Bem pessoal, com o Troller no estaleiro se preparando pro evento de Igrejinha dias 17/18 de agosto e tendo ficado apé prá trilhar de moto pelo meu filho, fui salvo de um sabado na frente da TV pelo meu amigo Miguelito (Guillermo de Luca) que me convidou prá trilhar nos Cataventos, entre o mar e a lagoa na região entre Cidreira e Magistério, parte do conhecido TUIA.
Saimos do Garoupa em 07 4x4, 03 Def.90, 01 Discovery, 01 Samuca e 01 Willys e 01 Troller, depois de devidamente abastecidos.
O rádio trabalhou o tempo todo, brincadeiras, gozações e declarações de amor alegraram a galera até boca da trilha propriamente dita.
Água em muita quantidade escondia o tamanho e a profundidade dos buracos, criando verdadeiras armadilhas, além dos areais transformados em bolos-fofos.
O dia correu rápido e pelas dificuldades que se apresentaram tivemos que usar muitos conhecimentos que só com anos de trilha se consegue; talonar pneu 35" com spray, levantar jipe do bolo-fofo onde 02 guinchos não tiram usando apenas estepe e 01 guincho; salvar motor de jipe naufragado e por ai foi.
No final um belíssimo por do sol as margens da Lagoa brindou a galera!
Bela diversão, grande parceria com o espirito de jipeiro:
- Entramos e saimos juntos!
Na volta a chuva nos companhou o tempo todo até POA.
Valeu Miguelito, obrigado pelo convite.
Abraço e até Igrejinha.
Badia
Essa trilha é para os preparados hein! Esta promete mesmo! De repente subimos a serra para agitar nesta trilha! Alguém da região poderia passar maiores informações como preço, horários e etc. Abraço
MBrau, and All, no site do Jeepbom tem a marcação da trilha de Canela, e os fones e acredito que os horários, não olhei, só vi o linck.
Pelo que sei, as inscrições e as festas abrem já na sexta, no sabado ainda tem inscrição e a trilha me parece pega ás 9hrs.
O legal é que no domingo tem o DESAFIO, terreno com obstáculos especialmente preparados para 4x4.
Assim que conseguir maiores informações posto aqui e se alguém mais tiver faça o mesmo.
Eu vou sexta, certo!
Badia
Postado originalmente por MBrau
Essa trilha é para os preparados hein! Esta promete mesmo! De repente subimos a serra para agitar nesta trilha! Alguém da região poderia passar maiores informações como preço, horários e etc. Abraço
Acontecera nos dias 16, 17 e 18 de agosto de 2013 a 1° Trilha e 1° Desafio Off Road de Canela, organizado pela Associação dos Jipeiros de Canela.Sexta-feira, 16 de agosto
14:00 horas – Recepção e Abertura das Inscrições
20:00 horas – Confraternização com lanche
23:00 horas – Fechamento das Inscrições
Sábado, 17 de agosto
7:00 horas – Abertura das Inscrições
8:30 horas – Largada da I Trilha de Canela/RS
11:30 horas – Almoço na Churrascaria Garfo & Bombacha
17:00 horas – Chegada Prevista da Trilha com Chopp e Costelão
19:00 horas – Show com a Banda The Travelin de Canela/RS (Cover Creedence)
Domingo, 18 de agosto
8:00 horas – Inicio das Atividades com sorteio de brindes e Desafio Off-Road
Contatos
Mateus (54) 9175-8002
Sapo (54) 9939-4635
Gabriel (54) 9144-6904
Bem pessoal, com o Troller no estaleiro se preparando pro evento de Igrejinha dias 17/18 de agosto e tendo ficado apé prá trilhar de moto pelo meu filho, fui salvo de um sabado na frente da TV pelo meu amigo Miguelito (Guillermo de Luca) que me convidou prá trilhar nos Cataventos, entre o mar e a lagoa na região entre Cidreira e Magistério, parte do conhecido TUIA.
Saimos do Garoupa em 07 4x4, 03 Def.90, 01 Discovery, 01 Samuca e 01 Willys e 01 Troller, depois de devidamente abastecidos.
O rádio trabalhou o tempo todo, brincadeiras, gozações e declarações de amor alegraram a galera até boca da trilha propriamente dita.
Água em muita quantidade escondia o tamanho e a profundidade dos buracos, criando verdadeiras armadilhas, além dos areais transformados em bolos-fofos.
O dia correu rápido e pelas dificuldades que se apresentaram tivemos que usar muitos conhecimentos que só com anos de trilha se consegue; talonar pneu 35" com spray, levantar jipe do bolo-fofo onde 02 guinchos não tiram usando apenas estepe e 01 guincho; salvar motor de jipe naufragado e por ai foi.
No final um belíssimo por do sol as margens da Lagoa brindou a galera!
Bela diversão, grande parceria com o espirito de jipeiro:
- Entramos e saimos juntos!
Na volta a chuva nos companhou o tempo todo até POA.
Valeu Miguelito, obrigado pelo convite.
Abraço e até Igrejinha.
Badia
Fala Badia; no início parecia light mas aos poucos foi ficando boa!!
Valeu a parcería
Até a próxima!!!
All, falei agora com a organizaçao do evento, 100,00 por jeep, 35,00 por acompanhante, com direito a almoço em churrascaria na chegada.
Aberto a jeeps e gaiolas, sendo que as gaiolas largam na frente.
As trilhas parecem ser muito boas, mas TO FORA!
Abraço e boa trilha pra quem for.
Badia
Postado originalmente por
BADIA;1978772
Convite para trilha de Canela, pelas imagens a coisa vai ser forte!
MBrau and all, dia 31/08, rola a trilha de Gramado, que nos ultimos anos tem sido punk de tao boa.
Nessa pelo que me falaram, pelas dificuldades do terreno nao entra gaiolas.
Em principio estamos indo Eu, Joao Aragones e Rafael Mamica, vou ter de me puxar pra acompanhar essa dupla . . .kkkkk
Mais informaçoes no site do jeepbom.
Abraço,
Badia