Opa!!! Catonho de novo? EXCELENTE!!! To dentro!!!
É só me avisar!
Abraços!
Versão Imprimível
Opa!!! Catonho de novo? EXCELENTE!!! To dentro!!!
É só me avisar!
Abraços!
Fim de semana que vem eu não posso tem festa junina em Itaipu, aproveito e dou uma passada no Buraco :concordo: ... se alguém quiser...... estarei lá no sábado......
Fala Cambada,
A trilha foi realmente muito boa...podemos marcar de ir lá de novo...mas tem que ta molhado.
Realmente qdo a arvore chegou perto de mim fiquei meio preocupado...mas depois passou e fui me acostumando....
Assumo que dei (ops) mole na hora em que atolei..tinha que ter afundado o pe no acelerador antes de chegar na lama...quis subir bunitinho e atolei bunitinho...coisas de iniciante. vale lembrar que foi a primeira vez que peguei erosões com meu brinquedo. Agora, se amarraram na minha saída de ré né?! foi sensacional. hahaha
Precisamos marcar com mais tempo para explorarmos mais aqueles caminhos...
abs
Leonardo
Já ta marcado Leonardo!
Sábado, dia 23/07 voltaremos la!!!!
Abraços!
Hé galera, a gente tem que finalizar a trilha
LEO, se o bundão do SAMUKANVAS, te enviar as fotos, post elas aqui pra gente :wink: :wink: :concordo:
Umas fotos da pista de Trial no Catonho.
Abraços,
Pô Sandro, não humilha :? :? :oops: :oops: , a gente um dia chega aí, mas esse caminho só passa CAVALO hein :!: :!: :?: :?:
Difícil te convidar pra alguma coisa :oops:
Muito boas as fotos heim Sandro!!!! Que tal levar o hulk pra passear la dia 23?
Seu Wrangler tá quase tao bom qto meu Samuca... HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH :dance: :dance:
Abraços!!
PS: Vc acredita que ate hj nao tive verbas pra preparar aquele CJ-5??? :cry: :cry:
Ja tem quase 1 ano q fomos lá busca-lo...
Galera,
Estou preso em casa trabalhando como baba de gravida, em breve poderei voltar as trilhas com a galera.
Abraços,
Trilha contigo só se vc for com o Camburão. :pensativo:
Com o Hulk :discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo:
[]'ta chegando o grande dia :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:
Citação:
Postado originalmente por Sandro Tannuri
:pensativo: :pensativo: :pensativo:
Acho que vc ainda não entendeu, ACABOU, só daqui a muuuito tempo, ou então:
Mamãe 24 hrs (A tua e a dela)custo baixo :concordo:
2 BABÁ 24 hrs custo alto :shock: :shock:
Fora as saudades e preocupaçoes de horário
Fala ai Serjão, avisa que filho não é igual a JEEP, por que ele quando vc desliga e tira a chave ele dorme, criança não tem, nem chave nem botão, NÃO DESLIGA
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Marcelo, teu carro funcionou? Esse suspensssssse tá fod@! :parede: