x
Convex Datacenter

Tópico: Trilhas no Sul

  • #1321
    Usuário Avatar de André-4WD
    Entrada
    26/02/2004
    Local
    Porto Alegre - RS/RS
    Posts
    2,117
    Agradecimento: 1



    Pessoal que foi a Rolante:
    Como tava a trilha?? fotos por favor..
    Eu nao consegui ir...
    abraços
    andre
    HILUX CD JAPA 1995

  • #1322
    Citação Postado originalmente por André-4WD Ver Post
    Pessoal que foi a Rolante:
    Como tava a trilha?? fotos por favor..
    Eu nao consegui ir...
    abraços
    andre
    Cara,

    Trilha muito ótima, boa parceria, pena que terminou cedo!!! só que as fotos vão ficar pra depois... deu problema com minha máquina, vou ter que recorrer as fotos do zequinha!!! hehehe


    Té mais..
    Tracker, Lift 2", General Grabber AT² 235-70

  • #1323
    andré, faltou tu lá...
    Parabéns aos organizadores, muito boa a trilha.
    Toyota Japa
    Ex-Troller - Ex-Jimny - Ex-CJ5

    O futuro do planeta é nossa responsabilidade.

  • #1324
    Citação Postado originalmente por André-4WD Ver Post
    Chokytu:
    Ja que se criou por lá já pode dar uma dica de como é a topografia do municipio.
    Pelo que lembro, nao tem morro o que sugere ser trilha em planicie, sujeito a uma boa dose de lama nao é?
    abraços
    andre

    Grande André, olha só por aqui até temos algumas áreas com morro mas coisa pouca, mas esta trilha vai ter muita mas muita lama, entrei em contato com o cara que ta organizando e ele me passou a seguinte informação, vai ter banhado alagadiço e lavoura de arroz que acabaram de colher, basicamente uma trilha digamos média mas boa.
    Agita o pessoal por aí e venha pra curtir.
    Abraço.

  • #1325
    Usuário Avatar de Vinicius_4x4
    Entrada
    21/07/2004
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Idade
    41
    Posts
    883
    Agradecimentos: 0
    Opa!!

    Quanto à trilha de rolante .. o Frank voltou limpinho!! Mesmo mexendo na empreagem não consegui arrumar e tive que ir de zequinha mesmo. Dá nada .. estamos sujeitos né! Mas que almoço .. fiquei triste de taanto comer!!

    Sobre essa trilha de General Câmara .. tá aí o link do site do jeepbom!! Se me permitem .. huahuahuahau
    http://www.jeepbom.com.br/trilhas.php?id_trilha=213
    Alguém tá pensando em ir?!

  • #1326
    Usuário Avatar de Alessandro Henrique
    Entrada
    02/06/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    52
    Posts
    1,462
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Vinicius_4x4 Ver Post
    Sobre essa trilha de General Câmara .. tá aí o link do site do jeepbom!! Se me permitem .. huahuahuahau
    http://www.jeepbom.com.br/trilhas.php?id_trilha=213
    Alguém tá pensando em ir?!
    Bueno...
    O 6zão já está pronto....Minhas peças chegaram ontem pela manhã e logo à tarde montei. Hoje com esta chuvarada acabei indo brincar num terreno terraplanado aqui perto...já que não fui para Rolante...
    Sendo assim devo ir a General Câmara, à princípio.

    Sds.
    CJ5 1976 - 6zão
    GM 250 Clark 260F
    Eixos Dana 44 LSD

  • #1327
    Ae pessoal, quem vai vir a General Câmara??? podemos fazer assim, vai sair de Charqueadas uns 3 ou 4 jeeps, podemos marcar um ponto de encontro e sair todo mundo junto, de charq. até gen. camara dá 20km, tem um posto de gasolina (charrua) aqui na BR onde podemos nos encontrar. Atrilha sai as 9:30am.
    Oque acham???

  • #1328
    Usuário Avatar de Vinicius_4x4
    Entrada
    21/07/2004
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Idade
    41
    Posts
    883
    Agradecimentos: 0
    Tô tentando achar, mas tah ruim .. qual o caminho até General Câmara / Charqueadas? To bem afim de ir tb!! Tenho que ajeitar a embreagem .. acho que vou partir pro acionamento à cabo e largar a hidráulica de mão!

