x
Convex Datacenter
Página 51 de 423 PrimeiroPrimeiro ... 414243444546474849505152535455565758596061101151 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 601 a 612 de 5070

Tópico: Trilhas no Sul

  • #601
    Usuário Avatar de André-4WD
    Entrada
    26/02/2004
    Local
    Porto Alegre - RS/RS
    Posts
    2,117
    Agradecimento: 1



    Gente:
    A minha viatura acaba de me deixar na mão. Ao que tudo indica um cilindro de roda do freio da roda traseira esquerda foi pro saco e tá vazando liquido de freio.
    Mas mesmo assim, ja falei com o Vinicius e vou de zeca dele no Frank. Com certeza teremos alguem para fazer as fotos..
    sds
    andre.
    HILUX CD JAPA 1995

  • #602
    isola o freio daquela roda e vai

  • #603
    Pessoal

    Acabo de chegar do Juá.
    Foi o Foletto com o Capeta, o Vinícius com o Frank e o André de zeca, mais o Diego com o CBT e o Anilton com seu jipe, o único com guincho (que nos salvou mais de uma vez...)
    Depois de 300 km de poeira, finalmente CHEGAMOS NO JUÁ. A cerveja tava quase acabando quando paramos prá almoçar (pão com salame), mas daí estávamos perto do fim. Mas do fim dos jipes, não da trilha.
    Na parada do almoço, alguém teve a brilhante idéia de olhar embaixo do CBT e descobriu um jumelo quebrado. Em uma das fotos vocês verão o novo e revolucionário "Personal Arame Jumelo Seguraitor Tabajara". Ficou bem firme, até que o Diego resolveu andar com o jipe. Droga, ele tinha que estragar tudo. O arame demorou quase 10 segundos para arrebentar.
    Na parte mais "feia" da trilha, ele teve que abandonar, por causa de um compromisso e porque o jumelo soltou completamente, tornando meio difícil continuar. O zeca do CBT foi emprestado para o nosso jipe (na verdade, ele foi meio que a pé até o final... hehehe).
    No atoleiro final... o Capeta se entregou, foi-se o motor quase novo (tem só uns 1000 anos de idade). Depois de diversas tentativas do Vinicius e do Foletto, quem conseguiu passar primeiro foi o Anilton, usando o guincho ancorado em um trator (não havia nada por perto para servir de ponto de ancoragem). Depois o trator ajudou a passar os outros dois jipes, com um implemento esquisito parecido com uma empilhadeira, erguendo a frente dos jipes para que subissem no barranco.
    Na volta, já escuro e frio, o capeta mó-rreu de vez. Deixou uma trilha de óleo desde o Juá até Caxias. Pelo menos, da próxima vez a gente não se perde, o caminho ficou marcado...

    Confiram as fotos:

    http://www.ginet.com.br/~regis/jua2006/

  • #604
    Usuário Avatar de Vinicius_4x4
    Entrada
    21/07/2004
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Idade
    41
    Posts
    883
    Agradecimentos: 0
    Só tenho duas coisas pra dizer sobre a trilha:

    - QUE TRILHA!! Muito boa, não é os atoleirões que estava acostumado a enfrentar mas gostei bastante;
    - e o mais importante, QUE GALERA MUITO DA PARCERIA PRA SE TRILHAR , muito tri!!

    []´s aguardando pela próxima - muito provavelmente o túia, pré-combinado já !!

  • #605
    Usuário Avatar de André-4WD
    Entrada
    26/02/2004
    Local
    Porto Alegre - RS/RS
    Posts
    2,117
    Agradecimento: 1
    Gente:
    D-E-M-A-I-S a trilha e principalmente os companheiros de trilha, nota 10 p/ os amigos de Caxias!!!

    Amanha de manha vou postar umas fotos aqui, ok?
    sds
    andre
    HILUX CD JAPA 1995

  • #606
    Usuário Avatar de matiasm
    Entrada
    20/10/2005
    Local
    Gramado/RS
    Posts
    181
    Agradecimentos: 0

    Exclamation

    Pessoal, parabéns pela trilha, pena que não pude ir (por motivos $$ e tempo), mas da próxima vez pretendo ir. Me desculpem pela falta de parceria, mas sem $$ não dá pra ir a lugar algum...

    Abraço a todos...
    MATIAS MOSCHEN
    MIT FULL 2013
    EX - JKU / GV_10 / T4_12 / T4_10 / T4_03 / RF / Samurai / Niva

  • #607
    Usuário Avatar de André-4WD
    Entrada
    26/02/2004
    Local
    Porto Alegre - RS/RS
    Posts
    2,117
    Agradecimento: 1
    Pessoal...
    é OFF-TOPIC mas vcs são os que podem indicar com propriedade uma boa oficina 4x4 em POA ou na região metropolitana, que tenha serviço de primeira e preço razoavel!! vou meter o kit disco UBD atras agora.. e dar adeus ao tambor!!
    GRacias,
    Andre
    HILUX CD JAPA 1995

  • #608
    Usuário Avatar de Alessandro Henrique
    Entrada
    02/06/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    51
    Posts
    1,462
    Agradecimentos: 2
    André,
    Na avenida Assis Brasil tem a Jipesul. Não sei como trabalham nem do preço, mas sempre há viaturas por lá.

    Sds.
    CJ5 1976 - 6zão
    GM 250 Clark 260F
    Eixos Dana 44 LSD

  • #609
    Usuário Avatar de Vinicius_4x4
    Entrada
    21/07/2004
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Idade
    41
    Posts
    883
    Agradecimentos: 0
    Na jipesul o serviço deve ser bom, mas o preço é bem salgado! O telefone de lá é: (51) 3344 1911. Eles costumam fazer serviços em jipes diesel, dá para tirar uma base do precinho .
    Em Esteio tem o Cabeça Jipes, fui visitar a mecânica dele por indicação de alguém do fórum e acredito que deva ser de qualidade a mão de obra. O telefone de lá é: (51) 3473 7232.
    Em POA também tem o Ventura 4x4, não fui na mecânica ainda para conhecer, mas já vi um jipe pronto deles e o acabamento era bem bom. Quanto à preços não sei dizer ao certo, mas acredito que deva ser salgado também - algo do tipo do Renato da Cia do Jeep. O telefone dele é (51) 3217 0352.
    Um pouco mais longe, mas esta mecânica já fiz serviço lá e fui muito bem atendido, é a MGW 4x4 (inlcusive o Gerson participa do fórum), fica em Estrela e o telefone dele é (51) 3720 2963 ou (51) 9935 1545.

    Mas é aquele detalhe né, se tu qué um serviço barato faz em casa mesmo , e encomoda a galera aqui com dúvidas que nem eu faço !!

    []´s

  • #610
    Usuário Avatar de André-4WD
    Entrada
    26/02/2004
    Local
    Porto Alegre - RS/RS
    Posts
    2,117
    Agradecimento: 1
    Vinicius:
    É aquele serviço mesmo... instalar o freio UBD...
    O ruim é q nao tenho todo ferramental e ainda por cima o tempo ta curto...
    sds
    andre
    HILUX CD JAPA 1995

  • #611
    Usuário Avatar de jdutra
    Entrada
    02/05/2004
    Local
    Gramado/Caxias do Sul/RS
    Idade
    43
    Posts
    348
    Agradecimentos: 0
    Pelas fotos essa trilha é muito boa mesmo....
    Muito boas fotos, parabéns para o fotógrafo...
    Eu infelizmente também tive que trabalhar nas eleições e melou tudo...
    A minha Rural está com as molas do lado direito traseiro detonadas também...então não iria poder ir com ela, apenas de zeca, mas gostaria de ter ido.
    Dá próxima sou parceiro...a Rural vou colocar molas sobre eixos....já que tem que arrumar, já aproveito e levanto ela.

    Abraços,

    Até...

  • #612
    Usuário Avatar de AlemãoRS
    Entrada
    05/04/2005
    Local
    Lajeado/RS
    Idade
    42
    Posts
    1,318
    Agradecimentos: 0
    Avisando a todos, dia 14/10 tem a 5ª Trilha da Jacobina em Lajeado.

    http://inema.com.br/mat/idmat079443.htm
    Abraço
    Leonardo
    Ex-Suzuki Vitara 97 - Kamikaze

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Novato com Dúvidas sobre BF161 e Trilhas
      Por maikkel no fórum Jeep Willys
      Respostas: 14
      Última resposta: 29/05/2008, 14:48
    2. Trilhas em MG
      Por gucaratti no fórum Trilhas
      Respostas: 11
      Última resposta: 09/12/2005, 18:53
    3. I 4x4Brasil - Gincana de Trilhas.
      Por Flavio Miranda no fórum Eventos
      Respostas: 904
      Última resposta: 01/08/2005, 14:50
    4. VAMOS CLASSIFICAR AS TRILHAS??
      Por Giovani no fórum Trilhas
      Respostas: 16
      Última resposta: 14/07/2003, 13:42
    5. Inseguranca nas trilhas ???
      Por Mauricio Mei no fórum Trilhas
      Respostas: 6
      Última resposta: 19/06/2003, 01:05

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade