreu com a VTR.
Gnd. Abrasss.
Senhores,
Aos que filmaram ou tiraram fotos favor disponibilizar aqui os links para q todos possam apreciar as aventuras vividas no passeio e ainda vir a incentivar os outros jipeiros a juntar-se a nos em outras aventuras.
Abrass a todos.
Pessoal, agradeço a doação do leite em nome dos Jipeiros da Serra, logo mais postarei as fotos da entrega do leita da as creches.
Espero que todos tenha gostado do percurso inédito da nossa cidade.
O companheiro da TR4 que quebrou a embreagem chegou bem em casa, falei hoje com ele.
Parabenizo a todos os participantes pela luta, companheirismo, amizade e risadas que tivemos na trilha.
Esperando as fotos!!!!
Abçs
Pessoal boa tarde a todos, Bruno , Felix, Boudeville, Meali e demais abrir um tópico novo ,, No dia 08, de dezembro vamos fazer a XXV PERDIDOS NA MATA aqui na cidade de São Lourenço da Serra sp, no FEICEBOOK procurem Trilha do Carlinho, ou Carlos Utuari, Abraços.
Félix, e Pessoal me desculpem por não ter ido com vocês,, Tive um pequeno problema com minha Mãe,, Pois ela ficou internada no hospital de Itapecerica com começo de pneumonia. Graças a Deus ela já se encontra em casa, Abraços a todos.
Fala galera,
Esqueci de explicar o que aconteceu com a vtr! Por MUITA falta de experiência fritei a embreagem tentando subir o facão inicial. Foi uma pena que logo no começo a menina parou. Na realidade era minha primeira vez e não tinha ninguém ali orientando...na hora que chegou alguém a embreagem já tinha ido pro brejo...
De qualquer maneira achei uma embreagem LUK no paralelo...não sei se é boa, mas é bem mais barata que a original...a menina já está andando, só que quero ajustar uns estralos que tenho na suspensão traseira antes de colocá~la no ferro!
Acabei conseguindo retornar graças ao reboque do Troller Branco e de uma Suzuki Jimny(acreditem se quiser - me puxou até a cidade)... forcei a embreagem até a rodovia, liguei pra CCR. Peguei uma carona no guincho da rodovia até um posto e de lá atá alphaville no mecânico que mexe no meu carro!
Bom, cheguei em casa 9 da matina de ônibus e metrô, pra trabalhar no outro dia as 2 da tarde (domingo). Confesso que desanimei na hora, mas queria agradecer a força de todos aí! Desistir NUNCA!
Quero pegar experiência de zequinha pras próximas não gastar o dinheiro que estou gastando agora! haha!
Abs.,
Olá sapirondi, ainda não nos conhecemos pessoalmente, mas me permita dar a minha opinião usando este caso como exemplo.
Não desista não.
Isso provavelmente ocorreu devido ao fato de, como existem muitas pessoas que ficam "ofendidas" quando alguém vem dar "pitacos" sem ser chamado, a maioria das pessoas esperam que você solicite a ajuda, e aí sim, se for um jipeiro de verdade, irá lhe ajudar com todo prazer.
Então na próxima, se tiver alguma dúvida sobre qual o percurso melhor para seguir, que marcha utilizar, com ou sem reduzida, etc... É só perguntar para alguém um pouco mais experiente (ter um rádio pode ajudar). Isso ajuda a fazer novas amizades e a não gastar dinheiro à tôa.
Abraços e boas trilhas.