vc e louco meu,se tiver que levar a patroa nem vou entrar neste grupo :x :x :x :x :x :x :x :parede: :parede: :parede: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:Citação:
Postado originalmente por Paulo Henrique
Versão Imprimível
vc e louco meu,se tiver que levar a patroa nem vou entrar neste grupo :x :x :x :x :x :x :x :parede: :parede: :parede: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:Citação:
Postado originalmente por Paulo Henrique
bom, meu relato é, não vou pra trilha sem a patroa...
ela curte pacas, desce no barro qdo precisa, prende a cinta pra puxar, se suja toda e adora.
qdo começamos a andar, passei numa loja e comprei um kit trilha para ela, calça que vira bermuda, camiseta do clube, boné, bota... e blz, hj ela dirige numa boa algumas trilhas com pequenas orientações, tanto que estamos organizando uma trilha só para as mulheres, pois aqui na região elas são muito presentes!!!! e é muito engraçado a mulherada na trilha... às vezes eu levo minha prima junto, além da diversão da trilha, é diversão garantida dentro do jeep, pq elas só falam asneiras...
eu curto e acho massa, mas conheço algumas que não gostam nem um pouco. o lance é respeitar, as que vão e as que ficam.
abraços
Verdade cara??? :shock:Citação:
Postado originalmente por tavio_g
Tua patroa num tem uma irmã ou uma prima largada aqui no rio, com esse espírito, não? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
pode crê!!! é isso mesmo!!!!
aqui em campinas tem muita mulher que curte e vai junto, mas começou com umas poucas, depois foi aumentando e hj tem jeepeiras solteiras mesmo, q compraram jeep e tão andando com a gente.
td bem que tem cada coisinha do :twisted: mas no final até que é legal.
e o pior... eu levo cerveja pra elas.. pq eu num curto muito dirigir e tomar cerveja.. sei lá, levo uns apetrechos pra uma caipirinha básica no meio da trilha... :lol: :lol: :lol: pq tempo para fazer é o que não falta...
mas respondendo sua pergunta, não conheço não... ninguém aí no RJ.... uma pena..
abraços