x
Convex Datacenter
Página 59 de 423 PrimeiroPrimeiro ... 9495051525354555657585960616263646566676869109159 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 697 a 708 de 5070

Tópico: Trilhas no Sul

  • #697



    o vinicius tu anda com o marquinho rocha?
    que dias tu fostes no tuia?
    troller 2012, chip + e-locker r/f+ us bedlock 35"+pitbull 12000lbs+off-shocks

  • #698
    Usuário Avatar de Vinicius_4x4
    Entrada
    21/07/2004
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Idade
    41
    Posts
    883
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por davilsantos Ver Post
    o vinicius tu anda com o marquinho rocha?
    que dias tu fostes no tuia?
    Tchê! Se tu tah falando do Marquinhos que trabalha na unisinos (xerox) e tah fazendo uns escapamentos dimensionados .. sim, conheço ele, ele faz parte do grupo também (lama100tos).

    No túia eu fui praticamente todos em janeiro e fevereiro, faltei nos dois primeiros fins de semana de janeiro e no último que teve (carnaval). Tu apareceu por lá também?!

  • #699
    Usuário Avatar de André-4WD
    Entrada
    26/02/2004
    Local
    Porto Alegre - RS/RS
    Posts
    2,117
    Agradecimento: 1
    Alexandre 4x4:
    Bem-vindo ao Fórum e posso te garantir que chegou no lugar certo se a tua praia é o off-road. Aproveita que tá chegando e abre um tópico no FROTA 4x4 para apresentar teu jeep para gurizada. Põe umas fotos dele, mecânica que tem etc..

    Neste tópico "trilhas do Sul" sempre é divulgado as trilhas que tem na volta, e já vou aproveitar para informar a galera que recebi email do pessoal de Nova Petropolis informando a data da 8a. TRILHA DO XUCRUTE!!!

    Dia 24/03 - TRILHA DO XUCRUTE EM NOVA PETROPOLIS!!!!

    Ano passado fui e quebrei, duas vezes por sinal: na trilha e depois voltando para casa. Neste ano, não vou poder ir, pois estarei fora do RS, mas é uma trilha muito boa e muito beeeemmm organizada!!

    Saudaçoes
    Andre

  • #700
    Citação Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post
    Amigos do Sul

    Sei que este topico não é para este assunto abaixo, mas é só um desabafo de um mineiro.
    Tem coisas que acontecem na vida da gente que é melhor ficar calado, mas vou falar....
    Não me perdoo por deixar passar a oportunidade de conhecer a galera do Sul, mas a explicação que não explica é a seguinte:
    Sai com a patroa para uma viagem de férias “ON-ROAD”, “exigência dela”, no carro dela para não ter a chance de andar por estradas de terra..Rsrsrrssss .
    A viagem tinha como roteiro BH até Florianopolis. Como tinhamos bastante tempo, não planejamos nada por isto não sabia ao certo em quais cidades ficaria e fomos descendo sem pressa e a medida que gostavamos do lugar iamos ficando mais dias. (Por isto nem passou na minha cabeça combinar nada no Forum com a galera do sul). Não estava no roteiro descer até o Rio Grande do Sul por já conhecermos e a patroa já tinha estado em Gramado em Dezembro passado. Chegando em Floripa, tempo bom, muito sol, resolvemos de ultima hora descer mais um pouco. Fomos até Porto Alegre, depois Gramado, Canela, Bento Gonçaves, passamos por Novo Hamburgo, Nova Petropolis,etc,etc,etc..... prá resumir, ficamos uns 5 dias rodando por ali, apreciando belas paisagens, belas cidades e eu imaginando como seria as trilhas e onde estariam os jipeiros da região. A imaginação ia longe e ao mesmo tempo não me conformava com minha falha. Só caia na real novamente quando me deparava com um “Pardal” (Que que é isto ?? nunca vi tantos...vou ficar um mês sem dormir checando a caixa do correio toda manhã... Hehehe !!! brincadeira ..... passei devegarinho em todos Hehehe !!! ). Encontrei com poucos jeeps mas não tive oportunidade de parar para um bate papo, como era fim de semana deveriam estar todos nas trilhas.

    Sem contar o pessoal de Curitiba, Floripa, Camburiu, etc,etc,etc.. que eu tambem não contactei.
    Imperdoavel esta minha falha... mas vou me recuperar desta burrice na proxima vez.
    Enfim....outras oportunidades virão e como o Sul sempre encanta, voltarei mais vezes.

    Grande abraço a todos...

    Vejam se vocês identificam estes lugares que passei e reparem a data destas fotos comprovando a burrice !!!!
    Vamos lá:
    Primeira foto: Gramado, acredito que a entrada por Canela ou Taquara;
    Segunda foto:Portico de entrada dá minha cidade Bento Gonçalves, sendo conhecido como a Pipa;
    Terceira foto: Viaduto da Borges de Medeiros em Porto Alegre, a Capital de todos os Gaúchos;
    Quarta foto:Entrada de Nova Petrópolis, via Porto Alegre;
    Acredito que tenha sido um grande tur, pelos pampas e serra gaúcha.

  • #701

    Exclamation André

    Olá André.

    Teria como tu me repassar o e-mail que tu recebeu sobre a Trilha do Xucrute 2007, pois quero colocar a trilha no site e não tenho nenhum material sobre o assunto.
    O e-mail é anuncios@jeepbom.com.br

    Abração.
    Éverson (Chuck) Lopes EQUIPE JEEPBOM
    Hilux Japa em contrução - Clique aqui






  • #702
    Usuário Avatar de André-4WD
    Entrada
    26/02/2004
    Local
    Porto Alegre - RS/RS
    Posts
    2,117
    Agradecimento: 1
    Éverson:
    Seguramente que posso, mas ainda não veio uma programação bem detalhada, foi só um email de aviso mas de qq modo te repasso o mail. No ano passado, o pessoal de NP enviou a ficha de inscrição pelo email para agilizar o processo de inscrição. Este ano farão o mesmo. E pelo que consta no email este ano vai ser aceito apenas veículos 4x4.
    saudações,
    Andre

  • #703
    o vinicius eu fui la 2 vezes em janeiro e agora no ultimo finde.
    na primeira vez eu andei com o potiguara marquinhos e um pessoal daqui de perto.
    na segunda andei com o pessoal da repecol de gravaitai(sagui, claudinei, 171....
    e no carnaval eu fui com o beto de ivoti meu primo e damo carona pro marquinhos ate a casa dele, depois fizemos a trilha com o marquinhos um trecho e o resto com o pessoal da repecol que encontramos la. eu faço mais do tipo que anda e não fica parando muito(não por causa de quebra, mais pra fica brincando em um lugar.)
    qual o tipo de trilhas que voces fazem por aki?
    troller 2012, chip + e-locker r/f+ us bedlock 35"+pitbull 12000lbs+off-shocks

  • #704
    Usuário Avatar de Vinicius_4x4
    Entrada
    21/07/2004
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Idade
    41
    Posts
    883
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por davilsantos Ver Post
    qual o tipo de trilhas que voces fazem por aki?
    Cara .. o tipo de trilha que fizemos é o com muuuito barro. Quanto mais melhor . Só que as paradas são necessárias , pois quando alguém da galera quebra ou dá pane o cara tem que dar uma ajuda né .. companheirísmo acima de tudo!!

    Chuck!! Quando é que o pessoal da Jeepbom vai organizar uma trilha pra galera?! Se tiver almoço/churrasco grátis para confraternização melhor ainda .

    []´s à espera duma bóia livre!!!

  • #705
    o vinicius me entendeu errado parada pra arrumar jeep eh uma coisa e isso não se importamos mas fica brincando em um local so não faz muito o nosso tipo.
    troller 2012, chip + e-locker r/f+ us bedlock 35"+pitbull 12000lbs+off-shocks

  • #706
    Usuário Avatar de Vinicius_4x4
    Entrada
    21/07/2004
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Idade
    41
    Posts
    883
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por davilsantos Ver Post
    o vinicius me entendeu errado parada pra arrumar jeep eh uma coisa e isso não se importamos mas fica brincando em um local so não faz muito o nosso tipo.
    Não julguei ninguém meu, longe de mim até, mas o problema é que paramos váárias vezes por causa de nossas viaturas , principalmente neste verão .. nunca vi tanta zica. Mas eu, de qualquer forma, dependendo do atoleiro gosto de dar uma bandinha à mais!!

    []´s

  • #707
    Usuário Avatar de Alessandro Henrique
    Entrada
    02/06/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    51
    Posts
    1,462
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Vinicius_4x4 Ver Post
    Chuck!! Quando é que o pessoal da Jeepbom vai organizar uma trilha pra galera?! Se tiver almoço/churrasco grátis para confraternização melhor ainda .

    []´s à espera duma bóia livre!!!
    X2 , estamos no aguardo

    Sds.
    CJ5 1976 - 6zão
    GM 250 Clark 260F
    Eixos Dana 44 LSD

  • #708

    Exclamation Trilha

    E ai pessoal .

    Bah. Vontade de fazer uma baita trilha, agregando todo o pessoal era o que mais a gente queria fazer. Mas temos que ir com calma.

    Organizar uma trilha é muito complicada. Não pela trilha em si, pq meio metro de barro pra nós já vira festa, mas o grande diferencial de uma boa trilha para uma trilha ruim são os detalhes:


    Local com terrano misto, pq tem gente q gosta de barro, tem quem goste de erosão, tem quem gosta de água, etc.
    O local tbm tem que aguentar um grande número de jipes sem dar tranqueira, caso haja muitos atolados.
    Demarcação da área pra ninguém errar o caminho.
    Equipe de resgate pra não deixar ninguém plantado por horas.
    Equipe de primeiros socorros caso saia algo errado.
    Local com chuveiros e banheiros para o almoço e o final da trilha.
    Confecção de camisetas, adesivos, etc.

    E assim por diante. Se é pra fazer, tem q ser bem feito pra que todos voltem para casa levando somente muita lama e diversão.

    Já fizemos outras 2 trilhas, mas coisa pequena, passível de nosso controle.
    Mas calma pessoal. Já estamos pensando em projetos maiores . Mas para que isso ocorra, precisamos da ajuda de todos para fazermos um evento bem legal. Mandem sugestões, dicas, conselhos, opiniões, etc.

    Abração a todos.
    Éverson (Chuck) Lopes EQUIPE JEEPBOM
    Hilux Japa em contrução - Clique aqui






  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Novato com Dúvidas sobre BF161 e Trilhas
      Por maikkel no fórum Jeep Willys
      Respostas: 14
      Última resposta: 29/05/2008, 14:48
    2. Trilhas em MG
      Por gucaratti no fórum Trilhas
      Respostas: 11
      Última resposta: 09/12/2005, 18:53
    3. I 4x4Brasil - Gincana de Trilhas.
      Por Flavio Miranda no fórum Eventos
      Respostas: 904
      Última resposta: 01/08/2005, 14:50
    4. VAMOS CLASSIFICAR AS TRILHAS??
      Por Giovani no fórum Trilhas
      Respostas: 16
      Última resposta: 14/07/2003, 13:42
    5. Inseguranca nas trilhas ???
      Por Mauricio Mei no fórum Trilhas
      Respostas: 6
      Última resposta: 19/06/2003, 01:05

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade