x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Maikel Baldez
    Entrada
    21/10/2009
    Local
    Niterói/RJ
    Agradecimentos: 0

Trilhas/Passeios no estado do Rio de Janeiro-0copa-rio-4x4-logo.jpg

a copa rio 4x4

para 2014 a copa rio 4x4 contará com provas de desafio na lama e gincana off road
    contaremos com 5 etapas.

1 etapa tanguá
    2 etapa silva jardim
    3 etapa itaboraí
    4 etapa são pedro da aldeia
    5 etapa aldeia velha, silva jardim

temos o apoio na organizacão.

Jeep clube maricá
    jeep clube itaboraí
    jeep clube silva jardim

as datas ja estão prontas para divulgacão aguardando somente o diretor social dar ok..

Teremos os apoios das empresas

ipiranga lubrificantes
    daflon pneus
    coronel distribuidora
    entre outras

Usuário Avatar de ViniciusOliveira
    Entrada
    18/12/2013
    Local
    são gonçalo/RJ

trilha do pé direito

Citação Postado originalmente por Wallace Diniz Ver Post
    Fala galera quem vai pra 4ª EDIÇÃO DA TRILHA DO PÉ DIREITO DA EQUIPE DO BOZÓ 4X4 (05/01/201​4)
    pra gente poder se encontrar la !
    quem vai ??
    Eu estou querendo ir. Mas estou um pouco receoso, acabei de pegar meu primeiro carro 4x4, uma XTerra 2005, e nao tenho experiência nenhuma com isso. Além disso, gostaria de saber onde posso fazer uma revisão no sistema de tração, antes de ir.

Grato.

Usuário Avatar de cjnadaes
    Entrada
    08/05/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Wallace Diniz Ver Post
    Fala galera quem vai pra 4ª EDIÇÃO DA TRILHA DO PÉ DIREITO DA EQUIPE DO BOZÓ 4X4 (05/01/201​4)
    pra gente poder se encontrar la !
    quem vai ??
    Estarei Lá. vtr Jimny amarelo roteiro 2
    Samurai Metal top 95

Usuário Avatar de Freitag
    Entrada
    15/02/2013
    Local
    Rio de Janeiro - Taquara/RJ
    Citação Postado originalmente por ViniciusOliveira Ver Post
    Eu estou querendo ir. Mas estou um pouco receoso, acabei de pegar meu primeiro carro 4x4, uma XTerra 2005, e nao tenho experiência nenhuma com isso. Além disso, gostaria de saber onde posso fazer uma revisão no sistema de tração, antes de ir.

Grato.
    Boa noite amigo, seja bem vindo ao fórum 4x4 Brasil. Nosso grupo VQQ - Vai Quem Quer realiza passeios constantemente e trilhas acessíveis a todos 4x4 como também outros grupos realizam. Daqui a pouco muitos lhe ajudarão, fique tranquilo.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ev...ml#post2064821
    .... Quanto a sua tração é fácil de verificar se está funcionando, pelo ano de seu carro deve haver uma chave seletora no painel onde ira colocar na posição 4HI, ou seja, 4x4 alta e tem também a opção 4L, 4x4 LOW - Reduzida. O nosso amigo Herick possui uma igual a sua e salvo engano mesmo ano, ele lhe ajudará prontamente. Acesse o grupo e fale que o FREITAG, no caso eu, passou essa informação a você. Não sei se nesse modelo de veículo existe a alavanca para realizar os engates na t-case. Acesse nosso grupo que vai ser muito bem vindo, inclusive já estamos elaborando um passeio para janeiro mas tardar fevereiro. De toda sorte estou querendo ir novamente a rampa de voo em Sampaio Correia e fazer a trilha de Tomascar e quando da ida lhe aviso para participar. Qualquer coisa pode me enviar MP. Forte abraço e seja bem vindo.
    Hilux CD 4x4 2.8 95 "Gigante de Aço"
    BL + SL + M/T 33X12,5X15 + Snorkel + VHF Yaesu Ft-2900
    QRA - PU1TCD / QRG - 146.520 Mhz / FREITAG, 73!

Usuário Avatar de Maurorjbrasil
    Entrada
    20/09/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por ViniciusOliveira Ver Post

Grato.
    Parabéns pela aquisição Vinicius.
    Além das dicas do Freitag, entre também no XTERRA Clube - Brasil no Face, que tem muita informação sobre o seu carro. Além de uma turma nota 10.
    abs
    Pajero Full 3d

Entrada
    18/12/2013
    Local
    são gonçalo/RJ
    Citação Postado originalmente por Freitag Ver Post
    Boa noite amigo, seja bem vindo ao fórum 4x4 Brasil. Nosso grupo VQQ - Vai Quem Quer realiza passeios constantemente e trilhas acessíveis a todos 4x4 como também outros grupos realizam. Daqui a pouco muitos lhe ajudarão, fique tranquilo.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ev...ml#post2064821
    .... Quanto a sua tração é fácil de verificar se está funcionando, pelo ano de seu carro deve haver uma chave seletora no painel onde ira colocar na posição 4HI, ou seja, 4x4 alta e tem também a opção 4L, 4x4 LOW - Reduzida. O nosso amigo Herick possui uma igual a sua e salvo engano mesmo ano, ele lhe ajudará prontamente. Acesse o grupo e fale que o FREITAG, no caso eu, passou essa informação a você. Não sei se nesse modelo de veículo existe a alavanca para realizar os engates na t-case. Acesse nosso grupo que vai ser muito bem vindo, inclusive já estamos elaborando um passeio para janeiro mas tardar fevereiro. De toda sorte estou querendo ir novamente a rampa de voo em Sampaio Correia e fazer a trilha de Tomascar e quando da ida lhe aviso para participar. Qualquer coisa pode me enviar MP. Forter abraço e seja bem vindo.
    Muito obrigado pela resposta amigo FREITAG, inclusive o Herick já me deu algumas dicas. Em relação ao grupo, como.faço para participar? Estou querendo participar de passeios mesmo e não conheço ninguém que participe. Um grande abraço e ótimo ano para todos.

Entrada
    18/12/2013
    Local
    são gonçalo/RJ
    Citação Postado originalmente por Maurorjbrasil Ver Post
    Parabéns pela aquisição Vinicius.
    Além das dicas do Freitag, entre também no XTERRA Clube - Brasil no Face, que tem muita informação sobre o seu carro. Além de uma turma nota 10.
    abs
    Obrigado Maurorjbrasil, vou entrar no face e pegar mais algumas dicas. Grande abraço.

Me perdoem pelos 2 posts seguidos, mas estou apanhando para usar esse fórum pelo celular, parece que tem vida própria, clico em uma parte e ele vai para outra.

Usuário Avatar de Martins RJ
    Entrada
    08/10/2013
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Boa noite galera!!! Este é o meu primeiro post, mas já aprendi muita coisa lendo o Forum. Também peguei meu 4x4 faz pouco tempo e só fiz passeios leves pra conhecer o carro e testar o 4x4. Vou na Trilha do Pé Direito no roteiro 2! Minha viatura ainda está toda original e só vou abusar mais um pouco quando trocar pelo menos os sapatos.

Usuário Avatar de Freitag
    Entrada
    15/02/2013
    Local
    Rio de Janeiro - Taquara/RJ
    Citação Postado originalmente por Martins RJ Ver Post
    Boa noite galera!!! Este é o meu primeiro post, mas já aprendi muita coisa lendo o Forum. Também peguei meu 4x4 faz pouco tempo e só fiz passeios leves pra conhecer o carro e testar o 4x4. Vou na Trilha do Pé Direito no roteiro 2! Minha viatura ainda está toda original e só vou abusar mais um pouco quando trocar pelo menos os sapatos.

Seja bem vindo amigo, é isso aí mesmo. Devagar se vai ao longe sempre e constante. Forte abraço.
    Hilux CD 4x4 2.8 95 "Gigante de Aço"
    BL + SL + M/T 33X12,5X15 + Snorkel + VHF Yaesu Ft-2900
    QRA - PU1TCD / QRG - 146.520 Mhz / FREITAG, 73!

Usuário Avatar de Martins RJ
    Entrada
    08/10/2013
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Citação Postado originalmente por Freitag Ver Post
    Seja bem vindo amigo, é isso aí mesmo. Devagar se vai ao longe sempre e constante. Forte abraço.
    Obrigado Freitag! Se você for na Trilha do Pé Direito a gente se encontra lá! Um Abraço

Usuário Avatar de antoniorebello
    Entrada
    28/11/2012
    Local
    Mesquita/RJ
    Olá pessoal , Próxima Terça estarei saindo em direção ao Camping do Siri em Marataizes , minha idéia é seguir por Gargaú beirando o litoral , nunca fiz esse trajeto , mas o pessoal de Campos falou que é tranquilo.

Alguém conhece algum passeio legal por lá?
    Antonio Rebello
    Troller T4 3.2L
    EX. Ranger 3.2L, 4x4 , Grilo Branco , original e suja.

Antonio,

Tem o pico da bandeira, mas é um pouco longe de onde vc vai. Uns 180km. Mas vale a pena conhecer.

Depois posta as fotos pra gente conhecer a região.

[]s,

Citação Postado originalmente por antoniorebello Ver Post
    Olá pessoal , Próxima Terça estarei saindo em direção ao Camping do Siri em Marataizes , minha idéia é seguir por Gargaú beirando o litoral , nunca fiz esse trajeto , mas o pessoal de Campos falou que é tranquilo.

Alguém conhece algum passeio legal por lá?
    L200 Outdoor HPE 4x3, Lift: -1" , Pneu: 145/45 R13 Slick, Guincho: Braço forte!!!
    - Mais vale um mau dia de pescaria que um bom dia de trabalho \o/

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 5 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 5 visitantes)

Tópicos Similares

1. Passeios e trilhas leves no Rio de Janeiro
      Por vagnercarvalho no fórum Passeios
      Respostas: 8
      Última resposta: 24/05/2012, 16:01
    2. Passeios/Trilhas em Recife-PE
      Por rodr1go no fórum Passeios
      Respostas: 1
      Última resposta: 29/09/2010, 19:38
    3. Trilhas ou passeios em Bauru????
      Por Marcio Martin no fórum Passeios
      Respostas: 6