x
Convex Datacenter

Tópico: Trilhas no Sul

  • #1225
    Usuário Avatar de nanito
    Entrada
    24/05/2007
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Idade
    42
    Posts
    1,455
    Agradecimentos: 2



    Citação Postado originalmente por Maurício Fernandes Ver Post
    Agora me animei...penso em ir.
    vai vinicius?
    e o pessoal de são leo e região, se manifestem!!!
    Rapaz, não vou nessa não.

    Aniversário da minha namorada. Cheguei a bolar alguns planos mirabolantes pra ver se dava pra fazer a trilha e depois chegar a tempo na festa em CAXIAS, hehehe. Mas o meu lado racional falou mais alto, então, sem trilha nesse finde pra mim.

    Mas já to me animando com rolante, o Vini Frankstein me comentou de ir no sábado de manhã e tals, deu muita vontade de ir, hehehe.

    []´s e boa trilha pra quem vai nesse finde!!
    Tracker 2008 prata, originalzinha
    ex-Vitara Guaxinim
    ex-Vitarão SUV (Surf Utility Vehicle)

  • #1226
    Usuário Avatar de Vinicius_4x4
    Entrada
    21/07/2004
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Idade
    41
    Posts
    883
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Maurício Fernandes Ver Post
    Agora me animei...penso em ir.
    vai vinicius?
    e o pessoal de são leo e região, se manifestem!!!
    Infelizmente não vou! Tenho que dar uma geral no jipe este fim de semana .. trocar óleos e eliminar aqueles arames que tavam no radiador !! Tinha gente que tava me avacalhando por causa daquilo !!
    Mas eu recomendo a ída!

    Boa trilha!

  • #1227
    Usuário Avatar de MBrau
    Entrada
    17/10/2006
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    56
    Posts
    726
    Agradecimentos: 0
    Também não vou pra Tramandaí,

    Alguém está planejando algo aqui pela região no sábado à tarde? Choveu pra caramba hoje e qualquer terreno baldio vai virar trilha, hehehe.

    []s
    Maurício
    Samurai 97 MT

  • #1228
    Caras...

    Apesar do convite da chuva de ontem e hoje... não vou pra Tramandaí! Já estava com compromisso para este dia marcado a muito tempo, então boa trilha pra quem for.

    No próximo findi to dentro pra fazer explorações como a que fizemos em São Leo.

    Abraços
    Tracker, Lift 2", General Grabber AT² 235-70

  • #1229
    Usuário Avatar de Alessandro Henrique
    Entrada
    02/06/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    51
    Posts
    1,462
    Agradecimentos: 2
    Alguma trilha neste fim de semana?


    sds.
    CJ5 1976 - 6zão
    GM 250 Clark 260F
    Eixos Dana 44 LSD

  • #1230
    Usuário Avatar de Vinicius_4x4
    Entrada
    21/07/2004
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Idade
    41
    Posts
    883
    Agradecimentos: 0
    Acho que uma galera vai dar banda por aqui em São Leopoldo!!

    Tem que confirmar ainda .. pois depende dos jipes estarem montados .. huhauahuahuah .. será somente uns testes para ver se está tudo de acordo para Rolante, mas vale a pena!! Banda curta .. mas com muita diversão!

    []´s

  • #1231
    vinicius, pode botar meu nome na lista. vamos lá de novo....
    Toyota Japa
    Ex-Troller - Ex-Jimny - Ex-CJ5

    O futuro do planeta é nossa responsabilidade.

  • #1232
    Usuário Avatar de nanito
    Entrada
    24/05/2007
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Idade
    42
    Posts
    1,455
    Agradecimentos: 2
    E aí galera maluca cheiradora de WD-40, hehehe!!

    Dia 18/04/08, partirei rumo ao sul, pela costa gaúcha, saindo ali do Tuia em Nova Tramandaí. Já tem um pessoal que se empolgou com a idéia (bymarc, Leopoa) e estou contatando mais gente via telefone, e-mail e vocês por aqui no fórum para quem quiser ir junto. Não tenho GPS então não tenho marcado pontos de roteiro, o negócio é Old School mesmo, é ir e ir, passando pelos lugares legais que tem pelo caminho, com barraca no porta-malas. Lógico, fazendo paradas pra assar uma carninha e apreciar a paisagem do nosso belo Rio Grande do Sul.A idéia é ir costeando até são josé do norte e voltar pela 101 (estrada do inferno).

    Quem quiser ir, fale comigo: ramonera@hotmail.com

    []´s e sigam-me os bons!!
    Tracker 2008 prata, originalzinha
    ex-Vitara Guaxinim
    ex-Vitarão SUV (Surf Utility Vehicle)

  • #1233
    Citação Postado originalmente por nanito Ver Post
    E aí galera maluca cheiradora de WD-40, hehehe!!

    Dia 18/04/08, partirei rumo ao sul, pela costa gaúcha, saindo ali do Tuia em Nova Tramandaí. Já tem um pessoal que se empolgou com a idéia (bymarc, Leopoa) e estou contatando mais gente via telefone, e-mail e vocês por aqui no fórum para quem quiser ir junto. Não tenho GPS então não tenho marcado pontos de roteiro, o negócio é Old School mesmo, é ir e ir, passando pelos lugares legais que tem pelo caminho, com barraca no porta-malas. Lógico, fazendo paradas pra assar uma carninha e apreciar a paisagem do nosso belo Rio Grande do Sul.A idéia é ir costeando até são josé do norte e voltar pela 101 (estrada do inferno).

