x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Allan4x4
    Entrada
    17/03/2011
    Local
    Niterói/RJ
    Agradecimentos: 0

Esse fim de semana eu e meu pai disputamos a Copa Troller em Águas de Lindóia. O resultado não foi muito bom, a concorrência na Copa Troller é MUITO grande, e os outros usam o Palm, que acaba fazendo muita diferença. Mas mesmo assim valeu a pena.

Segue o vídeo que fiz da etapa:

Abs!
    Troller T4 2011 3.0 TDi Prata + BF AT 31"
    Youtube: http://www.youtube.com/trollergopro

Usuário Avatar de cmartins123
    Entrada
    29/04/2010
    Local
    Conceição de Macabu/RJ
    O video ficou show,

mas da uma olhada em NavegaBem Motors sobre software de navegação. O primeiro colocado utilizou esse programa.
    um abraço

Citação Postado originalmente por Allan4x4 Ver Post
    Esse fim de semana eu e meu pai disputamos a Copa Troller em Águas de Lindóia. O resultado não foi muito bom, a concorrência na Copa Troller é MUITO grande, e os outros usam o Palm, que acaba fazendo muita diferença. Mas mesmo assim valeu a pena.

Abs!
    4X4 Brasil
    Camilo Martins
    TR4 MT 2007 / BF AT 225x75x16 / Off Shox 5-7

Show Allan,

O lugar é lindo mesmo em.

"O importante é competir! mas te mato de pancada se você não ganhar!!!"

[]s,

[]s,

Abs!
    L200 Outdoor HPE 4x3, Lift: -1" , Pneu: 145/45 R13 Slick, Guincho: Braço forte!!!
    - Mais vale um mau dia de pescaria que um bom dia de trabalho \o/

Entrada
    17/03/2011
    Local
    Niterói/RJ
    Citação Postado originalmente por cmartins123 Ver Post
    O video ficou show,

mas da uma olhada em NavegaBem Motors sobre software de navegação. O primeiro colocado utilizou esse programa.
    um abraço
    Camilo, tem como vc me passar um contato seu? Facebook ou e-mail. Tô querendo falar sobre isso com vc.

Citação Postado originalmente por lsamaral Ver Post
    Show Allan,

O lugar é lindo mesmo em.

"O importante é competir! mas te mato de pancada se você não ganhar!!!"

[]s,

[]s,
    Hahaha, meu pai não liga não, ele gosta de competir, se ganhar tá bom, se perder tbm não tem problema. Eu que fico puto de ter rodado mais de 1000 km e não trazer nem um troféu, hahahah.

Abs!

Usuário Avatar de marbovo
    Entrada
    10/11/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por zenom25 Ver Post
    Ok, pode deixar!!!
    E ai Zenom, vai rolar amanhã?

Usuário Avatar de cmartins123
    Entrada
    29/04/2010
    Local
    Conceição de Macabu/RJ
    alan

suporte@navegabem.com.br
    22 98193777

Camilo, tem como vc me passar um contato seu? Facebook ou e-mail. Tô querendo falar sobre isso com vc.

Hahaha, meu pai não liga não, ele gosta de competir, se ganhar tá bom, se perder tbm não tem problema. Eu que fico puto de ter rodado mais de 1000 km e não trazer nem um troféu, hahahah.

Abs!
    Camilo Martins
    TR4 MT 2007 / BF AT 225x75x16 / Off Shox 5-7

Entrada
    17/03/2011
    Local
    Niterói/RJ
    Galera, o Marlon vai fazer Tubiacanga amanhã, com saída às 8:30 do posto ALE na entrada da Ilha. Quem quiser é só aparecer.

Abs!

Usuário Avatar de marbovo
    Entrada
    10/11/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Show de bola Tubiacanga hoje pessoal.

Obrigado a todos pela companhia

Feriado na quarta é pra ficar em casa descansando, né?
    NÃO, É PRA IR PRA TRILHA!!!
    E lá fui eu acordar as 6h da manhã pra ir, de zequinha, pra trilha com o Jean, que deveria estar ajudando na sua própria mudança.
    Encontramos o restante da turma na entrada da Ilha do Governador , num posto que agora está fechado nos deixando sem água e comida, e após esperarmos os últimos atrasados e o nosso guia, Marlon, partimos, sob sol forte, pra entrada da trilha. Estávamos em 10 carros, sendo 3 Vitaras (Marlon, Francisco e Márcio), o Vagner no Grand Vitara, o Marcelão na Tracker, os 2 Jeeps Wrangler (Tannuri e Duda), Jean na Cherokee e Manoel na TR4 e o Bovo no Jimny Rolha. João Bosco e Fred indo de zequinha.
    Como quem estava puxando o comboio a 120 km/h era o Marlon, é claro que a metade do pessoal ficou para trás e erramos o caminho, fazendo um pequeno tour pela maravilhosa favela próxima à trilha. Mais alguns minutos rodando e xingando, até achar o nosso guia, e com o comboio fechado partimos pra trilha. Como não choveu essa semana, parecia que tudo estaria seco e sem grandes desafios, mas felizmente estávamos em “boa” companhia, afinal juntando o Vagner, o Jean e eu como zequinha, não tinha como dar certo! Os primeiros obstáculos foram tranquilos apesar do Jean se esforçar pra me jogar pra fora do carro, acelerando o V8tão e fazendo tudo voar dentro da cherokee. O Marlon ia acerca de 1 km à nossa frente dividindo o comboio em 2. Junto conosco iam o Vagner, o Marcelo e os dois novos jipeiros: Manoel e sua TR4 Tereza e o Francisco e esposa com o Vitara.
    O caminho estava seco em sua maioria, mas havia alguns atoleiros e é claro que logo no primeiro o Jean quis testar seus novos pneus slick de buggye (grande, largo e LISO). Quando pensei em orientar, ele já estava acelerando a cavalaria e ficou agarrado pelo meio do carro com as rodas girando no ar. Nada que o guincho do Vagner não resolvesse. Depois de algumas tentativas de sair do trilho para passar ao largo do atoleiro e fazendo o comboio voltar vários metros de ré, o destemido e ignorante piloto deu de cara num charco e quando já ia tirar o pé, ouviu as minhas instruções mágicas: ACELERA ESSA PORRAAAAA!!!! O barulho naquela hora foi ensurdecedor, mas era só um avião decolando do aeroporto ao lado, e a cherokee atravessou o charco escorregando pra todos os lados. O Vagner veio em seguida e passou pelo atoleiro tranquilamente. O próximo foi o Francisco, que após muitos cálculos e instruções do João Bosco, passou pelo atoleiro, mas com uma roda de cada lado do trilho. O Manoel, depois de percorrer o atoleiro à pé umas 4 vezes e mudar de tática umas outras tantas, seguiu pelo mesmo caminho do Francisco. A Tracker Stúpida do Marcelo passou sem tomar conhecimento do obstáculo.
    Mais algumas pequenas poças e degraus e chegamos num descampado com um outro atoleiro bacana, onde o Vagner cismou de testar o snorkel recém instalado no Grand Vitara, mergulhando o carro mas não conseguindo subir o degrau que havia na saída. Não satisfeito em ver o amigo atolado, o abusado piloto da Cherokee Varejera partiu pra dentro do atoleiro achando que os novos pneus balão iam fazer aquela jaca flutuar sobre a lama, e afundou agarrando o diferencial. Como nessa hora eu já estava me sentindo um “prostituto” pois já estava de zequinha em vários carros diferentes, aproveitei para orientar o resgate dos amigos. Pedi ao Marcelão pra posicionar a Stúpida atrás da cherokee pra eu colocar a cinta, e ao seguir à risca as minhas orientações ele conseguiu cair com a frente num outro buraco lamacento ao lado de onde o Jean jazia patinando com a Cherokee. Agora eram 3 atolados e como os carros dos novatos eram leves, foi preciso o Tannuri voltar com aquele protótipo de trator pra tirar a galera da bosta, literalmente. A cada novo obstáculo eu podia sentir o sofrimento do Manoel achando que a TR4 não ia passar, e depois que passava, o alívio dele e a adrenalina baixando.
    Atravessando os canais pedregosos e as subidas com erosões, fomos passando sempre com cuidado já que os novatos estavam com os carros originais, exceto é claro, o suicida do Jean, que numa piscina de lama mergulhou com a tampa do porta-malas aberta e fez a Cherokee beber água pelo filtro de ar. Felizmente foi pouca água e apesar do barulho do motor parecer uma traineira, ele conseguiu atravessar e depois que secou ficou normal.
    O final da trilha era um subidão com erosões e lá o João Bosco guiou alguns por um lado e eu guiei outros por outro lado, mas todos subiram sem dificuldade, o que deixou o Vagner muito marrento e feliz com a viatura, assim como o Manoel, que já não estava tremendo tanto. Depois que todos subiram, foi a vez do Tannuri demonstrar as qualidade do Wrangler subindo e descendo uns paredões bem inclinados e umas erosões enormes onde a suspensão da viatura trabalhava quase no limite, se é que essa porra tem limite!
    Finalizamos passando por uma parte da pista de motocross abandonada e novamente nos perdemos do nosso guia que saiu à francesa e sumiu. Uma parte do pessoal foi almoçar num restaurante próximo e o restante seguiu pra casa, mas todos felizes com mais um ótimo dia do trabalhador.
    Abraço

Fred Boquimpani
    XJ 98 - Fantasma
    4X4 Brasil

Segue o o vídeo:

Abraço

Fred Boquimpani
    XJ 98 - Fantasma

Usuário Avatar de Chevi
    Entrada
    17/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Beleza de relato, Fred! O restaurante que devem ter ido é o Capitania dos Copos, que fica lá em Tubiacanga e tem ótimos pratos de peixes!
    Chevi
    Willys Assombroso CJ-5/58 4.1 - Clarck CL2205E - Colossus Max - XRC10 Comp
    Nissan Xterra SE

Show!!!

[]s,

Citação Postado originalmente por frdbock Ver Post
    Segue o o vídeo:

Abraço

Fred Boquimpani
    XJ 98 - Fantasma
    L200 Outdoor HPE 4x3, Lift: -1" , Pneu: 145/45 R13 Slick, Guincho: Braço forte!!!
    - Mais vale um mau dia de pescaria que um bom dia de trabalho \o/

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tópicos Similares

1. Passeios e trilhas leves no Rio de Janeiro
      Por vagnercarvalho no fórum Passeios
      Respostas: 8
      Última resposta: 24/05/2012, 16:01
    2. Passeios/Trilhas em Recife-PE
      Por rodr1go no fórum Passeios
      Respostas: 1
      Última resposta: 29/09/2010, 19:38
    3. Trilhas ou passeios em Bauru????
      Por Marcio Martin no fórum Passeios
      Respostas: 6