  • #1329
    é bem no meio do feriado. se o patrão não liberar a sexta-feira até dá para ir...
    Toyota Japa
    Ex-Troller - Ex-Jimny - Ex-CJ5

    O futuro do planeta é nossa responsabilidade.

  • #1330
    Chokito

    Quem tá organizando essa trilha de General Câmara é o Fábio (Toquinha), que no churrasco das quintas-feiras lá no Espaço Jeepbom vai com uma Frontier prata (e tem o CJ5 bordo que fica estacionado ao lado do caminhão 6x6)...então essa trilha é feita pelo pessoal de casa ...vai ir todo mundo e até o vizinho do fundo...e o caminho vai cortar as fazendas de arroz, logo, teremos lamaaaa...muita lamaaa...dai qqr dúvida sobre a trilha, é só perguntar...vou mandar o link desse tópico pra ele.

    Em relação a Trilha de Rolante, surgiu um imprevisto e não pude ir ...mas pela chuvinha que caiu na noite anterior, imagino que beleza que estava...que tiver alguma foto, é só me mandar para o e-mail jeepbom@jeepbom.com.br
    4X4 Brasil
    Éverson (Chuck) Lopes EQUIPE JEEPBOM
    Hilux Japa em contrução - Clique aqui






  • #1331
    Pois é Chuck, como falei anteriormente me criei em General Câmara, e vai ser um prazer participar desta trilha, me mantenha informado OK, se precisares de ajuda da um toque.
    Vinicius, seguinte, saindo de POA em direção a Guaiba, logo após a Policia Rodoviária entra a direita na BR290 e vai embora, passou o pedágio da 290 a uns 500mts +- entra a direita na 401 e anda mais 18km ta em charqueadas e depois mais 20km para general camara.
    Afinal, o pessoal que vem de POA e região, vamos nos encontar por aqui ou não?
    Abraço.

  • #1332
    Usuário Avatar de MBrau
    Entrada
    17/10/2006
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    56
    Posts
    726
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por André-4WD Ver Post
    Pessoal que foi a Rolante:
    Como tava a trilha?? fotos por favor..
    Eu nao consegui ir...
    abraços
    andre

    E aí moçada,
    Pra mim a trilha estava bem boa, a parceria foi de primeira e andamos bem o dia inteiro. Uma pena que o Leonardo teve um problema com a viatura e para não ter danos maiores foi embora logo no início da trilha.
    Não fizemos a primeira e a segunda etapas pois saímos no 2º pelotão e a turma do primeiro trancou tudo. Tinha inclusive uma equipe da TV Record registrando o evento (temos que descobrir quando vai ser exibido).
    Tá certo que a parte da tarde foi mais estradão, inclusive com confusão devido à retirada/alteração das placas de sinalização, mas também estava bom porque fomos almoçar às 15:00h e no início da noite estávamos na sede para aquele chopp esperto com a galera do Fórum.

    Fotos abaixo,
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilhas no Sul-dsc07941.jpg   Trilhas no Sul-dsc07946.jpg   Trilhas no Sul-dsc07954.jpg   Trilhas no Sul-dsc07961.jpg   Trilhas no Sul-dsc07965.jpg  
    Maurício
    Samurai 97 MT

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Novato com Dúvidas sobre BF161 e Trilhas
      Por maikkel no fórum Jeep Willys
      Respostas: 14
      Última resposta: 29/05/2008, 14:48
    2. Trilhas em MG
      Por gucaratti no fórum Trilhas
      Respostas: 11
      Última resposta: 09/12/2005, 18:53
    3. I 4x4Brasil - Gincana de Trilhas.
      Por Flavio Miranda no fórum Eventos
      Respostas: 904
      Última resposta: 01/08/2005, 14:50
    4. VAMOS CLASSIFICAR AS TRILHAS??
      Por Giovani no fórum Trilhas
      Respostas: 16
      Última resposta: 14/07/2003, 13:42
    5. Inseguranca nas trilhas ???
      Por Mauricio Mei no fórum Trilhas
      Respostas: 6
      Última resposta: 19/06/2003, 01:05

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade