minha pajero teve um corte no flexivel traseiro por isso a perda de freio mas ja esta pronta pra outra,um abraço pros amigos! e ve se entram em contato pra novas trilhas...
A Marzano ve se troca os pneus do vitara que a pajero ja ta com vida nova e na proxima naum quero puxar nimguem!(brincadeirinha) um abraço valeu pelas fotos...
O Vitara é meu o Marzano tava comigo e detonou a mão com aquela pá...
Estou pensando em comprar um conjunto de rodas e pneus para trilha para trocar quando for para trilha e deixar esses AT para a cidade...
E você desamassou a Pajero hehe? Ve se troca essa Pajero por um carro menor pra trilha... Pajero é legal pra fazer expedição, viagem até a Patagonia essas coisas...
A Marzano ve se troca os pneus do vitara que a pajero ja ta com vida nova e na proxima naum quero puxar nimguem!(brincadeirinha) um abraço valeu pelas fotos...
Grande Caaaaaiiiiiiiooooo!!! hehehe...
Pô cara .. tu tava de pneu de rua e fala do vitarinha?
Como o Rodolpho disse o carro não é meu, é dele...
Por enquanto vou so de zequinha mesmo... ano que vem vou estar de
viatura pra trilha.., mas por enquanto deixa assim.
Vamos marcar outra trilha.. nois, vc e os Daniels... !!!
Oi pessoal!
Gostaria de saber se poderia fazer essas trilhas sendo as minhas 2 primeiras ... tenho um CJ5 equipado! Como faço para chegar lá?
Obrigado
Acredito que se for com um pessoal que ja conheça as trilhas não tem
o menor problema. Fique esperto no forum, pois sempre tem gente
agitando trilha por la.
Valeu ceveiga pela informação!
Zuki, pode deixar assim que o pessoal por aqui se interessar nos vamos com certeza e com muita animação... mas pelo mapa do site parece que é facil chegar lá! Esperamos mais participante...
VAMOS LÁ PESSOAL, ACORDA!!!