    Quem quiser ir, fale comigo: ramonera@hotmail.com

    []´s e sigam-me os bons!!

    Se atravassarem a Laguna, vindo de Sao Jose do Norte ate Rio Grande, nao esqueçam de avisar.
    []´s
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4


  • #1234
    Citação Postado originalmente por nanito Ver Post
    E aí galera maluca cheiradora de WD-40, hehehe!!

    Dia 18/04/08, partirei rumo ao sul, pela costa gaúcha, saindo ali do Tuia em Nova Tramandaí. Já tem um pessoal que se empolgou com a idéia (bymarc, Leopoa) e estou contatando mais gente via telefone, e-mail e vocês por aqui no fórum para quem quiser ir junto. Não tenho GPS então não tenho marcado pontos de roteiro, o negócio é Old School mesmo, é ir e ir, passando pelos lugares legais que tem pelo caminho, com barraca no porta-malas. Lógico, fazendo paradas pra assar uma carninha e apreciar a paisagem do nosso belo Rio Grande do Sul.A idéia é ir costeando até são josé do norte e voltar pela 101 (estrada do inferno).

    Quem quiser ir, fale comigo: ramonera@hotmail.com

    []´s e sigam-me os bons!!
    Fizemos esse trecho no começo de fevereiro, de quadriciclo! Mas fomos até o Chuí!
    De quad a gente foi em 2 dias, parando no primeiro em Rio Grande, e no terceiro dia voltamos numa tocada só! Os quads tavam num ritmo frenético!

    Na Barra a gente foi contornando até achar passagem, mas não recomendo, pois além de ser proibido(a gente só descobriu isso na volta quando se informamos em Tavares e o IBAMA tá em cima) e tem muito barro, se alguém atolar é muito ruim de tirar porque não tem chão firme e nem árvore em volta! O mais certo é entrar no povoado antes e sair depois da Barra.

    Eu ia sugerir pra vocês irem até Chuí, o trecho Rainha do Mar - Rio Grande é legal, mas o trecho Rio Grande - Chuí é muito mais bonito, navios encalhados, faróis, o conchal! E de Rio Grande a Chuí são só 200km. E ainda dá pra aproveitar e trazer alguma lembrança do Uruguay!

    Na volta fomos até Rio Grande e então em vez de continuar beira-mar, pegamos a Estrada do Inferno. Estava muito seco e muitos trechos em obras, resumindo só pó!

    Se precisar de alguma informação é só dar um grito!

  • #1235
    Citação Postado originalmente por ArthurPaladini Ver Post
    Fizemos esse trecho no começo de fevereiro, de quadriciclo! Mas fomos até o Chuí!
    De quad a gente foi em 2 dias, parando no primeiro em Rio Grande, e no terceiro dia voltamos numa tocada só! Os quads tavam num ritmo frenético!

    Na Barra a gente foi contornando até achar passagem, mas não recomendo, pois além de ser proibido(a gente só descobriu isso na volta quando se informamos em Tavares e o IBAMA tá em cima) e tem muito barro, se alguém atolar é muito ruim de tirar porque não tem chão firme e nem árvore em volta! O mais certo é entrar no povoado antes e sair depois da Barra.

    Eu ia sugerir pra vocês irem até Chuí, o trecho Rainha do Mar - Rio Grande é legal, mas o trecho Rio Grande - Chuí é muito mais bonito, navios encalhados, faróis, o conchal! E de Rio Grande a Chuí são só 200km. E ainda dá pra aproveitar e trazer alguma lembrança do Uruguay!

    Na volta fomos até Rio Grande e então em vez de continuar beira-mar, pegamos a Estrada do Inferno. Estava muito seco e muitos trechos em obras, resumindo só pó!

    Se precisar de alguma informação é só dar um grito!

    Quando é assim avisa com uma antecedencia que conbinamos (quem avisar, eu, o Edintruder e o Henri [talha-mar]) pra nos encontrarmos e conversarmos!! É sempre bom encontra o pessoal de outras cidades.
    []´s
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4


  • #1236
    Citação Postado originalmente por Loiro Ver Post
    Quando é assim avisa com uma antecedencia que conbinamos (quem avisar, eu, o Edintruder e o Henri [talha-mar]) pra nos encontrarmos e conversarmos!! É sempre bom encontra o pessoal de outras cidades.
    []´s

    Com certeza, dá p´roxima vez aviso sim! Mas aquela vez eu ainda nem participava do fórum, só lia as mensagens! Mas da próxima vai!

    Abraços.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Novato com Dúvidas sobre BF161 e Trilhas
      Por maikkel no fórum Jeep Willys
      Respostas: 14
      Última resposta: 29/05/2008, 14:48
    2. Trilhas em MG
      Por gucaratti no fórum Trilhas
      Respostas: 11
      Última resposta: 09/12/2005, 18:53
    3. I 4x4Brasil - Gincana de Trilhas.
      Por Flavio Miranda no fórum Eventos
      Respostas: 904
      Última resposta: 01/08/2005, 14:50
    4. VAMOS CLASSIFICAR AS TRILHAS??
      Por Giovani no fórum Trilhas
      Respostas: 16
      Última resposta: 14/07/2003, 13:42
    5. Inseguranca nas trilhas ???
      Por Mauricio Mei no fórum Trilhas
      Respostas: 6
      Última resposta: 19/06/2003, 01:05

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade